Eder Jofre55

Ronda chora ao lembrar de derrota para Amanda Nunes: “Pensei que Deus me odiava”

Recommended Posts

Ronda chora ao lembrar de derrota para Amanda Nunes: “Pensei que Deus me odiava”

Rigel Salazar

Ronda Rousey fez sua última luta profissional de MMA em dezembro de 2016, quando foi nocauteada no primeiro round pela brasileira Amanda Nunes e se afastou por completo da mídia. Mais de um ano depois, a ex-judoca olímpica assinou contrato com a WWE e deu início a sua nova carreira, mesmo que ela ainda não consiga digerir seu último revés.

Em vídeo divulgado pela maior empresa de telecatch do mundo, Ronda narra brevemente alguns momentos de sua carreira, como a transição dos tatames de judô para os octógonos de MMA, o que deu início a escalada meteórica que a transformou em uma das atletas mais bem pagas da história. Na sequência, a americana caiu em prantos ao lembrar da derrota para a Leoa.

“Lembro da minha última luta, saindo do octógono e pensando: ‘Deus me odeia’. Não tinha nada dentro de mim. Meu marido é incrível, e ele me trouxe de volta de alguns momentos difíceis. Ele apenas olhou para mim e disse: ‘Você não apenas isso. Você é mais do que apenas uma lutadora'”, narrou enquanto enxugava as lágrimas.

Depois desse momento, Ronda fala sobre sua nova carreira e deixa claro que pretende vencer sua luta de estreia no Wrestlemania, maior show anual da empresa. Marcado para o dia 8 de abril, o torneio marca também a estreia oficial da americana, que já se apresentou brevemente em três ocasiões como forma de aumentar a expectativa dos fãs para a sua luta.

“Vencendo no Wrestlemania parece que é tudo o que eu sempre quis. Estive acumulando todas as minhas habilidades ao longo o caminho para ser o melhor nisso. Eu sempre estive destinada a estar nesse palco, a estar no WrestleMania”, narrou. (Confira o vídeo aqui)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela história de vida dela é atitudes, acho que pode se dizer que ela tem problemas emocionais significativos. Mas que bom que ela se encontrou. Acho que ela devia ter pego alguma luta depois para "superar" as derrotas. Mas cada um segue seu caminho, né...

Se sentir campeã no wwe é a mesma coisa que a Paola Oliveira se sentir campeã pq foi na novela...

Se sentir satisfeita financeiramente e de "fama" ok, mas esportivamente não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas derrotas avassaladoras mexeram  demais com essa moça e mostratam o quanto é fraca emocionalmente... antes parecia uma rocha... agora parece uma criança que roubaram o doce na rua. Esse papo de se sentir "campeã" no wwe... spd... vá  se tratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Prefiro chamar isso de karma Sra.Browne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pedestal era muito alto, a queda foi grande. 

Mas legal a força quer o Travis deu, deve segurar uma barra direto. Ronda não parece ter equilíbrio emocional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq achava q e invencível

TODO mundo perde!  faz parte PORRAAAA 

 

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprovado, essa moça é doente. Vencer no WrestleMania? kkkkkk pode ter certeza que já ganhou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

No auge teve guerras históricas na wwe, pra quem gosta naturalmente 

sim, era um cara muito intenso toda vez que subia no ringue, isso não existe mais desde 2006 ou 2007 (época que eu parei de assistir)

Angle vs Benoit era insano, Angle vs Lesnar era insano, Angle vs Eddie Guerrero na Wrestlemania XX foi muito bom tambem, vs Shawn Michaels na WM 21 foi sensacional também...na TNA se não me engano ele fez um evento excelente contra o Samoa Joe!

mas eu nem digo por isso, sim pelo histórico no wrestling olímpico e pelas vezes todas que ele superou lesões

ele foi campeão olímpico com o pescoço quebrado, e voltou a quebrar no pro wrestling 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora