Eder Jofre55

Ronda chora ao lembrar de derrota para Amanda Nunes: “Pensei que Deus me odiava”

Recommended Posts

muita gente criou odio mortal da Ronda, inclusive eu. Mas temos que reconhecer e agradecer pelo que ela fez ao MMA feminino

 

não sei se outra pessoa conseguiria nem de perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

 

“Vencendo no Wrestlemania parece que é tudo o que eu sempre quis. Estive acumulando todas as minhas habilidades ao longo o caminho para ser o melhor nisso. Eu sempre estive destinada a estar nesse palco, a estar no WrestleMania”, narrou.

Que coisa patética!  A menina mimada encontrou no teatrinho um lugar onde podem alimentar o ego de campeã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Ronda claramente, tem problemas emocionais. Não gosto de brincar com isso. ... Mas ao invés de achar que Deus a odiava  deveria é  pensar em agradecer a ele ( e a Dana) pelo fato  da Cris não ter cruzado seu caminho...

Eu acho q era o interesse dos dois q essa luta não ocorresse.  Ronda apesar de na época estar num nível alto de arrogância pela confiança q tinha nunca fez o q Holm e Nunes fizeram, uma subindo e a outra desafiando a Cyba tendo a cinta.  Ronda sempre se mostrou na defensiva quanto essa possível luta, pedindo q a Cyborg descesse de peso sabendo q não conseguiria.  Para Dana era mto melhor ter uma figura americana e bonitinha ali com cinturão. 

A queda de Rondo poderia ter sido mais violenta se rolasse esse confronto, mas o passeio q ela levou da Holm foi tão forte q é difícil prever se o desfecho seria pior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mas aí eles ali entre eles combinam de o outro vencer com uma fala ou sinal, né? Eles cientes dessa possibilidade sabem que em nome do show tem que abrir mão do script inicial, mas é aí só uma improvisação de outro script... Eles nunca chegam a disputar real com os dois tentando ganhar, né?

os dois tentando ganhar não, o resultado é sempre pré determinado (menos o Brawl For All)

mas o desfecho da luta não é ensaiado... até é, mas nem sempre...

tem wrestlers que gostam de ir pro ringue as cegas, e 'sentir'a luta

por isso por exemplo lutador A faz lutão com lutador B, mas quando A lutar com C pode ser frustrante,fraco

porque o jogo do A encaixou com o B, mas não encaixou com C

no pro wrestling tem os wrestlers bons no ringue, e os bons no microfone...quando conciliar os dois é sucesso garantido

e um lutador técnico é o cara que sabe improvisar...

a técnica no pro wrestling é quando um lutador consegue improvisar, e os movimentos fluirem...um cara que consegue contra atacar sempre que é atacado, mesmo que isso não tenha sido ensaiado ( Kurt Angle, Chris Benoit, Bret e Owen Hart, Shawn Michaels e o próprio Lesnar são considerados bem técnicos)

e lá eles realmente entram no pensonagem...

lembro de um caso que o wrestler Sabu tava numa luta com o Tommy Dreamer numa deathmatch, com arame farpado enrolado nas cordas

um movimento saiu errado e o Sabu acabou rompendo o bíceps (abriu mesmo)

ele tirou a fita que tava no pulso e enrolou no biceps, claramente sangrando, e seguiu com o show até o fim

quando acabou obviamente ele tinha que ir pro hospital e foi, mas o Sabu (pessoa) é americano, o Sabu (gimmick) é arabe

ele manteve a gimmick no hospital, sem falar inglês, pq ali ele estaria quebrando a kayfabe (saindo do personagem) então ele manteve a kayfabe até o fim

quando o Lesnar voltou pra WWE, ele tinha uma 'feud' com o Randy Orton, onde ele interromperia o Orton no ringue, e daria uma 'surra' no Orton

o Lesnar desceu cotoveladas e abriu um rombo na cabeça do Orton, e isso tava no script...mas esse script só foi passado pro Lesnar e pro Orton, nem o juiz sabia o que ia acontecer

quando voltou pro vestiário, os outros wrestlers confrontaram o Brock, pq ele tinha batido de verdade...quem defendeu o Lesnar foi o próprio Orton, pq a cotovelada foi algo que eles 'combinaram' no túnel do vestiário pra arena, mas as outras pessoas não foram informadas...

quem sabia era o Lesnar, o Orton e o McMahon (o dono)...enfim, é só um exemplo

parece que eu to defendendo o pro wrestling e não é bem isso...eu particularmente parei de assistir depois que o Chris Benoit morreu em 2007

mas eu sei mais ou menos como o esporte funciona, e cheguei a treinar na BWF quando era mais novo...

mesmo 'combinado', as lesões são reais, e eles estão sim arriscando os corpos o tempo todo, algumas das lesões sendo mais graves do que em qualquer outro esporte...

então eles tem sim o meu respeito, mesmo que a maioria não tenha a minha admiração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pipo disse:

muita gente criou odio mortal da Ronda, inclusive eu. Mas temos que reconhecer e agradecer pelo que ela fez ao MMA feminino

 

não sei se outra pessoa conseguiria nem de perto

isso eu concordo...

pode falar o que for da gorduchinha, inclusive o UFC quase ficou desinteressante quando começaram a enfiar ela goela a baixo...

mas o que ela fez pro esporte nunca será desfeito, e mesmo que existam meninas melhores do que ela, dificilmente terá alguém 'maior' do que ela

a Ronda é tipo um Royce do MMA feminino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Daniel, cada storyline é diferente...eles implantam a idéia nos programas semanais, e eles esperam como essa idéia será aceita pelo público, e a storyline vai sendo desenvolvida em cima dessa aceitação

o Wrestlemania, que é o maior evento do ano, NORMALMENTE funciona como a conclusão de uma storyline, mas não necessariamente o Face vai vencer o Heel nesse evento

um atleta pode ser heel e face sim... alguns alternam entre os dois durante toda a carreira

por exemplo o The Rock era o principal heel da WWE no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, aí ele saiu pra Hollywood, e quando ele voltou era face...

e nem tudo no Pro Wrestling é ensaiado, quando algo sai do roteiro e tem que ser improvisado é chamado de 'shoot' , mas o shoot nem sempre é bem sucedido, pois a companhia não tem como controlar a situação como um todo...

vou dar um exemplo: o Hulk Hogan, nos anos 80 e começo dos anos 90 era o maior face da WWE, as storylines praticamente giravam em torno dele, e ele sempre saía por cima...

era na época que ele usava a roupa toda amarela com uma bandana vermelha na cabeça. No meio da década de 90 a WCW começou a engolir a WWE, e as principais estrelas começaram a migrar pra WCW onde os contratos eram melhores...quando o Hogan chegou na WCW ele virou Hollywood Hogan, sendo o principal heel da companhia, foi quando ele começou a usar a roupa preta (é o Hulk Hogan dos jogos WCW vs NWO do nintendo 64).

quando a WCW faliu em 2000, o Hogan voltou pra WWE (a maior parte dos contratos da WCW foram comprados pela WWE)

na Wrestlemania 18 em 2002, eles tentaram promover a luta 'Icon vs Icon' com o The Rock (então o maior face da empresa) vs o Hogan (na época heel) , mas durante o evento o público vaiou o face The Rock e torceu pelo heel Hogan, isso fez com que o desfecho da luta fosse um shoot, e os dois 'trocaram' de personagem no meio do show...isso sem estar no script, mas não tinha como contrariar os mais de 60 mil fãs que estavam na arena

tevem também uma Wrestlemania que o Stone Cold Steve Austin ia lutar com o Bret Hart, e quando eles entraram no ringue o Austin era o heel e o Hart era o face, mas eles trocam de papel durante a luta, Austin perde a luta, mas vira face no processo, e o Hart que venceu sai do ringue como heel (nesse caso foi parte do script)

no caso Rock vs Hogan, o público torceu pelo heel e vaiou o face, mas sem eles trocarem de papel, no caso Austin vs Hart a luta começou com o público apoiando o Hart que era face, mas terminou torcendo pelo Austin que era heel, e a partir daí eles trocaram de papel dentro da storyline

 

espero que eu tenha conseguido ser claro, to atrasadão pra aula e mais tarde eu passo aqui se vc ainda tiver alguma dúvida, abraço

Pô Ralf. Post muito show e bem escrito! Valeu! Parabéns!

Deu pra entender muita coisa. É interessante saber que às vezes mudam de papel.

Quando era moleque eu curtia e sempre queria ver o lendário Hogan tomando atraso rsrs.

Aliás, seria ele o principal ícone desse tipo de show ou caras como The Rock ou Undertaker são mais reconhecidos por quem acompanha? Falo apenas no meio do WWE e nao cinema.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, pipo disse:

muita gente criou odio mortal da Ronda, inclusive eu. Mas temos que reconhecer e agradecer pelo que ela fez ao MMA feminino

 

não sei se outra pessoa conseguiria nem de perto

Isso é fato e não se pode negar Pipo. Se a Justino ganhou USD500k (ou mais, sei lá) na última luta tem muito a agradecer à Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, danielxisto disse:

Pô Ralf. Post muito show e bem escrito! Valeu! Parabéns!

Deu pra entender muita coisa. É interessante saber que às vezes mudam de papel.

Quando era moleque eu curtia e sempre queria ver o lendário Hogan tomando atraso rsrs.

Aliás, seria ele o principal ícone desse tipo de show ou caras como The Rock ou Undertaker são mais reconhecidos por quem acompanha? Falo apenas no meio do WWE e nao cinema.

Abs.

eu prometo que explico esse post quando voltar da aula rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda, desde que apareceu pela primeira vez na WWE, tem, na storyline, se estranhado com a Stephanie, filha do dono.

O comando engravatado do WWE é chamado de "autoridade", e geralmente quem vai contra ele é chamado de face (mocinho).

Kurt Angle também, na qualidade de gerente geral do RAW, é visto como um face, e ela lutará em dupla com ele contra a autoridade.

Sendo assim, no início, acredito que a Ronda será face.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

muita gente criou odio mortal da Ronda, inclusive eu. Mas temos que reconhecer e agradecer pelo que ela fez ao MMA feminino

 

não sei se outra pessoa conseguiria nem de perto

carano se nao fosse estuprada pela cyba teria feito mto mais na minha opiniao. 

lutadora mais completa. carismatica. gostosa e bonita .

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Alguém ai que acompanha WWE sabe se tem algum rumor sobre a ida do Velasquez para la? Ele parece ter curtido esse negócio de atuar, e recentemente estava assistindo um desses eventos ao vivo e aproveitou para cutucar o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

os dois tentando ganhar não, o resultado é sempre pré determinado (menos o Brawl For All)

mas o desfecho da luta não é ensaiado... até é, mas nem sempre...

tem wrestlers que gostam de ir pro ringue as cegas, e 'sentir'a luta

por isso por exemplo lutador A faz lutão com lutador B, mas quando A lutar com C pode ser frustrante,fraco

porque o jogo do A encaixou com o B, mas não encaixou com C

no pro wrestling tem os wrestlers bons no ringue, e os bons no microfone...quando conciliar os dois é sucesso garantido

e um lutador técnico é o cara que sabe improvisar...

a técnica no pro wrestling é quando um lutador consegue improvisar, e os movimentos fluirem...um cara que consegue contra atacar sempre que é atacado, mesmo que isso não tenha sido ensaiado ( Kurt Angle, Chris Benoit, Bret e Owen Hart, Shawn Michaels e o próprio Lesnar são considerados bem técnicos)

e lá eles realmente entram no pensonagem...

lembro de um caso que o wrestler Sabu tava numa luta com o Tommy Dreamer numa deathmatch, com arame farpado enrolado nas cordas

um movimento saiu errado e o Sabu acabou rompendo o bíceps (abriu mesmo)

ele tirou a fita que tava no pulso e enrolou no biceps, claramente sangrando, e seguiu com o show até o fim

quando acabou obviamente ele tinha que ir pro hospital e foi, mas o Sabu (pessoa) é americano, o Sabu (gimmick) é arabe

ele manteve a gimmick no hospital, sem falar inglês, pq ali ele estaria quebrando a kayfabe (saindo do personagem) então ele manteve a kayfabe até o fim

quando o Lesnar voltou pra WWE, ele tinha uma 'feud' com o Randy Orton, onde ele interromperia o Orton no ringue, e daria uma 'surra' no Orton

o Lesnar desceu cotoveladas e abriu um rombo na cabeça do Orton, e isso tava no script...mas esse script só foi passado pro Lesnar e pro Orton, nem o juiz sabia o que ia acontecer

quando voltou pro vestiário, os outros wrestlers confrontaram o Brock, pq ele tinha batido de verdade...quem defendeu o Lesnar foi o próprio Orton, pq a cotovelada foi algo que eles 'combinaram' no túnel do vestiário pra arena, mas as outras pessoas não foram informadas...

quem sabia era o Lesnar, o Orton e o McMahon (o dono)...enfim, é só um exemplo

parece que eu to defendendo o pro wrestling e não é bem isso...eu particularmente parei de assistir depois que o Chris Benoit morreu em 2007

mas eu sei mais ou menos como o esporte funciona, e cheguei a treinar na BWF quando era mais novo...

mesmo 'combinado', as lesões são reais, e eles estão sim arriscando os corpos o tempo todo, algumas das lesões sendo mais graves do que em qualquer outro esporte...

então eles tem sim o meu respeito, mesmo que a maioria não tenha a minha admiração

Muito legal seu post e as informações. 

Tô ligado que o desembole nem sempre é treinado e combinado. Me lembrei do filme "wrestler" agora até. Sei lá, eu nunca curti muito fantasia. Tô ligado que eles são wrestlers, que o contato físico é real e intenso, mas é combinado o resultado... Eu não consigo entrar em ressonância, entendo quem admire, é universo muito rico sim, mas me é culturalmente muito estranho. Haha

O que é exatamente BWF? Se importa de compartilhar a experiência? Parece ter sido bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós vivemos de perspectivas e quando o seu sonho(mesmo que o sonho,parece irrelevante aos olhos alheios) desmorona ,parece que a vida acaba,o evento com o intuído de fazer grana,fez ela acreditar que era alguém que ela nunca foi,e ela apostou tudo no MMA,como uma tábua de salvação em um oceano de perdas pessoais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo começou aí , agora , não tem ninguém , que venda igual , categoria feminina no ufc , fadada ao fracasso , se AMANDÃO emfrentar  Ciborg e vencer o mma feminino , vai acender , se não acabou , sem carisma sem apelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora