Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ acusa Amanda Nunes de usar superluta para se promover

Recommended Posts

26 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Quanto trabalho em vão ,mas o que vale é a iniciativa ,pensei em fazer algo parecido mas optei por deixar cada um com suas convicções ,continuo achando que o fato da Cyborg não ter aceito o desafio de cara e nem na data que a adversária queria não atenua um milímetro o papelão da Amanda e tampouco alivia as justificas esfarrapadas que a categoria está crescendo e agora ela não tem mais interesse na luta !

Trabalho é em vão pra quem já tem opinião formada. O ser humano na média é assim, não muda de opinião nem debaixo de chuva. 

Não coloquei meu achismo, coloquei a novela toda. De janeiro a início de março a Cyborg foi desafiada e não aceitou por desculpas diversas, mas nesse meio tempo ela escolheu outra adversária. 

Aí vejo um monte de bons foristas caindo de pau em cima de quem desafiou, não de quem refugou. Amanda nem da categoria é, não tem contrao de sangue. Pra mim tá certa em deixar pra lá, até porque tomaria um pau.

Enfim, fiz todo esse trabalho pra registrar a novela, já que sei que em todas as discussões envolvendo essas lutadoras esse assunto vai vir a tona. Então tenho referências. 

Edit: e não foi difícil. Só joguei PVT Amanda e  Cyborg no Google e saí catando. Já tinha lido tudo antes. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2018 at 8:49 PM, SRFT disse:

Negativo.  Ela aceitou lutar contra a russa e já marcou a luta pra Julho. Amanda sabia disso e que lutaria no Rio. Logo, não teve mimimi  não. As desafiantes da Amanda sempre existiram. Não surgiram agora como ela fez parecer. Se promoveu e correu sim. Cyborg aceitou defender sua cinta e na mesma hora intimou a Amanda pra Julho.

Em 16/03/2018 at 7:33 AM, Eder Jofre55 disse:

A mulher luta no fim de dezembro de 2017 ,luta em março de 2018 pra salvar card e tem quem ache que ela tem que lutar em maio com a Amanda ,caso contrário é ela que não quer o combate ???

"Lutar com ela no Rio pode ser um pouco cedo. Eu tenho que ir ao Brasil, tenho muitas coisas para resolver, como o processo de adoção da minha sobrinha para trazê-la para morar comigo. Isso tudo vai acontecer no fim de março, e eu só aceitei essa luta porque ela aconteceu no começo de março. Mas vamos ver o que acontece. Eles têm que falar com o meu empresário, mas eu acredito que em maio eu não vou lutar. Antes dessa luta de hoje ter sido casada, eu já pensava em lutar em julho. Mas vou deixar com o meu empresário. É ele que resolve. "

Tem muita má vontade com alguns lutadores mesmo ...

27 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Quanto trabalho em vão ,mas o que vale é a iniciativa ,pensei em fazer algo parecido mas optei por deixar cada um com suas convicções ,continuo achando que o fato da Cyborg não ter aceito o desafio de cara e nem na data que a adversária queria não atenua um milímetro o papelão da Amanda e tampouco alivia as justificas esfarrapadas que a categoria está crescendo e agora ela não tem mais interesse na luta !

Estou com vocês. Abaixo desenvolvo o porquê.

19 minutos atrás, cabrió disse:

O desafio começou em dezembro, continuou em janeiro. Aí a Cyborg marca outra luta. Não é que ela já ia lutar e logo teria que lutar com alguém perigoso. Ela escolheu outra adversária em momento posterior ao desafio.

Aí a Amanda marcou sua luta, agora tem de ficar esperando a boa vontade da Cyborg? 

E mesmo depois de marcar, ainda cogitaram colocar a Cyborg contra ela no UFC Rio porque a luta dela foi muito rápido. Mas ela recuou de novo. Só então confirmaram a luta. 

Ou seja, de dezembro a início de março a Cyborg foi desafiada e a luta não rolou porque ela não quis. Esse é o fato. Amanda não assinou contrato de sangue, não é nem da categoria dela. O fato é que Amanda pediu essa luta e só não rolou por conta da Cyborg. 

Sou mais fã da Cyborg do que da Amanda, mas nessa não tem defesa. Pra mim ela tá passando recebido com essas colocações.  

Edit: agradeço o elogio no final. Grande abraço

5 minutos atrás, cabrió disse:

Trabalho é em vão pra quem já tem opinião formada. O ser humano na média é assim, não muda de opinião nem debaixo de chuva. 

Não coloquei meu achismo, coloquei a novela toda. De janeiro a início de março a Cyborg foi desafiada e não aceitou por desculpas diversas, mas nesse meio tempo ela escolheu outra adversária. 

Aí vejo um monte de bons foristas caindo de pau em cima de quem desafiou, não de quem refugou. Amanda nem da categoria é, não tem contrao de sangue. Pra mim tá certa em deixar pra lá, até porque tomaria um pau.

Enfim, fiz todo esse trabalho pra registrar a novela, já que sei que em todas as discussões envolvendo essas lutadoras esse assunto vai vir a tona. Então tenho referências. 

Edit: e não foi difícil. Só joguei PVT Amanda e  Cyborg no Google e saí catando. Já tinha lido tudo antes. 

Eu gostei e agradeço pela cronologia, Cabrió. Não achei trabalho em vão.

E Se quiser debater, e até me convencer em sentido contrário, estou aberto a isso, mas por ora, te apresento meu contra argumento.

Não concordo com você quanto à "culpa" da Cyborg, pois ela aceitou o desafio. Como campeã, maior estrela do evento e desafiada, ela apenas disse:"em maio, no UFC Rio, não vou lutar, porque em março irei adotar minha sobrinha, vamos fazer essa luta em julho?"

Isso é a coisa mais normal do mundo, Cabrió. Ok, no início ela deu a rateada, mas logo depois voltou atrás. Caramba, a mulher há anos defende a categoria dela, há anos fala que não curte lutar com brasileiras, ela foi coerente com a postura dela. Poucas semanas depois, após a repercussão, ela voltou atrás e topou a luta. Em um tempo curto, suficiente para não melar a parada.

Prosseguindo. Ciente do aceite ao desafio para julho, a resposta da Amanda foi: "pensando bem, agora surgiram novas desafiantes, não quero mais fazer essa luta".

Não te parece estranho que alguém que fez o desafio ao final de dezembro, em março já o retire, com uma alegação tão estranha dessas, já que a Raquel Penington está aí há anos?

E outra coisa, se a Amanda queria tanto assim a Cyborg, por que não ligou pro UFC e disse "eu faço a luta de fevereiro com a Cyborg pra salvar o evento"?

Sendo assim, considerando que a coisa mais normal do mundo é, após um desafio, algumas semanas de diz que me diz, negociação, blábláblá etc, e como quem desafiou foi a Amanda (e isso é muito importante na compreensão da história), se a luta não ocorrer a culpa é da Leoa, por ter retirado o desafio após dois meses e meio.

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cabrió disse:

O desafio começou em dezembro, continuou em janeiro. Aí a Cyborg marca outra luta. Não é que ela já ia lutar e logo teria que lutar com alguém perigoso. Ela escolheu outra adversária em momento posterior ao desafio.

Aí a Amanda marcou sua luta, agora tem de ficar esperando a boa vontade da Cyborg? 

E mesmo depois de marcar, ainda cogitaram colocar a Cyborg contra ela no UFC Rio porque a luta dela foi muito rápido. Mas ela recuou de novo. Só então confirmaram a luta. 

Ou seja, de dezembro a início de março a Cyborg foi desafiada e a luta não rolou porque ela não quis. Esse é o fato. Amanda não assinou contrato de sangue, não é nem da categoria dela. O fato é que Amanda pediu essa luta e só não rolou por conta da Cyborg. 

Sou mais fã da Cyborg do que da Amanda, mas nessa não tem defesa. Pra mim ela tá passando recebido com essas colocações.  

Edit: agradeço o elogio no final. Grande abraço

Mas a Cyborg aceitou antes de Março. Ela lutou com outra para tapar buraco.e salvar card. Contra uma grande campeã como Amanda precisaria de tempo para se preparar e estar com o corpo 100%.

Mas entendo seu ponto, a Cyborg recusar um tempo foi fora mesmo, na do trem é que ela aceitou depois. Se ela continuasse recusamos estaríamos criticando ela, como foi criticada na época. Agora só depende da Amanda, e ela tá dando para trás.

Pra mim ambas lutariam mais uma vez e depois entre si.  

Mas não duvido nada que a Cyborg também queira usar essa luta como barganha para um futuro contrato hehe mas concordo que não devamos ser tão severos. 

Mas que vou ficar puto se a luta não rolar eu vou. Hahahaha  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, cabrió disse:

Trabalho é em vão pra quem já tem opinião formada. O ser humano na média é assim, não muda de opinião nem debaixo de chuva. 

Não coloquei meu achismo, coloquei a novela toda. De janeiro a início de março a Cyborg foi desafiada e não aceitou por desculpas diversas, mas nesse meio tempo ela escolheu outra adversária. 

Aí vejo um monte de bons foristas caindo de pau em cima de quem desafiou, não de quem refugou. Amanda nem da categoria é, não tem contrao de sangue. Pra mim tá certa em deixar pra lá, até porque tomaria um pau.

Enfim, fiz todo esse trabalho pra registrar a novela, já que sei que em todas as discussões envolvendo essas lutadoras esse assunto vai vir a tona. Então tenho referências. 

Edit: e não foi difícil. Só joguei PVT Amanda e  Cyborg no Google e saí catando. Já tinha lido tudo antes. 

Justamente ,se o ser humano já tem opinião formada e não muda nem embaixo de chuva pra que tanto trabalho?

Ela não escolheu outra adversária ,já tinha dito que só tinha intenção de lutar de novo só em junho ou julho quando enfrentou a Holm  e  foi o UFC que pediu pra ela salvar o card!

As referências que você tem são as mesmas que todos tem ,apenas as opiniões são diferentes sobre o mesmo tema !

Eu também já tinha lido tudo isso antes e continuo pensando exatamente igual , o que você chama de opinião formatada pra mim são pontos de vistas distintos,apenas isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Grande chave da questão está na justificativa da Amanda. Que surgiram contenders agora que deixaram a categoria interessante.  Não vou nem falar da Ketlen, só da Raquel.  Ela está aí como contender a maior tempão.  Ela não surgiu agora. Ao dizer isso ela claramente achou uma desculpa pra correr da luta. Não é o caso da Cyborg que não tem desafiantes no evento. Amanda com Isso, nítidamente tentou se promover as custas da Cyba. Não dá pra ter outra conclusão.  A questão de datas e eventos pra mim, ficam irrelevantes sob este aspecto. Por isso ficou feio pra Leoa. Cyborg não escolheu ninguém.  Foi chamada pra salvar um evento  e foi.  Mas na mesma oportunidade, deixou claro a data pra lutarem que nem é uma data distante.  Mas daí surge uma pergunta.  Será que a Leoa foi convidada pra lutar com a Cyba antes da russa? Alguém sabe? 

Editado por SRFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/03/2018 at 0:16 PM, Último Imperador disse:

Pois é!

Gosto da Cyba, gosto menos da Amanda.
Mas a Cyba não demonstrou vontade em lutar contra a Amanda, mas aceitou "salvar" um evento no meio disso.
Uma não está correndo da outra, mas se for pra acusar alguém pela arregada, cabe muito mais na Cyba do que na Amanda.

O efeito manada tá grande aqui nesse tópico.

1. Imagina o quanto q o UFC ofereceu pra ela salvar o evento...

2. Imagina a diferença de grana gerada entre o UFCrio 9 e o UFC 226 (Fight week com uma super luta entre meio pesado e pesado).

Não tem nem o pq a Cycy aceitar o rio9; Amanda é cagona sim, iria ganhar mó bolada nesse UFC 226. Sem dizer q tem histórico de cagona:    

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/amanda-nunes-explica-saida-do-ufc-213-tenho-sinusite-cronica.html

 

Se o negocio é ganhar dinheiro então pq a Amanda n quer? Tem calcinha freada nessa historia

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Castor troy disse:

1. Imagina o quanto q o UFC ofereceu pra ela salvar o evento...

2. Imagina a diferença de grana gerada entre o UFCrio 9 e o UFC 226 (Fight week com uma super luta entre meio pesado e pesado).

Não tem nem o pq a Cycy aceitar o rio9; Amanda é cagona sim, iria ganhar mó bolada nesse UFC 226. Sem dizer q tem histórico de cagona:    

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/amanda-nunes-explica-saida-do-ufc-213-tenho-sinusite-cronica.html

 

Se o negocio é ganhar dinheiro então pq a Amanda n quer? Tem calcinha freada nessa historia

Além dessa, quantas vezes você leu que a Amanda não queria lutar contra a Cyba?
Quantas vezes a Cyba desconversou sobre a luta contra a Amanda? Eu vi isso ocorrer 3 vezes, inclusive ela se voltou contra o Técnico da Leoa.
 

Eu curto muito a Cyborg, mas você precisa ser mais imparcial nas suas colocações.

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, cabrió disse:

Vamos deixar as paixões de lado e ler as reportagens sobre essa novela. Não é possível que as pessoas não vejam que o migué foi da Cyborg. Amanda desistiu? Talvez sim, mas o fato é que ela intimou e quem negou foi a Cyborg. Se a Cyborg tivesse aceitado e depois a Amanda negasse, aí sim seria feio.

Detalhe: sou muito fã da Cyborg, mas nessa ela vacilou demais. 

Quem não quiser ler as reportagens, então no mínimo preste atenção na cronologia da novela:

Parabéns pelo esforço ao tentar elucidar a questão com fatos cabrió. Fica claro pra mim a má vontade que alguns foristas tem com a Amanda. Dito isto, são duas grandes lutadoras e espero que em algum momento essa luta role. Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Amanda errou. Ela não tem obrigação em subir, não tem obrigação em lutar na categoria de cima mas já que fez o desafio deveria manter até o fim

Só acho bobo da Cyborg ficar dizendo que a Amanda enfrentou uma lutadora do peso de baixo quando essa é a realidade da Cyborg em quase toda as lutas que faz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Castor troy disse:

1. Imagina o quanto q o UFC ofereceu pra ela salvar o evento...

2. Imagina a diferença de grana gerada entre o UFCrio 9 e o UFC 226 (Fight week com uma super luta entre meio pesado e pesado).

Não tem nem o pq a Cycy aceitar o rio9; Amanda é cagona sim, iria ganhar mó bolada nesse UFC 226. Sem dizer q tem histórico de cagona:    

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/amanda-nunes-explica-saida-do-ufc-213-tenho-sinusite-cronica.html

Se o negocio é ganhar dinheiro então pq a Amanda n quer? Tem calcinha freada nessa historia

2 horas atrás, Último Imperador disse:

Além dessa, quantas vezes você leu que a Amanda não queria lutar contra a Cyba?
Quantas vezes a Cyba desconversou sobre a luta contra a Amanda? Eu vi isso ocorrer 3 vezes, inclusive ela se voltou contra o Técnico da Leoa.
Eu curto muito a Cyborg, mas você precisa ser mais imparcial nas suas colocações.

Abçs

Imperador,

Como o Castor bem lembrou, a Amanda furou um main event em cima da hora, mesmo liberada pelos médicos do UFC.

Agora ela vem com esse desafio que durou menos de 3 meses, e usou uma justificativa no mínimo estranha para retirá-lo.

São as próprias atitudes da Amanda que estão fazendo com que ela ganhe a má vontade e a antipatia das pessoas.

E isso não é ser parcial, isso é analisar os antecedentes da pessoa. E aí cada um dá o valor que entender ao histórico das pessoas.

 

1 hora atrás, Helder F Floret disse:

Eu acho que a Amanda errou. Ela não tem obrigação em subir, não tem obrigação em lutar na categoria de cima mas já que fez o desafio deveria manter até o fim
Só acho bobo da Cyborg ficar dizendo que a Amanda enfrentou uma lutadora do peso de baixo quando essa é a realidade da Cyborg em quase toda as lutas que faz

Estou de acordo com as duas frases. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Barbas disse:

Estou com vocês. Abaixo desenvolvo o porquê.

Eu gostei e agradeço pela cronologia, Cabrió. Não achei trabalho em vão.

E Se quiser debater, e até me convencer em sentido contrário, estou aberto a isso, mas por ora, te apresento meu contra argumento.

Não concordo com você quanto à "culpa" da Cyborg, pois ela aceitou o desafio. Como campeã, maior estrela do evento e desafiada, ela apenas disse:"em maio, no UFC Rio, não vou lutar, porque em março irei adotar minha sobrinha, vamos fazer essa luta em julho?"

Isso é a coisa mais normal do mundo, Cabrió. Ok, no início ela deu a rateada, mas logo depois voltou atrás. Caramba, a mulher há anos defende a categoria dela, há anos fala que não curte lutar com brasileiras, ela foi coerente com a postura dela. Poucas semanas depois, após a repercussão, ela voltou atrás e topou a luta. Em um tempo curto, suficiente para não melar a parada.

Prosseguindo. Ciente do aceite ao desafio para julho, a resposta da Amanda foi: "pensando bem, agora surgiram novas desafiantes, não quero mais fazer essa luta".

Não te parece estranho que alguém que fez o desafio ao final de dezembro, em março já o retire, com uma alegação tão estranha dessas, já que a Raquel Penington está aí há anos?

E outra coisa, se a Amanda queria tanto assim a Cyborg, por que não ligou pro UFC e disse "eu faço a luta de fevereiro com a Cyborg pra salvar o evento"?

Sendo assim, considerando que a coisa mais normal do mundo é, após um desafio, algumas semanas de diz que me diz, negociação, blábláblá etc, e como quem desafiou foi a Amanda (e isso é muito importante na compreensão da história), se a luta não ocorrer a culpa é da Leoa, por ter retirado o desafio após dois meses e meio.

Abraços,

Fala, Barbas. Sempre um prazer dialogar contigo. 

Vamos aos pontos negritados.

1. Não, ela não apenas disse " luto em julho"... ela disse que preferia não lutar com a brasileira, que a Amanda não vendia, xingou o técnico dela e no meio disso tudo (e isso é importante!) decidiu lutar em março! Cara, o UFC Rio é 12 de maio, apenas um mês depois!  Por que no início de janeiro Cyborg não disse "ok, vamos lutar em março"? 

Amigo, ela escolheu outra lutadora após o desafio...

2. Não me parece estranho não, principalmente ela sendo de outra categoria. Cyborg a esnobou, então vida que segue. E no meio disso arrumou outra luta, um desafio inclusive menor. Amanda não tem de esperar, e olha que ainda tentaram marcar no UFC Rio e de novo a Cyborg recuou. Cara, não tem justificativa. 

3. Mas quem é louco de pegar Cyborg em short notice? Vale destacar que depois que a Cyborg recuou a primeira vez (aceitando a outra luta), o UFC ainda tentou substituir Cyborg pela Pennington no card do Rio (nova recuada), certamente com o aval da Amanda. Se isso não é querer lutar eu não sei mais o que é.

Se Cyborg tivesse dito no início de janeiro "ok, vamos fazer essa luta" e a Amanda tivesse corrido, ok. Seria feio. Mas Cyborg, além do mimimi, recuou duas vezes: a primeira ao aceitar a outra luta; e a segunda ao dizer que não lutaria no UFC Rio. Amanda não fez contrato de sangue, não tem de ficar esperando. MMA também é timing.

E a culpada é a Amanda de deixar pra lá? É muita má vontade com ela.

Detalhe: numa luta entre Cyborg e Amanda eu torceria pela Cyborg. Mas pra mim ela deu uma arregada, e inexplicavelmente, porque seria muito favorita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Mas a Cyborg aceitou antes de Março. Ela lutou com outra para tapar buraco.e salvar card. Contra uma grande campeã como Amanda precisaria de tempo para se preparar e estar com o corpo 100%.

Mas entendo seu ponto, a Cyborg recusar um tempo foi fora mesmo, na do trem é que ela aceitou depois. Se ela continuasse recusamos estaríamos criticando ela, como foi criticada na época. Agora só depende da Amanda, e ela tá dando para trás.

Pra mim ambas lutariam mais uma vez e depois entre si.  

Mas não duvido nada que a Cyborg também queira usar essa luta como barganha para um futuro contrato hehe mas concordo que não devamos ser tão severos. 

Mas que vou ficar puto se a luta não rolar eu vou. Hahahaha  

Eu vejo de outra forma. Ela foi desafiada e preferiu tapar buraco de evento depois de ser desafiada. Amanda tentou até março, o UFC Rio. Cyborg disse não lá em dezembro. Espero que seja blefe da Amanda, mas se ela não quiser mais a luta eu não a culpo. Ela fez o desafio e foi a Cyborg que ficou de mimimi e depois quis empurrar pra frente. Amanda não fez contrato de sangue, ela desafiou a melhor lutadora de todos os tempos, que nem é de sua categoria. Isso não é um desafio carta branca, sem prazo.MMA também é timing, não podemos esquecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Justamente ,se o ser humano já tem opinião formada e não muda nem embaixo de chuva pra que tanto trabalho?

Ela não escolheu outra adversária ,já tinha dito que só tinha intenção de lutar de novo só em junho ou julho quando enfrentou a Holm  e  foi o UFC que pediu pra ela salvar o card!

As referências que você tem são as mesmas que todos tem ,apenas as opiniões são diferentes sobre o mesmo tema !

Eu também já tinha lido tudo isso antes e continuo pensando exatamente igual , o que você chama de opinião formatada pra mim são pontos de vistas distintos,apenas isso!

Não entendi teu raciocínio... Eu falei que o trabalho é em vão pra quem já tem opinião formada. Agora existem os que não têm opinião formada... entende?

E pode ser muito trabalho para quem está de fora, ainda mais para aqueles que não concordam com a opinião. Eu fiz rápido, uma consulta aqui, outra ali, abri algumas abas, copiei o título e pronto. 10 a 15 minutos. Meu referencial de muito trabalho é outro. 

Mas, como eu disse, escrevi pra ter como referência pra mim, já que esse será mais um daqueles assuntos eternos... 

E sim, são opiniões. E eu trouxe textos e uma cronologia para embasar a minha. Mas, claro, como você bem disse, cada um interpreta o que lê da forma como quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, cabrió disse:

Não entendi teu raciocínio... Eu falei que o trabalho é em vão pra quem já tem opinião formada. Agora existem os que não têm opinião formada... entende?

E pode ser muito trabalho para quem está de fora, ainda mais para aqueles que não concordam com a opinião. Eu fiz rápido, uma consulta aqui, outra ali, abri algumas abas, copiei o título e pronto. 10 a 15 minutos. Meu referencial de muito trabalho é outro. 

Mas, como eu disse, escrevi pra ter como referência pra mim, já que esse será mais um daqueles assuntos eternos... 

E sim, são opiniões. E eu trouxe textos e uma cronologia para embasar a minha. Mas, claro, como você bem disse, cada um interpreta o que lê da forma como quer.

Quando eu falei em trabalho foi apenas uma referência a tentar fazer com que alguém que pense diferente sobre esse assunto mudasse de ideia ,apenas isso ,não estava debochando ou desmerecendo sua iniciativa ,  tanto é que postei isso: Quanto trabalho em vão ,mas o que vale é a iniciativa ,(pensei em fazer algo parecido mas optei por deixar cada um com suas convicções )

Tive a mesma ideia que você ,pegar todas as postagens sobre o assunto para expor a minha opinião ,que é exatamente o oposto da sua ,apenas achei que não valia a pena e que cada um deve pensar como acha melhor sobre isso !

Independente de cronologia eu acho que quem mais errou foi a Amanda nessa história ,se desafiou aguenta o tranco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora