Puromma23

Max Holloway vs Khabib Nurmagomedov. Tony Ferguson fora (machucado)

Recommended Posts

3 horas atrás, OGROdrigo disse:

E que foi nocauteado quando enfrentou strikers superiores. 

Não é superior man. O conjunto da obra é foda...

Holloway e McGregor são caras altíssimos para a categoria. Já temos discutido isso aqui muitas vezes. Sem reidrataçao, sem suquinhos, esses caras mais jovens e mais esguios estão chegando muito mais inteiros na luta.

O Aldo não tem nem gás mais pra lutar contra esses caras. É a mesma vantagem que o Jones leva nos meio-pesado. Enquanto o adversário chega morto, o jovenzinho chega arrepiando.

O MMA mudou, as coisas evoluíram. Quem chegou depois, já chegou adaptado ao livro de regras. Isso vai acontecer muito.

Caras que pareciam imbatíveis, já sentem mais dificuldade. Ortega aniquilou o Edgar. Till vem correndo os meio-medios. Whittaker destronou a veiarada dos médios. E a tendência é piorar.

O que não pode é vir aqui falar que O aldo não fez nada no UFC. O Aldo atropelou geral.

Uma hora o reinado chega ao fim. Para se igualar Ao aldo, O Holloway tem que varrer a geração dele. Ortega, o russo que tá chegando aí.

Uma nova era começou. E a molecada vai ter que correr atrás ainda.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Max já devia estar de sobreaviso, o UFC não iria dar esse mole (Seria coisa de amador juvenil).

O Max não tem nada de herói.

Seria macho se colocasse seu próprio cinturão em jogo.

Ele tá dando a cartada da vida dele. Se dá certo, vira cachorro grande

Se dá errado, tem um monte de desculpas na ponta da língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Puromma23 disse:

E ai??? Sera April first my friend??? Be humble next time dude....

Humble? I was just kidding... Did I miss something? No worries, buddy.

If this is really the truth, Holloway is a real warrior. If he loses, nothing happens; but if he wins, he will become a king and the fight against McGregor WILL HAPPEN, of course.

About the fight, I think Holloway is a very tough dude, but the size will make difference in favour of Khabib. Holloway's volume is very intense, but will not win the fight, I suppose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Absurdo o que tão falando do Aldo nesse post, pqp..

Qual post?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Não é superior man. O conjunto da obra é foda...

Holloway e McGregor são caras altíssimos para a categoria. Já temos discutido isso aqui muitas vezes. Sem reidrataçao, sem suquinhos, esses caras mais jovens e mais esguios estão chegando muito mais inteiros na luta.

O Aldo não tem nem gás mais pra lutar contra esses caras. É a mesma vantagem que o Jones leva nos meio-pesado. Enquanto o adversário chega morto, o jovenzinho chega arrepiando.

O MMA mudou, as coisas evoluíram. Quem chegou depois, já chegou adaptado ao livro de regras. Isso vai acontecer muito.

Caras que pareciam imbatíveis, já sentem mais dificuldade. Ortega aniquilou o Edgar. Till vem correndo os meio-medios. Whittaker destronou a veiarada dos médios. E a tendência é piorar.

O que não pode é vir aqui falar que O aldo não fez nada no UFC. O Aldo atropelou geral.

Uma hora o reinado chega ao fim. Para se igualar Ao aldo, O Holloway tem que varrer a geração dele. Ortega, o russo que tá chegando aí.

Uma nova era começou. E a molecada vai ter que correr atrás ainda.

Não disse que não fez nada no UFC. Disse que no WEC o Aldo era outro lutador. No WEC o único que sobreviveu ao Aldo foi o Faber e seriamente avariado. Eu considero O Holloway e o McGregor superiores tecnicamente ao Aldo em pé sim. Isso não é nenhuma ofensa ao Aldo. Quanto a geração, o Aldo tem 31, o McGregor 29 e o Holloway 26. A geração é a mesma embora o Aldo esteja na estrada há mais tempo.

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Absurdo o que tão falando do Aldo nesse post, pqp..

Timbó. Caso seja comigo quero deixar claro que em nenhum momento ofendi o Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que absurdo o cara ter uma opinião diferente da maioria!! rs

Como ousa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Não disse que não fez nada no UFC. Disse que no WEC o Aldo era outro lutador. No WEC o único que sobreviveu ao Aldo foi o Faber e seriamente avariado. Eu considero O Holloway e o McGregor superiores tecnicamente ao Aldo em pé sim. Isso não é nenhuma ofensa ao Aldo. Quanto a geração, o Aldo tem 31, o McGregor 29 e o Holloway 26. A geração é a mesma embora o Aldo esteja na estrada há mais tempo.

Eu digo direto que o Aldo não é velho é rodado..

Ortega que todo mundo chama de moleque tem 27 vai fazer 28 mais velho que o Max.

Tô achando que nego enxerga coisa demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Não disse que não fez nada no UFC. Disse que no WEC o Aldo era outro lutador. No WEC o único que sobreviveu ao Aldo foi o Faber e seriamente avariado. Eu considero O Holloway e o McGregor superiores tecnicamente ao Aldo em pé sim. Isso não é nenhuma ofensa ao Aldo. Quanto a geração, o Aldo tem 31, o McGregor 29 e o Holloway 26. A geração é a mesma embora o Aldo esteja na estrada há mais tempo.

Que MC Gregor é melhor que o Aldo trocando eu concordo 100%.

Holloway não sei. Acho que vai ser sim, embora o Aldo tenha mais armas, mas o Holloway usa aquela mão da frente como ninguém, aproveitando a envergadura. Dali ele pode trabalhar onde quer pois joga sempre em uma distância muito segura. Se souber evoluir com o tempo, vai ser um lutador foda.

O que eu não concordo é que os dois sejam "maiores" que o Aldo. Precisam de bastante ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu digo direto que o Aldo não é velho é rodado..

Ortega que todo mundo chama de moleque tem 27 vai fazer 28 mais velho que o Max.

Tô achando que nego enxerga coisa demais

O ponto não é idade. Eu gosto mais do termo "geração".

Por mais que o cara seja da mesma idade, entrar depois no esporte te permite entrar mais estudado, vendo o livro de regras, mais adaptado.

O cara que vem das antigas, já é conhecido, já não tem o fator surpresa, todo mundo já vem com o antídoto no jeito.

O Shogun foi um matador no PRIDE. Veio cheio de manha e vício pro ufc, e com as regras mais estritas, parece que perdeu a base e a essência do jogo dele.

O cara que consegue se reinventar, perdura, mas isso não é fácil. Muita gente aqui fala que O Anderson do auge não venceria os médios atuais. Eu também acho que não, mas isso tem uma razão muito clara. Esses caras que entraram depois, ainda que com pouca diferença de idade para o Anderson, como o Romero por exemplo, entra mais fresco, com vontade ganhar, enquanto O Anderson, campeão por muitos anos, já baixou a rotação do motor.

O mesmo se passa com O aldo quando comparado a Ortega, Holloway, Whitaker.

Eu vejo por esse lado. Os anos de estrada não consome só fisicamente o cara, mas se ele não se reinventa, consome também mentalmente e até tecnicamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Caleb disse:

Não sou fã do Anderson mas acho que se o pessoal parar para pensar, o nível dos médios hoje é equivalente ao nível do brasileiro no auge e não superior. O problema é que no auge dele o nível era baixo, mas ele teria chance de ser campeão contra lutadores como Rockhold, Whittaker, e Jacaré se ainda estivesse no auge.

Os problemas como comentei em outro tópico seriam o Weidman, e o Romero. Contra o americano eu digo que a chance é zero sem dúvidas, mas contra o cubano ele ainda teria uma pequena chance.

Te falar que eu acho que o Anderson tiraria o Rockhold pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Caleb disse:

Não sou fã do Anderson mas acho que se o pessoal parar para pensar, o nível dos médios hoje é equivalente ao nível do brasileiro no auge e não superior. O problema é que no auge dele o nível era baixo, mas ele teria chance de ser campeão contra lutadores como Rockhold, Whittaker, e Jacaré se ainda estivesse no auge.

Os problemas como comentei em outro tópico seriam o Weidman, e o Romero. Contra o americano eu digo que a chance é zero sem dúvidas, mas contra o cubano ele ainda teria uma pequena chance.

Mas aí que eu quero chegar.

O nível na época dele não era baixo. O esporte que evoluiu.

Vc diria que o Pelé só fez 1300 gols porque jogou contra baixo nível? Era o nível deles oras... O Pelé que estava a frente do seu tempo.

Igual ao Anderson. O Anderson fez todo mundo passar vergonha no auge. Um Romero, tendo as condições de treinamento de 10 anos atrás, suplementos de 10 anos atrás, etc., seria o mesmo Romero monstro de hoje? Eu acho que não. Seria outro a passar vergonha na mão Do Anderson.

O ponto é que a imagem que fica é a dos caras monstros de hoje, mas se fosse na época das antigas estariam fodidos... Queria ver o Demian trocando chão com O royce, sem tempo como era antes. Demian seria bem sucedido contra os gigantes wrestlers??? 

Comparar época é foda man...

Pra refletir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, OGROdrigo disse:

Timbó. Caso seja comigo quero deixar claro que em nenhum momento ofendi o Aldo. 

Eu sei, mas cara, eu acho incabível colocar o Holloway como melhor pena da história. É tipo dizer que o Weidman é o melhor médio da história, guardadas as devidas proporções 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora