Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após oito meses sem lutar, Chris Weidman anuncia nova cirurgia na mão

Recommended Posts

15 horas atrás, Caleb disse:

Contra o Rockhold 29x28 para ele até o rodado patético que mudou tudo, contra Romero estava 19x19 até a joelhada displicente, e contra o Mousasi também 19x19 até o teatro desnecessário que resultou em mais uma derrota.

Em nenhuma das lutas ele começou perdendo, inclusive conseguiu colocar seu jogo que é quedar contra os três. Com a USADA ele parece ter se tornado menos confiante, e também afobado.

Acho que ele voltará a brigar pelo cinturão quando se adaptar a USADA, inclusive na luta contra o Gastelum ele já demonstrou mais paciência. Compare com a luta contra Mousasi onde ele claramente estava desesperado para não perder de novo.

Boa. Galera term birra com o Weidman. 

Impressionante com o Weidman vive lesionado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho que ganhar Do Whitaker não é muito difícil não. Um trocador com certa habilidade pode vencê-lo na boa

Não quero tirar os méritos dele também pela conquista do cinturão, pois ele pegou caras fortes e venceu. Mas nenhum deles trocador nato.

O único trocador bom que ele pegou foi o Thompson e perdeu feio.

Claro que ele utiliza bem as defesas de queda contra wrestlers e tal e se valeu disso pra controlar esses grapples e vencer na trocação, onde é um pouco melhor.

No mais, não vejo o Weidman ganhando dele. Weidman vai sofrer do mesmo mal do Romero e Jacaré. Depois de se frustrar no grappling, vai ser dominado em cima.

Concordo e acrescento que se o AS fosse ainda pelo menos uma sombra do que já foi ganharia do RW.

Mesmo reconhecendo que RW seja uma pedreira, ainda acredito que não manterá o cinto por muito tempo. Ainda acredito que Romero possa derrotar o campeão e, em todo caso, espero que  o Jacaré tenha direito de disputar o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tava indo mto bem contra Romero e Rockhold.  Contra Mousasi q ficou esquisito. Aquele migué p tentar encerrar a luta com vitória ou 'no contest' pegou mto mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, JUnior Box disse:

 

source.gif

RigidHiddenAss-size_restricted.gif

 

 

joelhada displicente mais efetiva.

Wrestler contra wrestler fica muito amarrado, mas essa joelhadinha foi no tempo certo e destruiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman sempre começa bem e meio q vai decaindo, n sei se pq fica cansando ou simplesmente desconcentra num esporte q n da pra piscar direito.

 

Começou melhor contra o Mousasi, Lucke e Romero mas perdeu

Contra o Lyoto tb começou melhor os rounds depois decaiu

 

Até o Anderson na segunda luta o Anderson ja tava melhorando antes da lesao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mucado disse:

Em segundo lugar na lista dos mais vendidos... soh atrás do Manual de desculpas da Team Nogueira.... soube que o Dana aconselhou o Ferguson a ler os dois livros!

Existem várias versões do manual do Weidman, vi mais essas também:

hu0Ryfn.png

9LEZzzn.jpg

 

Só nos resta saber qual das 3 versões apresentadas foi a best-seller do mercado. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso