Eder Jofre55

Miocic cogita duelo contra ex-campeão Brock Lesnar: “Sou ruim para ele”

Recommended Posts

5 horas atrás, ravi disse:

Você não entraria ? Oq tem de errado em querer enfrentar um cara famoso como o brock lesner e ganhar um cheque gordo?   Todo mundo tem conta p pagar e curte uma vida boa. Se ele tiver a opirtunidade tem mais e q fazer essas lutas mesmo e ganhar grana . Ser samurai e "ter espiro das antigas " Cartel de sherdog não paga conta nem cuida de vc qd estiver velho. Aliás e próprio dc ligou p ele e falou q era p botar pressão no branco p ganhar mais na super luta deles .

Não sei se eu entraria, pois não sou lutador de MMA, sou fã e amante de lutas, e como tal não gosto de ver essas palhaçadas, aliás, a maioria não gosta!

Sobre pagar contas, ele é capaz de fazê-lo sem entrar no circo da profissão.

Abçs

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas confundem a lógica individual (maximizar lucros, justo) com a lógica do esporte (premiar o merecimento, o dever-ser).

O que se critica é a primazia da lógica individual sobre a lógica do esporte, em uma visão de curto prazo do evento. Natural os fãs, onde me incluo, em sua maioria preferirem a lógica do esporte (merecimento), afinal nos esportes em geral os melhores pegam os imediatamente abaixo deles. 

Miocic querer engordar sua conta é justo para ele, mas não para quem quer ver os melhores enfrentando os melhores: no caso, os fãs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ainda se estressa com essas coisas vai ter que procurar outro evento pra assistir ,ou vai ficar reclamando ao vento ,UFC ou UFE como eu penso que deveria ser chamado sempre misturou lutas com entretenimento e pelo andar da carruagem vai continuar ,gostemos ou não .

Também gostaria que a coisa fosse mais séria ,mas não é, e me colocando no lugar dos caras que entram no cage faria o mesmo ,trocar porrada e colocar a saúde em jogo por trocado só pra agradar fã é burrice ,em outros esportes os caras trocam de time ,escuderia etc... e é aceito de maneira muito mais tranquila .

No mma a chance que o cara tem de faturar é essa aí ,lutas que deem retorno financeiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Eder Jofre55 said:

Quem ainda se estressa com essas coisas vai ter que procurar outro evento pra assistir ,ou vai ficar reclamando ao vento ,UFC ou UFE como eu penso que deveria ser chamado sempre misturou lutas com entretenimento e pelo andar da carruagem vai continuar ,gostemos ou não .

Também gostaria que a coisa fosse mais séria ,mas não é, e me colocando no lugar dos caras que entram no cage faria o mesmo ,trocar porrada e colocar a saúde em jogo por trocado só pra agradar fã é burrice ,em outros esportes os caras trocam de time ,escuderia etc... e é aceito de maneira muito mais tranquila .

No mma a chance que o cara tem de faturar é essa aí ,lutas que deem retorno financeiro !

X----------------------X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Último Imperador said:

Não sei se eu entraria, pois não sou lutador de MMA, sou fã e amante de lutas, e como tal não gosto de ver essas palhaçadas, aliás, a maioria não gosta!

Sobre pagar contas, ele é capaz de fazê-lo sem entrar no circo da profissão.

Abçs

Abs ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, cabrió said:

As pessoas confundem a lógica individual (maximizar lucros, justo) com a lógica do esporte (premiar o merecimento, o dever-ser).

O que se critica é a primazia da lógica individual sobre a lógica do esporte, em uma visão de curto prazo do evento. Natural os fãs, onde me incluo, em sua maioria preferirem a lógica do esporte (merecimento), afinal nos esportes em geral os melhores pegam os imediatamente abaixo deles. 

Miocic querer engordar sua conta é justo para ele, mas não para quem quer ver os melhores enfrentando os melhores: no caso, os fãs. 

Isso cara . E tudo questão de lógica individual e lógica do esporte . Os caras tão olhando pro deles . E estão certos . E tenho certeza que todos aqui fariam o mesmo se tivessem no lugar deles . Tenham empatia se coloquem no lugar deles . Ps- parece q o chris leben ta meio fudido hj sem nada . Vi numa entrevista q ele se arrepende . Deveria ter sido motorista de caminhão . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, pipo disse:

$$$ é o que move todos agora.. o UFC perdeu todo seu controle sobre seus campeões..

Exato! O UFC é hoje um evento sem qualquer responsabilidade sobre seus idealizadores. Seu único intuito é promover lutas que gerem bilheteria, nada mais.
É claro que ainda existe uma aura de seriedade e honestidade, mas no fundo é só pra promoção, marketing. UFC é uma empresa, uma indústria, e que gerar renda como qualquer outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Caleb disse:

Dos atuais campeões do UFC o Miocic é o último que eu imaginaria pedindo "money fight". Sem vídeo prefiro também por enquanto acreditar que ele apenas respondeu uma pergunta sobre o Lesnar, e não que tinha em mente realmente desafia-lo.

o mma atual está igual ao futebol, ninguém mais defende o título por amor ao esporte, mas sim pela grana. Antes os caras jogavam por míseros trocados, e era um futebol maravilhoso. hoje muita grana e muito mimimi. o vale tudo está igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, passageiro da agonia disse:

o mma atual está igual ao futebol, ninguém mais defende o título por amor ao esporte, mas sim pela grana. Antes os caras jogavam por míseros trocados, e era um futebol maravilhoso. hoje muita grana e muito mimimi. o vale tudo está igual.

Verdade,se oferecerem um leigo como o Punk pagando bem vai ter campeão querendo dar o titleshot a ele...não é por desafio ou rivalidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Roizman disse:

Miocic malandro, sabe que ganhando ou perdendo vai continuar com o cinturão já q o outro vai ser pego no doping

 

Kkkkkk. Bem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Isso cara . E tudo questão de lógica individual e lógica do esporte . Os caras tão olhando pro deles . E estão certos . E tenho certeza que todos aqui fariam o mesmo se tivessem no lugar deles . Tenham empatia se coloquem no lugar deles . Ps- parece q o chris leben ta meio fudido hj sem nada . Vi numa entrevista q ele se arrepende . Deveria ter sido motorista de caminhão . 

Isso não tem a ver com o esporte, isso tem a ver com o planejamento de carreira.
Cerrone luta bastante porque vive esbanjando dinheiro e já afirmou que chegou a lhe faltar.
Quantas pessoas, em todos os segmentos profissionais não se planejam mal e passam aperto depois?
 

Não acho que seja questão de empatia.

Miocic está agindo de forma muito estranha do ponto de vista desportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra julgar o cara por estar fazendo lobby para ganhar alguns milhões de dólares. Qualquer um no lugar dele adoraria uma money fight contra um dos 3 maiores vendedores de PPV da história do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora