Eder Jofre55

Ronda chora ao lembrar de derrota para Amanda Nunes: “Pensei que Deus me odiava”

Recommended Posts

Não gosto da Ronda. Mimada, cabeça fraca e arrogante ao máximo.

Contudo, realmente, contribuiu demais para a evolução do MMA feminino. Estourou de vez na época que a Gina tinha aposentado (depois da surra que tomou da Cyba) e durante a suspensão da Cris pelo doping (méritos também para a Miesha que contribuiu criando uma grande rivalidade com a Ronda).

Quanto à WWE, a empresa é muito boa em impulsionar a carreira dos atletas em que eles vêm com potencial para se tornar "superestrelas" e a Ronda já chegou com esse status, então tem tudo pra se dar bem. Fora que até fizeram o design do nome dela (fora o apelido que ela já tinha) correlacionados à um dos maiores heels da história da organização: "Rowdy Roddy Piper".

Quanto ao Kurt Angle, é um dos maiores atletas da história. Se vocês pegarem umas fotos dele na TNA antes de 2010, ele tava "secão" focado em estrear no MMA. Uma pena não ter dado certo porque eu creio que esse cara faria um baita estrago (wrestling do mais alto nível ele já tinha e parece que já treinava outras artes há uns tempos).

Tem uma história que o Lesnar quando chegou na WWE, sendo muito maior e estando num hiato muito menor desde que competia no wrestling (foi campeão da NCAA em 2000) pediu pra dar um treino com o Kurt Angle (muito menor e já no pro-wrestling desde 96), resultado: Lesnar parece que não viu nem a cor da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Duas derrotas avassaladoras mexeram  demais com essa moça e mostratam o quanto é fraca emocionalmente... antes parecia uma rocha... agora parece uma criança que roubaram o doce na rua. Esse papo de se sentir "campeã" no wwe... spd... vá  se tratar.

Nunca pareceu

Sempre foi desequilibrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mina é sequelada....fala sério...que vá ganhar a grana dela, mas é sempre isso...choradeira alheia.

Só tinha espiríto de campeã quando tava ganhando? Perdeu por que era unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Nunca pareceu

Sempre foi desequilibrada

Eu nao quis exagerar.. mas é  por aí  mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma verdadeira heroina do MMA. Sempre sera a maior de todos os tempos. Claro que teve umas lutas que perdeu pois tava querendo conciliar uma carreira de atriz de sucesso hollywood com a carreira de MMA e quase conseguiu, mas infelizmente a perda o peso acaba contando nesses casos, mas nada pode mudar sua historia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ralf Logan disse:

Angle é monstro demais!

Verdade. Mas poderia dar uma segurada no fast food.

No veneno ele tá, olha a vascularizacao dos braços. 

 

21 horas atrás, Ralf Logan disse:

Angle é monstro demais!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Depois daquele papo de suicídio ficou bem evidente o psicológico infantil. Uma garota mimada dessas tem que ficar o dia inteiro cuidando de uma casa, e já tá bom demais!!

Psicológico fraco, quando estava batendo em todo mundo se achava imbatível e que poderia vencer até mesmo homens, tais como o Floyd, por exemplo. Quando perdeu ficou seriamente abalada, sumiu a sua Áurea e suas adversárias perderam o medo. Daí então foi ladeira abaixo!

Contudo ganhou muito dinheiro no MMA, com filme e ainda ganhará muito mais no werstling mania! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/03/2018 at 6:12 PM, Daniel Mendoza disse:

Pela história de vida dela é atitudes, acho que pode se dizer que ela tem problemas emocionais significativos. Mas que bom que ela se encontrou. Acho que ela devia ter pego alguma luta depois para "superar" as derrotas. Mas cada um segue seu caminho, né...

Se sentir campeã no wwe é a mesma coisa que a Paola Oliveira se sentir campeã pq foi na novela...

Se sentir satisfeita financeiramente e de "fama" ok, mas esportivamente não faz sentido nenhum.

Fala Daniel, beleza meu velho?

Considerando a fase em que estava e o psicológico dela, acho que numa eventual luta de saidera do MMA ela perderia novamente, e para uma atleta "comum" dessa vez, rs. Foi bom parar naquela derrota mesmo.

Estou longe de gostar da Ronda, mas acho que esportivamente ela pode se sentir satisfeita e realizada mesmo, fez história em ambos os esportes, e considerada (por muito tempo) a mais importante lutadora do MMA feminino. Acho que o que ela quer neste momento é palco mesmo, e se sente confortável e confiante para fazer os malabarismos que o prowrestling exige com as habilidades que acumulou na vida de atleta de alto rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito legal seu post e as informações. 

Tô ligado que o desembole nem sempre é treinado e combinado. Me lembrei do filme "wrestler" agora até. Sei lá, eu nunca curti muito fantasia. Tô ligado que eles são wrestlers, que o contato físico é real e intenso, mas é combinado o resultado... Eu não consigo entrar em ressonância, entendo quem admire, é universo muito rico sim, mas me é culturalmente muito estranho. Haha

O que é exatamente BWF? Se importa de compartilhar a experiência? Parece ter sido bem legal.

BWF é Brazilian Wrestling Federation, a única federação de pro wrestling no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito legal seu post e as informações. 

Tô ligado que o desembole nem sempre é treinado e combinado. Me lembrei do filme "wrestler" agora até. Sei lá, eu nunca curti muito fantasia. Tô ligado que eles são wrestlers, que o contato físico é real e intenso, mas é combinado o resultado... Eu não consigo entrar em ressonância, entendo quem admire, é universo muito rico sim, mas me é culturalmente muito estranho. Haha

O que é exatamente BWF? Se importa de compartilhar a experiência? Parece ter sido bem legal.

desculpa a resposta simples Daniel, mas é que ontem eu não parei em casa adiantando as coisas pro Lolla hoje

agora acordei, to arrumando uma mochila e ja to saindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ralf Logan disse:

BWF é Brazilian Wrestling Federation, a única federação de pro wrestling no brasil

 

Agora, Ralf Logan disse:

desculpa a resposta simples Daniel, mas é que ontem eu não parei em casa adiantando as coisas pro Lolla hoje

agora acordei, to arrumando uma mochila e ja to saindo

Legal demais! É algo quebrou gostaria muito de treinar. Imaginei que fosse algo de pro wrestling. Hahaha

E imagina, eu entendo e agradeço a resposta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, O Predestinado disse:

Fala Daniel, beleza meu velho?

Considerando a fase em que estava e o psicológico dela, acho que numa eventual luta de saidera do MMA ela perderia novamente, e para uma atleta "comum" dessa vez, rs. Foi bom parar naquela derrota mesmo.

Estou longe de gostar da Ronda, mas acho que esportivamente ela pode se sentir satisfeita e realizada mesmo, fez história em ambos os esportes, e considerada (por muito tempo) a mais importante lutadora do MMA feminino. Acho que o que ela quer neste momento é palco mesmo, e se sente confortável e confiante para fazer os malabarismos que o prowrestling exige com as habilidades que acumulou na vida de atleta de alto rendimento.

"Bão dimais" e aí? Haha

Você tem total razão, ela tem motivos de sobra para se sentir realizada esportivamente, tanto no judô como no mma. A carreira dela não se resume as dia últimas lutas. Possivelmente foi melhor ela parar mesmo. Os fãs - me incluindo - são muito severos no julgamentos.

Eu não consigo entender é como wwe geraria satisfação esportiva, isso que quis dizer. Pq bem, é teatro. Um teatro muito "físico", por vezes de improvisação, mas teatro. Mas é um ótimo palco mesmo. Não a culpo por isso. Tenho uma implicância com wwe que certamenbte influencia meu julgamento. haha

Mas de forma geral na carreira dela, ela deve se sentir satisfeita esportivamente sim. Com certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Legal demais! É algo quebrou gostaria muito de treinar. Imaginei que fosse algo de pro wrestling. Hahaha

E imagina, eu entendo e agradeço a resposta! 

é muito show mano, tem um respeito muito grande, é todo mundo parceiro...todo mundo se ajuda

todo mundo TEM que se ajudar...quando um erra, os dois podem se machucar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora