Eder Jofre55

Thompson critica possível chance de Dos Anjos por cinturão interino

Recommended Posts

Stephen Thompson critica possível chance de Dos Anjos por cinturão interino; entenda

Ag:Fight

A última atuação de Stephen Thompson no MMA foi em novembro passado, quando ele venceu Jorge Masvidal no UFC 217. Depois disso, o americano passou por uma cirurgia para se recuperar de uma lesão em seus polegares e, agora recuperado e pronto para voltar ao octógono, ‘Wonderboy’ foi escalado para enfrentar Darren Till no card de estreia do show em Liverpool – evento marcado para o dia 27 de maio, na Inglaterra. No entanto, o número um do ranking garantiu que não está satisfeito com esse casamento.

Enquanto se prepara para encarar um adversário que desconhecia até pouco tempo atrás, Thompson vê os rumores aumentarem em relação a uma possível disputa entre Rafael dos Anjos e Colby Covington pelo cinturão interino da categoria dos meio-médios (77 kg). Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o americano questionou o porquê de não ser considerado para esse duelo, já que é o próximo desafiante ao título, ao menos de acordo com o ranking.

“Estou chateado, porque sou o número um do ranking. Por que não estou disputando o cinturão interino? Dei grandes shows nas lutas pelo título e continuei como número um. Por que não estou nessa disputa? Por que os caras que estão abaixo de mim vão lutar pelo cinturão interino e eu não? Estou chateado com isso, mas é o que é. Não posso mudar isso agora. Acho que eles estão com as mentes fechadas. Tentamos falar com eles, questionamos: ‘Por que o número três vai lutar pelo cinturão interino e eu vou lutar com Darren Till?’. Eles disseram que eu não ia estar nessa luta, não tinha jeito”, indagou o americano.

“Nem sabia quem esse cara era quando me ofereceram pela primeira vez. Pensei: ‘Quem é esse Darren Till?’. Ele ganhou um nome depois de nocautear [Donald] Cerrone. Quem é esse número sete do ranking? Por que ele está passando na frente de todo mundo para lutar com o próximo desafiante ao cinturão? Por que não estou lutando com o número dois do ranking? Quando eu estava no segundo lugar do ranking, tive que lutar com o número um para poder ganhar uma chance de disputar o cinturão. Esse foi outro motivo para eu ter recusado a luta com Darren Till tantas vezes, porque queria essa luta com ‘RDA’. Mas, literalmente, não tem mais ninguém para me enfrentar, além desse Darren Till. Por que vou lutar com esse cara, que eu nem sabia quem era, na casa dele? Mas ele está insistindo e vou fazer o meu melhor”.

Em outras oportunidades, Thompson enfrentou Tyron Woodley pelo cinturão da categoria, mas não conseguiu superar o atual campeão no octógono. Em novembro de 2016, os atletas protagonizaram uma verdadeira guerra que terminou empatada depois dos cinco rotunda. Depois disso, em março de 2017, Wonderboy teve uma nova chance, mas foi derrotado por decisão majoritária dos juízes laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O porteiro que acha ruim ter que abrir a porta pra deixar outros entrarem ,teve sua chance duas vezes e fez duas lutas bostas ,uma pior do que a outra ,grande lutador mas enquanto o Woodley for o campeão ,vai ter que continuar "recepcionando" candidatos ao ts, e se perder para o Till ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato o interino mais justo seria, Dos Anjos vs Wonderboy.MAs ninguém quer correr o risco de ver uma terceira luta do Thompson contra o Woodley.

Colby venceu Damien numa luta muito apertada e chata. Mas todos brasileiros querem ver o Dos Anjos assassinar esse pela saco, que pelo jeito conseguiu o que queria no trash talk.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que perca e dê passagem aos caras novos... acredito que se fosse campeão seria mais chato que o Woodley, ficaria fugindo a luta toda, esperando um contra ataque... ou seja, foco em não perder o cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

O porteiro que acha ruim ter que abrir a porta pra deixar outros entrarem ,teve sua chance duas vezes e fez duas lutas bostas ,uma pior do que a outra ,grande lutador mas enquanto o Woodley for o campeão ,vai ter que continuar "recepcionando" candidatos ao ts, e se perder para o Till ...

Por ai mesmo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve 50 minutos para prova e que merecia ser o campeão. Não quis se arriscar o suficiente, não o culpo por isso, mas agora não adianta reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Caleb disse:

Parei no "dei grandes shows nas lutas pelo título". O Thompson esta completamente fora da realidade, ele errou feio em todas as visões que tem dele mesmo sobre a sua situação atual na categoria. Errou até quando falou que enfrentou o número 1 do ranking(Lawler), quando na verdade ele enfrentou o número 2(Rory) antes de disputar o cinturão.

E sobre o Till... depois dessa menosprezada vou torcer muito mais pelo eleitor do Bolsonaro. O Thompson se perdeu nessa entrevista, só falou merda, uma pena!

 

Vc quer que ele diga o quê?

Tem que falar isto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson fez a parte dele falou o que tinha que falar pra se valorizar.

Não acho que ele menosprezou Til que fez carreira no Brasil e até falar no Bolsonaro no UFC nem a gnt sabia quem ele era.

É mais se o UFC não tá satisfeito com Wonderboy e não vai dar TS pra ele libera ele então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Sou fã do Thompson, mais ele bostejou bonito aí 

Vc achou Eder as lutas lutas dele para o título bosta, pra mim a primeira foi relativamente Boa sim, não é que o Thompson teve uma bosta de atuação, foi o Wodley que o mapeou e o anulou completamente na distância 

A segunda foi digna de no contest 

O Thompson com medo de levar um diretaço, igual na primeira luta levou, e o Wodley marcou intensamente a distância, impedindo o Thompson de aplicar os seus chutes devastadores 

De boa, entrevista podre do Thompson, e olha que eu sou fã assumido e declarado mesmo do Thompson, e ainda desdenhou do Till, é bom ele ter cuidado com o salto alto né 

Posso ter exagerado um pouco na critica em relação a primeira luta sim , mas deixou a desejar , me passou a impressão que ele lutou com o freio de mão puxado sim ,claro que não se pode tirar os méritos do campeão ,no geral ache uma luta nota 6 , quanto a segunda nem dá pra comentar , era para o Woodley entregar o cinturão e o Thompson tinha que descer umas três posições no ranking,rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação às lutas contra o Woddley, pelo que me lembro, poderia classificá-las como "morna" e "péssima", respectivamente.

Em ambas, o Thompson tentou apenas pontuar, sem qualquer golpe significante ou contundente (na primeira, o Woodley quase o nocauteou por 2 vezes; na segunda, não gosto nem de lembrar, é uma das piores lutas a que assisti na vida).

Fato é que, como disseram acima, o Wonderboy não passou nem perto de querer correr algum risco para tentar ser campeão contra o Woodley. Hora de sentar no toco e esperar (se possível, ganhando bem do Tiil, para que possa pleitear algo mais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cláudinho disse:

Enquanto o Wodley tiver o cinturão, uma terceira luta entre eles é extremamente improvável por enquanto 

Deus me livre de uma terceira lutas entre esses dois que tu citou, as duas já foram chatas demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson tem que vencer essa é mais uma. Aí não tem pra onde correr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora