Eder Jofre55

Ronda chora ao lembrar de derrota para Amanda Nunes: “Pensei que Deus me odiava”

Recommended Posts

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Legal demais! É algo quebrou gostaria muito de treinar. Imaginei que fosse algo de pro wrestling. Hahaha

E imagina, eu entendo e agradeço a resposta! 

imagina cara, a satisfação foi minha por ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua sorte foi nunca ter lutado com a Cyborg, por que perder pra ela ia ser mais destruidor ainda. Eu iria amar, mas a realidade é que deu pena da cara dela perdendo pra Amanda, mas eu no lugar dela, olharia pra conta bancária, limpava a poeira e seguia em frente, esse negócio de ser invencível é quase impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral n sou de criticar lutador pois tenho um grande respeito por eles... Mas por essa aí perdi td o respeito q eu tinha! E eu gostava bastante da Ronda, pois apesar de marrenta, ia lá e passava o trator nas suas adversárias! Mas essa atitude de se aposentar e pensar até em se matar após derrota é duro de aceitar, principalmente pra uma campeã! Melhor ir se tratar ou ficar na WWE msm encenando como grande campeã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os traumas que ela sofreu com a morte do pai e a educação que a mãe lhe dava devem ter contribuído e muito para ela reagir desse jeito ,fracassar devia ser algo impensável no mundo perfeito que ela e o evento construiram ,e da maneira como aconteceu ,sem margem para dúvidas ,sem ter ameaçado suas duas ultimas adversárias em nenhum momento ,pode ter causado um estrago irrecuperável , foi melhor ter saído de vez mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é Deus que a odeia... São muitos dos fãs... Perdeu pq lutou mal mesmo,o castigo por ser arrogante e achar que consegue trocar pancada com trocadoras muito melhores é ser nocauteada

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maurão2K disse:

No geral n sou de criticar lutador pois tenho um grande respeito por eles... Mas por essa aí perdi td o respeito q eu tinha! E eu gostava bastante da Ronda, pois apesar de marrenta, ia lá e passava o trator nas suas adversárias! Mas essa atitude de se aposentar e pensar até em se matar após derrota é duro de aceitar, principalmente pra uma campeã! Melhor ir se tratar ou ficar na WWE msm encenando como grande campeã!

Passava o trator em lutadoras ruins que mais sabiam o que fazer contra ela e não tinham nível nem pra defender as quedas e nem pra trocar com ela... Quando a categoria começou a evoluir ela caiu na real e descobriu o real nível de uma lutadora unidimensional... Descobriu o quanto ela não é imbatível e esse mundo de faz de conta dela desmoronou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/03/2018 at 8:20 AM, Ralf Logan disse:

Daniel, cada storyline é diferente...eles implantam a idéia nos programas semanais, e eles esperam como essa idéia será aceita pelo público, e a storyline vai sendo desenvolvida em cima dessa aceitação

o Wrestlemania, que é o maior evento do ano, NORMALMENTE funciona como a conclusão de uma storyline, mas não necessariamente o Face vai vencer o Heel nesse evento

um atleta pode ser heel e face sim... alguns alternam entre os dois durante toda a carreira

por exemplo o The Rock era o principal heel da WWE no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, aí ele saiu pra Hollywood, e quando ele voltou era face...

e nem tudo no Pro Wrestling é ensaiado, quando algo sai do roteiro e tem que ser improvisado é chamado de 'shoot' , mas o shoot nem sempre é bem sucedido, pois a companhia não tem como controlar a situação como um todo...

vou dar um exemplo: o Hulk Hogan, nos anos 80 e começo dos anos 90 era o maior face da WWE, as storylines praticamente giravam em torno dele, e ele sempre saía por cima...

era na época que ele usava a roupa toda amarela com uma bandana vermelha na cabeça. No meio da década de 90 a WCW começou a engolir a WWE, e as principais estrelas começaram a migrar pra WCW onde os contratos eram melhores...quando o Hogan chegou na WCW ele virou Hollywood Hogan, sendo o principal heel da companhia, foi quando ele começou a usar a roupa preta (é o Hulk Hogan dos jogos WCW vs NWO do nintendo 64).

quando a WCW faliu em 2000, o Hogan voltou pra WWE (a maior parte dos contratos da WCW foram comprados pela WWE)

na Wrestlemania 18 em 2002, eles tentaram promover a luta 'Icon vs Icon' com o The Rock (então o maior face da empresa) vs o Hogan (na época heel) , mas durante o evento o público vaiou o face The Rock e torceu pelo heel Hogan, isso fez com que o desfecho da luta fosse um shoot, e os dois 'trocaram' de personagem no meio do show...isso sem estar no script, mas não tinha como contrariar os mais de 60 mil fãs que estavam na arena

tevem também uma Wrestlemania que o Stone Cold Steve Austin ia lutar com o Bret Hart, e quando eles entraram no ringue o Austin era o heel e o Hart era o face, mas eles trocam de papel durante a luta, Austin perde a luta, mas vira face no processo, e o Hart que venceu sai do ringue como heel (nesse caso foi parte do script)

no caso Rock vs Hogan, o público torceu pelo heel e vaiou o face, mas sem eles trocarem de papel, no caso Austin vs Hart a luta começou com o público apoiando o Hart que era face, mas terminou torcendo pelo Austin que era heel, e a partir daí eles trocaram de papel dentro da storyline

 

espero que eu tenha conseguido ser claro, to atrasadão pra aula e mais tarde eu passo aqui se vc ainda tiver alguma dúvida, abraço

Nuss... WCW vs. NWO (o Revenge principalmente) era muito bom. Me divertia demais jogando com meus primos. Época boa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/22/2018 at 1:31 AM, SHAMROCK disse:

Vejo o pessoal comentando alguns eventos de wwe e não entendo...

"Fulano foi sensacional naquele evento"

"Fulano foi campeão machucado"

Parece até que é de verdade...

Se for pra ser combinado, até minha avó faz história

A única coisa real nessa merda aí são as lesões sérias. Volta e meia nego se quebra de verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, afterforever disse:

Passava o trator em lutadoras ruins que mais sabiam o que fazer contra ela e não tinham nível nem pra defender as quedas e nem pra trocar com ela... Quando a categoria começou a evoluir ela caiu na real e descobriu o real nível de uma lutadora unidimensional... Descobriu o quanto ela não é imbatível e esse mundo de faz de conta dela desmoronou

Passou o carro em lutadoras tão ruins q estão aí até hj! Cat Zingano, Liz Carmouche, Alexis Davis, Ediane Índia! Lutou com as melhores na sua época e perdeu pro seu próprio orgulho e prepotência, pois realmente o esporte evoluiu e ela n teve humildade de continuar o seu trabalho e evoluir junto! Certamente ainda estaria nas cabeças, pois venceu sim boas lutadoras! N da para menospreza-lá como se ela fosse uma enganação como mtos fazem! Mas ao msm tempo provou ter um psicólogico fraco, n luta contra a Amanda já entrou derrotada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Maurão2K disse:

Passou o carro em lutadoras tão ruins q estão aí até hj! Cat Zingano, Liz Carmouche, Alexis Davis, Ediane Índia! Lutou com as melhores na sua época e perdeu pro seu próprio orgulho e prepotência, pois realmente o esporte evoluiu e ela n teve humildade de continuar o seu trabalho e evoluir junto! Certamente ainda estaria nas cabeças, pois venceu sim boas lutadoras! N da para menospreza-lá como se ela fosse uma enganação como mtos fazem! Mas ao msm tempo provou ter um psicólogico fraco, n luta contra a Amanda já entrou derrotada!

A época dela acabou quando aposentou né? Época dela surgiram Holm,Amanda e Valentina... Estaria nas cabeças como? Lutando sempre sem estratégia? O nível das adversárias subiu e ela desistiu... Esperar que ela consiga lutar diferente do que sempre foi é apenas uma esperança dos fãs dela... Ela sempre lutou no desespero,dependendo apenas do judô,da força... E a falta de estratégia funcionava porque a categoria era fraca demais (e nem é assim tão forte mas tem algumas lutadoras pra fazer frente) Zingano,Carmouche e Davis não são nada demais,apenas tem mais determinação que Ronda e por isso não desistiram logo que perderam... Todas as maiores campeãs deram a volta por cima depois de algumas derrotas,menos Ronda... Por isso aposentou depois de apenas alguns anos de carreira,quando percebeu que o mundo de faz de conta dela não existe...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

A época dela acabou quando aposentou né? Época dela surgiram Holm,Amanda e Valentina... Estaria nas cabeças como? Lutando sempre sem estratégia? O nível das adversárias subiu e ela desistiu... Esperar que ela consiga lutar diferente do que sempre foi é apenas uma esperança dos fãs dela... Ela sempre lutou no desespero,dependendo apenas do judô,da força... E a falta de estratégia funcionava porque a categoria era fraca demais (e nem é assim tão forte mas tem algumas lutadoras pra fazer frente) Zingano,Carmouche e Davis não são nada demais,apenas tem mais determinação que Ronda e por isso não desistiram logo que perderam... Todas as maiores campeãs deram a volta por cima depois de algumas derrotas,menos Ronda... Por isso aposentou depois de apenas alguns anos de carreira,quando percebeu que o mundo de faz de conta dela não existe...

Acabou na luta contra Amanda, veio totalmente desacreditada e mais 1x usando a estratégia errada, apesar de achar q seria difícil ela vencer, n vejo como! Já contra a Holm c fizesse a estratégia correta poderia ter vencido, tem jogo pra vencê-la! Poderia n ser mais campeã, mas estaria entre as top 5, aliás poderia descer de categoria, ficou pequena perto das adversárias (problema seria a Valentina nesse caso)! N vejo tantas lutadoras melhores q a Ronda hj, mas realmente o nível subiu e ela teria q se reinventar, mudar o estilo de luta e acho q teria potencial pra melhorar, mas preferiu desistir! Discordo de vc qta a categoria ser fraca, as lutadoras q citei estão aí no bolo, inclusive a Zingano já ganhou da Amanda e é mto perigosa! Problema da Ronda é o psicológico, teria mto a fazer no esporte ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda fala sobre sua nova carreira e deixa claro que pretende vencer sua luta de estreia no Wrestlemania ?????

Como assim pretende? é tudo combinado nao é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora