OGROdrigo 0 Posted April 5, 2018 Eu já achava que nunca mais o McGregor iria lutar de novo. Agora eu tenho certeza. Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted April 5, 2018 59 minutos atrás, ravi disse: Infelizmente não da nada Como não? Isso é lesão corporal dolosa! EUA é um país sério e não essa putaria aqui. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 5, 2018 31 minutes ago, Cesare Borgia said: Como não? Isso é lesão corporal dolosa! EUA é um país sério e não essa putaria aqui. Eu sei . Mas lembra o lance das garrafas ? Não deu nada . Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted April 5, 2018 2 minutos atrás, ravi disse: Eu sei . Mas lembra o lance das garrafas ? Não deu nada . Porra, não tem nem como comparar Share this post Link to post Share on other sites
TNT 0 Posted April 5, 2018 3 horas atrás, antamoeba disse: Que o Careca se vire agora com o monstro que ele criou. -----------X------------- Share this post Link to post Share on other sites
SuperBushido 0 Posted April 5, 2018 1 hora atrás, SHAMROCK disse: Concordo com o Connor... Se alguém segurasse sua namorada pelo pescoço e a humilhasse na frente de todos e ainda tudo filmado, vcs não iriam pra cima do agressor?! Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Kozama 0 Posted April 5, 2018 E o Dana disse que ainda mantem negócios com o Macgregor, ou seja, não vai dar em nada. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 5, 2018 16 minutes ago, Lucas Timbó said: Porra, não tem nem como comparar Vdd. Foi mal nessa Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted April 5, 2018 2 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Que treta, hein. Parece que supostamente foi por causa da intimida que o russo deu no Lobov. De qualquer forma, é caso de polícia. Vamos ver qual a atitude que o UFC vai tomar. Esse cara tem que ser processado e proibido de lutar. Passou de todos os limites já. Não duvido nada que tenha intenções assim por trás do ato. Acho que esse cara não dá ponto sem nó não. Ou só está perdendo a mão mesmo, sei lá. O cara é estrangeiro, está no Estados Unidos da América e é bem grandinho pra saber a merda que tá fazendo... vandalismo, formação de quadrilha, agressão, lesão corporal...... Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted April 5, 2018 3 horas atrás, Ominöser disse: Se fosse um outro lutador que não desse tanto dinheiro, o UFC tinha mandado embora já. Discordo de vc! O UFC puniu o John Jones por conduta inadequada fora dos eventos! Espero que faça a mesma coisa o McGregor,que se fosse tão bom encararia o russo mano a mano é não levando 10 pra pegar um! Covarde e bundão! Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted April 5, 2018 3 horas atrás, Brutus420 disse: Já tem até mandado de prisão em nome do Conor. O avião dele está proibido de sair de NY. Artem Lobov foi retirado do card. Dana tá puto pra caralho. Será que o Dana ta puto?? Ele gosta de tretas, de personagens, de audiência.... agora até o Lobov vai ter ter um titulo de “one of fhe baddest guys of the world” e na visão do Dana um monte de cara querendo “kick his ass” vai render bons videos e tretas no youtube e dar mais grana pro bolso do UFC Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted April 5, 2018 3 horas atrás, Lucas Timbó disse: Confirmado mesmo, mandado de prisão expedido e ele tá proibido de sair de NY Jones e Conor, os desajustados que o Dana ama... o sonho do Dana é o GSP aprontar e ir preso um dia.... hahaha... assim o retorno ao 8 se torna mais midiático Share this post Link to post Share on other sites
SuperBushido 0 Posted April 5, 2018 Agora, Mucado disse: Jones e Conor, os desajustados que o Dana ama... o sonho do Dana é o GSP aprontar e ir preso um dia.... hahaha... assim o retorno ao 8 se torna mais midiático Jones e Conor não cabem na mesma frase. Jones é muito mais sujeito homem, e mesmo errado mantém o comportamento, tem fibra, enquanto o segundo só quer aparecer e se esconde atrás de seguranças e teatros. É uma infâmia colocar ambos na mesma frase, honestamente. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted April 5, 2018 3 horas atrás, M_Savitsky disse: Coisa de irlandês vagabundo, que é o que ele é. se escreve africano vagabundo eh racismo, muçulmano vagabundo eh intolerância religiosa e Irlandês vagabundo também mesma coisa.... não devemos julgar um povo por uma pessoa.... Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted April 5, 2018 7 minutos atrás, Mucado disse: se escreve africano vagabundo eh racismo, muçulmano vagabundo eh intolerância religiosa e Irlandês vagabundo também mesma coisa.... não devemos julgar um povo por uma pessoa.... Abraços Porra cara, nao começa com essa merda não. Politicamente coreto que se foda. Share this post Link to post Share on other sites