antamoeba

Mark Henry: Zabit lutou no UFC 223 com a mão quebrada

Recommended Posts

Em entrevista concedida ao portal MMAFIGHTING, Zabit Magomedsharipov, ganhador do prêmio luta da noite na ultima edição, diz que quebrou a mao na luta contra Kyle Bochniak. 

Edit: segundo a equipe técnica, Zabit não quebrou a mão na luta, mas antes, no vestiário durante o aquecimento.

Zabit Magomedsharipov, multicampeão de Sanda antes de migrar para o MMA, é uma das grandes promessas da categoria dos penas. 

 

FONTE: https://www.mmafighting.com/2018/4/8/17211936/zabit-magomedsharipov-fought-kyle-bochniak-with-a-broken-hand-at-ufc-223

 

Não sei se é teamnogueirismo do Zabit, mas geramente Daguestanês é casca grossa mesmo. De fato, achei a performance do Zabit um pouco abaixo do que eu esperava, mas talvez a gente esteja colocando a barra muito em cima para ele, é um lutador novo que tem muito a crescer ainda. 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta ainda, mas não foi premiado como luta da noite? 

Obs.  O pessoal tem q parar com esses termos de teamnogueirismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Henry disse que o Zabit quebrou a mão no vestiário ainda, e ele pra defender o treinador disse que foi no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mark Henry disse que o Zabit quebrou a mão no vestiário ainda, e ele pra defender o treinador disse que foi no 1 round

Quebrou a mão no vestiário? Aquecimento pesado, hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Quebrou a mão no vestiário? Aquecimento pesado, hein!?

O Ferguson se machucou num estúdio..kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Ferguson estoura o joelho no estudio, enquanto cumpria agenda, esse me quebra a mão no aquecimento pra luta, os caras tem q aliviar um pouco!!

deus o livre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Caleb disse:

Não sei se existem fãs que encaram esse tipo de declaração como um "é um guerreiro pois lutou lesionado e venceu, parabéns", ou algo parecido, mas... eu com certeza não sou um deles. Detesto seja quando o vencedor ou o derrotado solta uma dessa, pois para mim não existe nada de positivo que supere o lado negativo que essas palavras resultam.

nao vejo nada demais tb. lutou machucado pq quis...

shogun lutou com o jones com a clavícula  toda fudida. nunca ouvi ele falar a respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pareceu desculpa pq ficarão perguntando e ele respondendo

De qqer forma acho uma merda este tipo de declaração

Acho mto mais digno enaltecer o oponente que no caso foi mto guerreiro!

Tipo "senti a mão depois da luta vou ver se quebrou".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece as vezes que lutadores esquecem, que quem fala demais da bom dia a cavalo.

Qual o proposito de informar que quebrou a mao? Se enaltecer? Vai de agora em diante quebrar a mao para os demais combates, uma vez que venceu? Diminuir o merito do adversario? 

Em qualquer um dos casos nao vejo razao alguma.

Seria melhor ficar calado e tentar melhor apresentacao na proxima luta, por que mesmo tendo a discarada torcida do canal combate, na minha opiniao sua performance foi mediana, e minha torcida estava para o adversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Borba.bh.usa disse:

Me parece as vezes que lutadores esquecem, que quem fala demais da bom dia a cavalo.

Qual o proposito de informar que quebrou a mao? Se enaltecer? Vai de agora em diante quebrar a mao para os demais combates, uma vez que venceu? Diminuir o merito do adversario? 

Em qualquer um dos casos nao vejo razao alguma.

Seria melhor ficar calado e tentar melhor apresentacao na proxima luta, por que mesmo tendo a discarada torcida do canal combate, na minha opiniao sua performance foi mediana, e minha torcida estava para o adversario.

Mano, o Zabit falou que quebrou a mão durante a luta, provavelmente sabendo que a história do vestiário ia vazar mais cedo ou mais tarde, já que o time todo dele estava lá. Ele continuou insistindo na historia depois para o Ariel Helwani que quebrou a mão no primeiro round, para poupar o treinador e também enaltecer o adversário. 

Eu acho que ele fez certo, já que ele sabia que o acontecido no vestiário da fratura na mão ia vazar e o time ia acabar contando. Creio que ele achou melhor falar da lesão ele mesmo, mas contar como se fosse uma marca da batalha, enaltecendo assim o adversário. Na minha opinião, portanto, não foi "falta de humildade" do Zabit, mas pelo contrário. 

 

 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido.. tem cara raçudo a ponto de lutar com lesão grave pra colocar comida no prato.... não sei se é o caso desse... mas alguns mesmo lesionados não podem abrir mão da bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, antamoeba disse:

Mano, o Zabit falou que quebrou a mão durante a luta, provavelmente sabendo que a história do vestiário ia vazar mais cedo ou mais tarde, já que o time todo dele estava lá. Ele continuou insistindo na historia depois para o Ariel Helwani que quebrou a mão no primeiro round, para poupar o treinador e também enaltecer o adversário. 

Eu acho que ele fez certo, já que ele sabia que o acontecido no vestiário da fratura na mão ia vazar e o time ia acabar contando. Creio que ele achou melhor falar da lesão ele mesmo, mas contar como se fosse uma marca da batalha, enaltecendo assim o adversário. Na minha opinião, portanto, não foi "falta de humildade" do Zabit, mas pelo contrário. 

 

 

Respeito sua opiniao apesar de nao concordar com ela. 

Enfim o "se" passa a tomar conta a partir do momento em que ele decide dar a noticia.

Enfim mantenho minha opiniao e reitero que caso vazasse, seria mais nobre vindo tal informacao do staff e nao dele.

Em tempo de todas as noticias sobre russo, rose, zabit sao interessantes, mas pouco vi sobre Moicano, que pra mim foi a melhor surpresa e creio estar em bos evolucao. E tratando de declaracoes pos luta o mesmo disse que pela primeira vez nao aqueceu forte antes da luta por ter assistido/pesquisado sobre atletas que aquecem durante a luta, o que pra mim explica o primeiro round lento.

Acredito que nao usara mesma estrategia de novo, e ressalto ainda a virada de jogo que fez frente a duro adversario. Tem minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora