Eder Jofre55

Holloway é retirado do UFC 223; Pettis assume luta por cinturão, mas não bate o peso

Recommended Posts

Todas as merdas que o Dana já fez na história do UFC estão sendo pagas com juros e correção em apenas um evento!!! kkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta principal será um monólogo. se fosse o Pettis eu nem aceitaria. vai passar vergonha. essa luta não vai parar em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis por mais que ja tenha sido campeão acabou de perder por nocaute técnico pro Poirier na divisão e vai disputar cinturão????? WTF

Melhor cancelar a luta, to torcendo pro Pettis n bater o peso.

Macumba do MCPrego dando certo, ele n bateu na primeira tentativa kkkk e se n bater de novo possivelmente n ocorra mais disputa de cinturão e o irlandês continua com a cinta na cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC acabou... Virou WWE há algum tempo. Eu mesmo, parei de assistir aos eventos. Antigamente todo evento era sagrado. Hoje nem acompanho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lumberjack disse:

UFVárzea !!! UFC Pracinha!!!

HonorableQuickJenny-size_restricted.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Flaviova disse:

UFC acabou... Virou WWE há algum tempo. Eu mesmo, parei de assistir aos eventos. Antigamente todo evento era sagrado. Hoje nem acompanho. 

Idem kkkkkkk, acompanho só os resultados, raramente assisto os eventos, só os que me interessam

Esse seria um que queria assistir pelo card, mas pelo visto não vou mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podiam fazer igual o cormier disse no twitter dele... levem o conor escoltado até o ringue e deixem lutar contra o khabib... isso seria puinição de verdade pro mcgregor... e teriamos uma lutaça mas o ufc quer fazer MUUUUUUITO dinheiro com essa briga... basta umas desculpas aqui outras ali e eles vao se pegar em breve com muito ppv por causa de toda essa briga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Idem kkkkkkk, acompanho só os resultados, raramente assisto os eventos, só os que me interessam

Esse seria um que queria assistir pelo card, mas pelo visto não vou mais 

A Empresa UFC com o monopólio, acabou com o esporte MMA. Se perderam na ganância. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como esse vândalo do McPRego conseguiu acabar com um dos eventos mais fodas do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no site do Combate , a luta será contra o Iaquinta, que ia lutar contra o Felder.

Luta é imprevisível, mas vai que ele acerta um pombo sem asas..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora