Eder Jofre55

Ronda chora ao lembrar de derrota para Amanda Nunes: “Pensei que Deus me odiava”

Recommended Posts

Agora, Cláudinho disse:

Legal mesmo ralf essas informações,Obrigado 

tamo aqui pra isso

por falar em Angle, diz a lenda que quando ele saiu da WWE em 2006 ele esteve muito perto de migrar pro MMA, mas uma lesão grave nas costas acabou com os planos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pela história de vida dela é atitudes, acho que pode se dizer que ela tem problemas emocionais significativos. Mas que bom que ela se encontrou. Acho que ela devia ter pego alguma luta depois para "superar" as derrotas. Mas cada um segue seu caminho, né...

Se sentir campeã no wwe é a mesma coisa que a Paola Oliveira se sentir campeã pq foi na novela...

Se sentir satisfeita financeiramente e de "fama" ok, mas esportivamente não faz sentido nenhum.

5 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Duas derrotas avassaladoras mexeram  demais com essa moça e mostratam o quanto é fraca emocionalmente... antes parecia uma rocha... agora parece uma criança que roubaram o doce na rua. Esse papo de se sentir "campeã" no wwe... spd... vá  se tratar.

1 hora atrás, Shaun disse:

Comprovado, essa moça é doente. Vencer no WrestleMania? kkkkkk pode ter certeza que já ganhou...

Meus caros, tudo na WWE é combinado. As pessoas nao saem dos personagens. É tudo atuação. Essa entrevista não significa necessariamente que ela pensa isso, mas sim que, para vender, a organização ensaia e determina que ela fale essas coisas, justamente para valorizar o marmelo e passar a ideia de que é "real", como se fosse a chance dela superar as derrotas no UFC. Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Barbas disse:

Meus caros, tudo na WWE é combinado. As pessoas nao saem dos personagens. É tudo atuação. Essa entrevista não significa necessariamente que ela pensa isso, mas sim que, para vender, a organização ensaia e determina que ela fale essas coisas, justamente para valorizar o marmelo e passar a ideia de que é "real", como se fosse a chance dela superar as derrotas no UFC. Abs.

Boto fé! Faz sentido. Eu confesso que não conheço nada deste universo levei como se fosse uma entrevista real. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Barbas disse:

Meus caros, tudo na WWE é combinado. As pessoas nao saem dos personagens. É tudo atuação. Essa entrevista não significa necessariamente que ela pensa isso, mas sim que, para vender, a organização ensaia e determina que ela fale essas coisas, justamente para valorizar o marmelo e passar a ideia de que é "real", como se fosse a chance dela superar as derrotas no UFC. Abs.

 

perfeito Barbas!

eu ainda acrescentaria que esses personagens são chamados de 'gimmick' e cada gimmick está inserido numa storyline ou 'kayfabe' 

todo pro wrestler é um gimmick inserido naquele momento da storyline, alguns usando seu nome mesmo ou um apelido e mesmo quando o mesmo usa seu nome real ele está numa gimmick.

Por exemplo o o Brock Lesnar é o suplex city, e ele usa seu nome próprio já o Dwayne Johnson é o The Rock ou o Phil Brooks é o CM Punk

esses gimmicks são Face (bonzinho) ou Heel (vilão) dentro da storyline, o Kurt Angle por exemplo era o American Hero e entrava com as suas medalhas olímpicas...

seu personagem era bem arrogante, tanto de Face quanto de Heel

enfim, eu não vou assistir a Ronda na WWE, mas eu torço pra que renda muitos memes

eu quero que ela se foda, mas o Angle é monstro, WAR Angle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o pessoal comentando alguns eventos de wwe e não entendo...

"Fulano foi sensacional naquele evento"

"Fulano foi campeão machucado"

Parece até que é de verdade...

Se for pra ser combinado, até minha avó faz história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Ronda claramente, tem problemas emocionais. Não gosto de brincar com isso. ... Mas ao invés de achar que Deus a odiava  deveria é  pensar em agradecer a ele ( e a Dana) pelo fato  da Cris não ter cruzado seu caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Barbas disse:

Meus caros, tudo na WWE é combinado. As pessoas nao saem dos personagens. É tudo atuação. Essa entrevista não significa necessariamente que ela pensa isso, mas sim que, para vender, a organização ensaia e determina que ela fale essas coisas, justamente para valorizar o marmelo e passar a ideia de que é "real", como se fosse a chance dela superar as derrotas no UFC. Abs.

 

Eu acho que ela precisa se sentir no topo de alguma coisa pra nao desmoronar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que tem DEUS haver com MMA?

Que declaração medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ralf Logan disse:

perfeito Barbas!

eu ainda acrescentaria que esses personagens são chamados de 'gimmick' e cada gimmick está inserido numa storyline ou 'kayfabe' 

todo pro wrestler é um gimmick inserido naquele momento da storyline, alguns usando seu nome mesmo ou um apelido e mesmo quando o mesmo usa seu nome real ele está numa gimmick.

Por exemplo o o Brock Lesnar é o suplex city, e ele usa seu nome próprio já o Dwayne Johnson é o The Rock ou o Phil Brooks é o CM Punk

esses gimmicks são Face (bonzinho) ou Heel (vilão) dentro da storyline, o Kurt Angle por exemplo era o American Hero e entrava com as suas medalhas olímpicas...

seu personagem era bem arrogante, tanto de Face quanto de Heel

enfim, eu não vou assistir a Ronda na WWE, mas eu torço pra que renda muitos memes

eu quero que ela se foda, mas o Angle é monstro, WAR Angle

Ralf, você que manja aí do esquema, o "herói" no fim da storyline sempre ganha ou há vezes que na "grande final" ele apanha? Além disso, o mesmo cara pode ser herói e vilão?

Sobre a Ronda, realmente quando falavam que se borrava pra Justino alguns tinham dúvida. Que papinho escroto da entrevista. E não acho que toda a entrevista tenha sido armada.

Será que o personagem dela será vilão? Ficaria estranho ela de boa moça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jonbones disse:

Ainda teria lenha para queimar, mas o psicológico não ajuda, infelizmente!

Depois daquele papo de suicídio ficou bem evidente o psicológico infantil. Uma garota mimada dessas tem que ficar o dia inteiro cuidando de uma casa, e já tá bom demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, danielxisto disse:

Ralf, você que manja aí do esquema, o "herói" no fim da storyline sempre ganha ou há vezes que na "grande final" ele apanha? Além disso, o mesmo cara pode ser herói e vilão?.

Daniel, cada storyline é diferente...eles implantam a idéia nos programas semanais, e eles esperam como essa idéia será aceita pelo público, e a storyline vai sendo desenvolvida em cima dessa aceitação

o Wrestlemania, que é o maior evento do ano, NORMALMENTE funciona como a conclusão de uma storyline, mas não necessariamente o Face vai vencer o Heel nesse evento

um atleta pode ser heel e face sim... alguns alternam entre os dois durante toda a carreira

por exemplo o The Rock era o principal heel da WWE no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, aí ele saiu pra Hollywood, e quando ele voltou era face...

e nem tudo no Pro Wrestling é ensaiado, quando algo sai do roteiro e tem que ser improvisado é chamado de 'shoot' , mas o shoot nem sempre é bem sucedido, pois a companhia não tem como controlar a situação como um todo...

vou dar um exemplo: o Hulk Hogan, nos anos 80 e começo dos anos 90 era o maior face da WWE, as storylines praticamente giravam em torno dele, e ele sempre saía por cima...

era na época que ele usava a roupa toda amarela com uma bandana vermelha na cabeça. No meio da década de 90 a WCW começou a engolir a WWE, e as principais estrelas começaram a migrar pra WCW onde os contratos eram melhores...quando o Hogan chegou na WCW ele virou Hollywood Hogan, sendo o principal heel da companhia, foi quando ele começou a usar a roupa preta (é o Hulk Hogan dos jogos WCW vs NWO do nintendo 64).

quando a WCW faliu em 2000, o Hogan voltou pra WWE (a maior parte dos contratos da WCW foram comprados pela WWE)

na Wrestlemania 18 em 2002, eles tentaram promover a luta 'Icon vs Icon' com o The Rock (então o maior face da empresa) vs o Hogan (na época heel) , mas durante o evento o público vaiou o face The Rock e torceu pelo heel Hogan, isso fez com que o desfecho da luta fosse um shoot, e os dois 'trocaram' de personagem no meio do show...isso sem estar no script, mas não tinha como contrariar os mais de 60 mil fãs que estavam na arena

tevem também uma Wrestlemania que o Stone Cold Steve Austin ia lutar com o Bret Hart, e quando eles entraram no ringue o Austin era o heel e o Hart era o face, mas eles trocam de papel durante a luta, Austin perde a luta, mas vira face no processo, e o Hart que venceu sai do ringue como heel (nesse caso foi parte do script)

no caso Rock vs Hogan, o público torceu pelo heel e vaiou o face, mas sem eles trocarem de papel, no caso Austin vs Hart a luta começou com o público apoiando o Hart que era face, mas terminou torcendo pelo Austin que era heel, e a partir daí eles trocaram de papel dentro da storyline

 

espero que eu tenha conseguido ser claro, to atrasadão pra aula e mais tarde eu passo aqui se vc ainda tiver alguma dúvida, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa: a WWE é zica em transportar eventos da vida real pra dentro de seus storylines...

então por exemplo se a Ronda for arrogante, e não aceitar derrotas, é bem provável que o personagem dela vá ser mais ou menos assim, só que muito pior caso ela seja heel (eu acredito que será)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Lumberjack said:

Mimanada que não sabe lidar com a derrota!

X________________________X

pode fechar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Ralf Logan disse:

na Wrestlemania 18 em 2002, eles tentaram promover a luta 'Icon vs Icon' com o The Rock (então o maior face da empresa) vs o Hogan (na época heel) , mas durante o evento o público vaiou o face The Rock e torceu pelo heel Hogan, isso fez com que o desfecho da luta fosse um shoot, e os dois 'trocaram' de personagem no meio do show...isso sem estar no script, mas não tinha como contrariar os mais de 60 mil fãs que estavam na arena

Mas aí eles ali entre eles combinam de o outro vencer com uma fala ou sinal, né? Eles cientes dessa possibilidade sabem que em nome do show tem que abrir mão do script inicial, mas é aí só uma improvisação de outro script... Eles nunca chegam a disputar real com os dois tentando ganhar, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora