Eder Jofre55 0 Posted April 7, 2018 Dos Anjos fala pouco, e Usman rouba cena com provocações a Covington em coletiva Adversário de Santiago Ponzinibbio, nigeriano toma a iniciativa e bate boca com americano Camilo Pinheiro, Evelyn Rodrigues e Zeca Azevedo A maior novidade anunciada pelo Ultimate na sua coletiva de imprensa de 25 anos em Brooklyn, Nova York, na noite de sexta-feira foi a luta entre Rafael dos Anjos e Colby Covington, valendo o cinturão interino do peso-meio-médio (até 77kg), para o dia 9 de junho, em Chicago. Contudo, um fã desavisado pode ter saído do Barclays Center acreditando que o próximo adversário de Covington seria o nigeriano Kamaru Usman, adversário de Santiago Ponzinibbio no UFC Santiago, dia 19 de maio, no Chile. Usman não poupou provocações ao americano e criou os momentos mais interessantes da noite, roubando a cena de astros como Daniel Cormier, Stipe Miocic, TJ Dillashaw, Amanda Nunes e Donald Cerrone. Sempre usando sua persona provocadora e arrogante, Colby Covington chegou ao palco espetando Rafael dos Anjos, a quem chamou de "anãozinho que foi arrasado por um peso-pena" (em referência à derrota do brasileiro para Jeremy Stephens em 2008), e esculhambando o Brasil. Dos Anjos, porém, não deu corda para o adversário; ele só recebeu uma pergunta dos jornalistas, sobre se ficara chateado de não lutar no Rio de Janeiro, e se limitou a respondê-la: - Minha última luta no Brasil foi há 10 anos, adoraria lutar lá, mas o lugar não vai mudar o resultado. Vai ser ótimo vencer esse cara no seu próprio país, com seus compatriotas torcendo por mim - disse Rafael. Se o brasileiro não respondeu às cutucadas de Covington, Usman tomou a iniciativa. Amigo de lutadores brasileiros como Gilbert Durinho e Vicente Luque, o nigeriano pegou o microfone e falou alto assim que o americano ousou dizer que era o "rei do Brasil". - Cala sua boca de frouxo! Você não estava tão valente nos bastidores! - disse Usman. Colby revidou: - Você lutou só 30% e colocou 100% dos fãs para dormir, filho da p***! - detonou o americano, lembrando que Usman disse após sua última luta que só mostrou 30% de seu potencial. - Eu só preciso de 30% para te vencer! Você pode trazer sua mãe, seu primo, Jesus! E até isso tudo talvez só te dê 30% de chances de me vencer - retribuiu Kamaru. - Tem um motivo pelo qual você está na mesa das crianças, babaca! Acostume-se com isso. Ninguém liga para você, cara. Vença algumas lutas e venha falar comigo - foi a tréplica de Colby. - Mas você não quis responder no Twitter, né? E nos bastidores não estava tão valente, né? Isso que achei, seu bandido de teclado... Todos fiquem quietos, ou ele pode chamar a polícia.... - provocou o nigeriano, lembrando o episódio na Austrália em que Covington prestou queixa contra Fabricio Werdum por uma briga na rua. E não parou por aí. Os dois voltaram a discutir quando um jornalista perguntou a Kamaru Usman se Colby Covington merecia a chance recebida de disputar o cinturão interino. - Ah cara... Ele não merece o title shot. Além de Demian Maia, quem mais ele venceu? Ninguém. E quando eu pedi para enfrentá-lo, ele não queria me enfrentar. - Continue usando seu tempo para me promover, por isso que você é um otário, seu frouxo! Senta aí, júnior, você não está pronto para o horário nobre ainda, filho! Por isso que você está na transmissão a cabo, eu estou no pay per view! Senta a bunda, júnior! - rebateu Covington. - Nós vivemos a apenas 30km de distância, e temos amigos mútuos. Se você quiser uma rixa comigo, pode vir, o dia todo! - desafiou Usman. - E ninguém dá a mínima pra você, nem Dana White, nem os fãs, ninguém liga para você, você é um ninguém! Vença uma luta contra um ranqueado e venha falar comigo! - E você não estava falando nada lá no fundo agora, né? Você age todo valentão aqui na frente da mídia! Todo mundo sabe que você é falso. Se você quer uma rixa, podemos fazer isso! Nós podemos nos encontrar assim que voltarmos, sem problema! Não fale alto aqui na frente desse povo todo, você sabe que não é desse tipo! Você sabe! Se você fosse da rua, teria vindo atrás de mim nos fundos agora! Você fica valente aqui, mas você sabe que eu te finalizaria - discursou o nigeriano. - Você não finaliza luta nenhuma, você é um ninguém. Você acabou de ser derrubado na sua última luta por um ninguém, o cara nem é ranqueado e está te derrubando. Você teve de fazer wrestling, se roçar nele e entediar todos esses fãs! Por isso que você não está no pay per view, você é um ninguém! Fica lá na TV a cabo, júnior! - cutucou o americano, lembrando da luta de Usman contra Emil Meek. - Mas eu dei uma surra no cara que quase tirou sua vida no primeiro round, né? Quase tirou a vida dele. Viram os tapinhas que ele deu? Eram tapinhas desesperados para não morrer - disse Usman, lembrando a derrota de Covington para o brasileiro Warlley Alves, que o finalizou com uma guilhotina. - Você queria ter o que eu tenho, garoto. Eu tenho zeros ao lado da minha conta bancária, você não tem nada, ainda está lutando no card preliminar - encerrou Covington. Ou foi o que ele achava. No retorno da coletiva para os bastidores, os dois bateram boca. A coletiva também teve alguns momentos quentes de discussão entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt, que fazem uma revanche pelo cinturão peso-galo, atualmente nas mãos de Dillashaw, em 4 de agosto, em Los Angeles. O campeão prometeu fazer o arquirrival "cair de rosto no chão e bunda para cima de novo", enquanto Garbrandt respondeu chamando o adversário de "frouxo" e o acusando de ter inventado desculpas para não enfrentá-lo em março, no UFC 222, quando os dois foram convocados para substituir a luta principal três semanas antes do evento. Mas o momento mais engraçado e curioso do evento foi quando um jornalista perguntou sobre a possibilidade de Brock Lesnar, que estaria negociando seu retorno ao UFC - ele ainda precisa passar por uma série de exames antidoping antes de estar elegível a lutar - desafiar o vencedor entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, que disputam o cinturão peso-pesado em 7 de julho. Ao ouvir a resposta afirmativa do presidente Dana White, Cormier arregalou os olhos e abriu um sorriso enorme. - Conor McGregor chama de "noite de calcinha vermelha", mas quando você enfrenta Brock Lesnar ou entra num card com o Brock Lesnar, é noite da calcinha verde, porque você vai ser bem pago! - se empolgou DC, atual campeão peso-meio-pesado. Share this post Link to post Share on other sites
fuio 0 Posted April 7, 2018 Tudo chato e artificial demais. Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted April 7, 2018 Colby copia Sonnen e McGregor na cara de pau, que cara tosco, RIP MMA Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted April 7, 2018 Beirou o ridículo. No mais, Brock Lesnar pelo título seria irado! Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted April 7, 2018 Esse Usman é chato pra cacete tbm Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 7, 2018 12 minutes ago, Lucas Timbó said: Esse Usman é chato pra cacete tbm Kkkkk. Vdd. Mas queria ver o idiota sendo estrupado por esse kamaru. Ia ser bonito. O juiz teria trabalho tirar o usman Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted April 7, 2018 (edited) 35 minutos atrás, Cláudinho disse: O Usman nem tomaria conhecimento do colby, o jogo não casa pro americano nunca Adoraria ver está luta, mas se Rafael não for amarrado por esta falastrão meia boca tenho certeza que vence e isto já está de bom tamanho. Edited April 7, 2018 by dvd1975 Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted April 7, 2018 Alguém assistiu à coletiva? Se realmente o Rafa ficou quieto e não falou nada, tenho que reprovar essa postura. Pô, o cara fala inglês bem direitinho..tinha condições totais de falar coisas que ele falou em entrevistas em português. Deixou uma oportunidade de ouro passar pra se valorizar.. Pô, com o Colby ele tinha a obrigação de falar algumas e meter um tradutor talk. Rafa é inteligente e sabe falar algumas boas..ter deixado para o usman tirar uma com o Colby foi foda.. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted April 7, 2018 conteudo lixo. rda é o cara por cagar pra todo esse freak show tosco Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted April 7, 2018 2 minutos atrás, Pride Event disse: conteudo lixo. rda é o cara por cagar pra todo esse freak show tosco 2 Share this post Link to post Share on other sites
Nick Santoro 0 Posted April 7, 2018 (edited) 1 hora atrás, Arona85 disse: Alguém assistiu à coletiva? Se realmente o Rafa ficou quieto e não falou nada, tenho que reprovar essa postura. Pô, o cara fala inglês bem direitinho..tinha condições totais de falar coisas que ele falou em entrevistas em português. Deixou uma oportunidade de ouro passar pra se valorizar.. Pô, com o Colby ele tinha a obrigação de falar algumas e meter um tradutor talk. Rafa é inteligente e sabe falar algumas boas..ter deixado para o usman tirar uma com o Colby foi foda.. Rafa é tão gentleman que deu uma trolada monstra no Colvington e o o otario nem percebeu......kkkkkkk Vcs perceberam o desenho na camisa do Rafa? Kkkkk.... Trolada sutil estilo easter egg. Edited April 7, 2018 by Nick Santoro Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted April 7, 2018 Queimador de rosca! Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted April 7, 2018 1 hora atrás, Lumberjack disse: Queimador de rosca! ? Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted April 7, 2018 Esse Colby é muito chato. Kamaru fez ele calar a boca. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted April 8, 2018 Usman ganha dele fácil! É tem mais se o Colby não vencer o RDA e o Usman passar o argentino ele pode ter certeza que terá que enfrentar o nigeriano! Share this post Link to post Share on other sites