Lucas Timbó

Holloway diz que é uma honra lutar com Khabib, que agradece ao havaiano.

Recommended Posts

29793721_123915128457032_641909789448042

 

Dois homens acima de tudo. Khabib é meu lutador preferido há anos, mas o Holloway sobe cada vez mais no meu conceito, um monstro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é  isso que o mma tem que ensinar. sair  na mao as ganha com respeito sempre. 

trash talk é pra  bunda mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Max parece bem alto, tem diferença grande de altura/envergadura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

O Max parece bem alto, tem diferença grande de altura/envergadura?

Altura a diferença é de 2 cm a favor do Holloway. 1,80 cm contra 1,78 cm. Já a envergadura é um pouco menor. 1,75 cm contra 1,78 cm

O Ferguson tem 1,80 cm por 1,93 cm.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela cena, esses são 2 guerreiros de verdade! Tem o meu respeito, e que travem uma guerra no sábado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Garfield disse:

O Max parece bem alto, tem diferença grande de altura/envergadura?

Ele é alto, tem 1.80, mas o Khabib tem 1.78. O problema do Max é que ele tem os braços curtos demais pra altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Holloway é top demais aceitar encarar o Nurma com pouco tempo para luta, o cara é guerreiro demais. Show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais ver dois guerreiros agirem como tal..........chega de papo de lavadeira fora do octogon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai chover críticas a mim...mas, tirando o tamanho, acho Max melhor lutador que Fergunson. Dependendo de como ele esteja fisicamente e sem ter que cortar peso, pode ser luta mais difícil...

Ferg é muito porra loka... tbm não tem one punch.. muitas bechas.. Havaiano mais sólido... foda é diferença de força mesmo. (não sou do time que acredita na tal guarda do Ferg contra o Kabib... uma vez por baixo contra o russo, o lance é sair..tem jeito não) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Acho que pelo jogo  singular do havaiano, a vitória dele mesmo nas atuais circunstâncias da luta, não classifico como ZEBRA, uma surpresa cai bem 

Acho que pelo contexto, questões físicas e jogo dos dois o russo tem amplo favoritismo. Acho que seria uma senhora zebra a Vitória do havaiano. Não acho o jogo os havaiano tão singular. Mas é mma, tudo pode ocorrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

vai chover críticas a mim...mas, tirando o tamanho, acho Max melhor lutador que Fergunson. Dependendo de como ele esteja fisicamente e sem ter que cortar peso, pode ser luta mais difícil...

Ferg é muito porra loka... tbm não tem one punch.. muitas bechas.. Havaiano mais sólido... foda é diferença de força mesmo. (não sou do time que acredita na tal guarda do Ferg contra o Kabib... uma vez por baixo contra o russo, o lance é sair..tem jeito não) 

Eu li que o Holloway ainda tem 10 kg pra cortar. Mas concordo plenamente sobre o Max ser mais lutador que o Ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

óbvio que racionalmente o favorito é o Kabib. Veio do campig mais importante da vida.. Max parece que tinha uma lesão no ombro, pegou com 10 dias... mas a luta é de 5 rounds.

 

O Max é novo...tem gás...e é resistente. Se ele resistir o Kabib por 3 rounds (o que não é nem um pouco fácil)  existe a possibilidade do russo cansar e o Max tar mais inteiro...

 

Kabib já lutou 5r? Não lembro... 

 

mas sei lá ... kabib é meio não-humano... cara tem uma genética sinistra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora