dvd1975

Mayweather começa a treinar MMA e crava: ‘Já sou o maior nome’

Recommended Posts

12 horas atrás, Dudu show disse:

Qual a viagem? Acho impossível, porém, se realizado o feito... irá olhar o Fedor, Royce, Rickson, Hélio, Spider, Aldo, GSP e etc... pelo retrovisor!

No mundo das lutas que tu conhece no caso.  Se é por isso o multi medalhista Teddy Riner no judo, 140 lutas invictos seria o maior de todos os tempos se vencer o Miocic?

Cada um no seu esporte.  O q Mayweather quer é nego viajando nessa ideia torta.  

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o evento está sem seus maiores vendedores de PPV,(Lesnar,Spider,Jones,etc,)não me surpreenderia se o circo do MMA,chamado UFC,"trabalhar" no sentido do Floyd,durar mais tempo no MMA,com vistas á rentabilidade de sua participação,Pessoalmente,acredito que seria mais seguro,arrastar o Michael Page para o UFC e fazer o mesmo "trabalho"já que o moleque é mais jovem,tem talento e pode virar um produto para consumo menos perecível.mas,acho que ele(Page)parece está tranquilo onde está,ganhando uma grana sem grandes riscos,no mais,espero que o UFC tombe e venham novos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ufc ele venceria o CM punk.. fora isso seria derrubado e esfolado no ground pound, ele podia se testar em um evento de luta em pé.. tipo glory da vida.. talvez teria alguma chance... e outra... esse cara nunca foi pegador, sempre lutou a vida toda por pontos.. aquele joguinho dele não funcionaria no MMA nunca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticas a parte, quem negaria um outa com ele?.... eh certeza de bolso cheio e talvez até mala preta pro cara garantir o futuros dos netos e se aposentar rico e sem sequelas! 

Ta certo! Com „c“ mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se Dana comemora ou se preocupa com essa notícia.  Floyd se quiser compra o UFC e o Bellator e é capaz de sobrar um trocado ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não vai lutar MMA nunca! Puro marketing! Só têm a perder.

Cara bilionário, invicto, vai pro UFC pra ganhar uma merreca ( perto do que ele ganha no boxe) e ser espancado? Já foi mais do que provado que um boxeador não tem chance praticamente nenhuma chance contra um lutador de MMA. Se botar um atleta mediano do Jungle Fight, vence ele sem dificuldade.

O mais viável, seria ele fazer uma luta nas regras de K1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que lute. O Floyd pode ganhar rios de dinheiro fazendo uma luta de boxe pq iria se jogar em um suicídio lutando MMA?

Qualquer lutador do UFC ganharia com facilidade até. Não se aprende chão do dia para a noite e mesmo a trocação teria que ser bastante adaptada

Floyd não tem idade e não acredito que tenha foco o suficiente para se reinventar a essa altura da vida é muito menos teria pq se submeter a uma humilhação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, digo138 disse:

Pra mim não vai lutar MMA nunca! Puro marketing! Só têm a perder.

Cara bilionário, invicto, vai pro UFC pra ganhar uma merreca ( perto do que ele ganha no boxe) e ser espancado? Já foi mais do que provado que um boxeador não tem chance praticamente nenhuma chance contra um lutador de MMA. Se botar um atleta mediano do Jungle Fight, vence ele sem dificuldade.

O mais viável, seria ele fazer uma luta nas regras de K1.

Concordo qualquer mediano do jungle se não vender a luta atropela com facilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que ele vai lutar mma sim, mas as chances de ser uma única vez e com o mesmo desfecho do Toney são muito grandes. 

Espero que ele pegue um striker para ter um mínimo de trocação.

Contra o McGregor seria legal. Nas ele não ia querer brincar, ia querer espancar o Floyd pra alagar a derrota. 

Tinha que pegar uns striker ruins de queda e clinch antes. Ufc podia trazer um kickboxer da vida.

Imagina Floyd x Sower no MMA. Carai, seria chique.

Se lutar será direto contra um cara q de mta visibilidade e grana, ou seja, Conor Macgregor! Se vencer (o q acho mto difícil), quem sabe n se empolga e dão uma chance pelo cinturão! Money talks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Concordo qualquer mediano do jungle se não vender a luta atropela com facilidades.

Esse eh o ponto, ele ta se lixando pra bolsa do UFC.... penso no negócio da mala preta.... o cara combina a luta, vence e seu nome será ainda mais elevado! 

Deve rolar um ciúmes dele do Tyson pois apesar dele ser invicto, eh muito ciscador e o Tyson sempre teve a aurea de imbatível no Auge e focado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Mucado disse:

Esse eh o ponto, ele ta se lixando pra bolsa do UFC.... penso no negócio da mala preta.... o cara combina a luta, vence e seu nome será ainda mais elevado! 

Deve rolar um ciúmes dele do Tyson pois apesar dele ser invicto, eh muito ciscador e o Tyson sempre teve a aurea de imbatível no Auge e focado!

Talvez o negócio seja esse mesmo é figurar entre as duas modalidades e conseguir uma notoriedade maior do que a do Tyson que em termos de combates empolgantes está níveis acima do Floyd e deve carregar um fardo de ser o melhor de todos os tempos e em comparação ao que o Tyson fez na nobre arte ele está devendo e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora