Eder Jofre55

Holloway prefere encarar Nurmagomedov a McGregor: “Quero o melhor”

Recommended Posts

4 horas atrás, Axiotis disse:

Eu já acho que ele é um lutador se verdade como Khabib e Edson Barboza... que querem grana, mas que estão no jogo para lutarem contra os melhores, defenderem seu cinturão...

Esses caras estão desprezando Conor e sua grana pq bem ou mal já vivem bem com o que ganham e não vão fazer o jogo do Conor pois sabem que Conor só vai lutar contra quem ELE quiser.

E Conor já deixou claro que NÃO quer lutar contra esses caras, afinal, ele perdeu dois cinturões por não querer defender...

E vai ficar fazendo o que? Enaltecendo o Conor, colocando o cara lá no alto, pelando seu saco pra um dia, quem sabe no final de 2019 conseguir uma luta? Isso se a cobra fumar...

Estão fazendo o certo, Conor é um lutador a parte no UFC, ele não é de categoria nenhuma, só luta contra quem quer e quando quer... ficar falando do Conor é o mesmo que falarem do Jon Jones ou Brock Lesnar hoje...

 

É mesmo,são lutadores que não se sabe se voltam ou quando voltam....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max peso meio médio é um pouco demais irmão....

Caso aconteça um luta no peso acima...Kabib é extremamente sinistro ! Gruda nas costas pior que filhote de koala...e vai te levar pro fundo do rio que vai ser difícil respirar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ominöser disse:

Se ele pensa em desafio, Nurma é o cara certo, se pensa em dinheiro, Connor.

Nurma seria um desafio muito maior, pelo jogo chato de grudar...

Pra mim nem seria desafio, pra mim seria passeio, a categoria de cima é outra história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Axiotis disse:

Eu já acho que ele é um lutador se verdade como Khabib e Edson Barboza... que querem grana, mas que estão no jogo para lutarem contra os melhores, defenderem seu cinturão...

(...)

Mesmo esses querem uma boquinha de vez em quando. Justo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Wallace Regis disse:

Holloway é o melhor peso pena isso é fato! O cara é duríssimo, ótimo Strike e excelente no chão! Se o Ortega não tirar a cinta dele provavelmente ninguém da categoria será capaz de tirar! Agora encarar o khabib  aí é demais! Luta perdida pra ele! O Conor trará muito Dinheiro! Mas o khabib é o cara a ser batido no ufc! Nunca derrotado! E o cara atropelou todas as pedreira que colocaram no seu caminho, seria uma luta muito boa de se ver mas,na atualidade não vejo lutadores que são capazes de derrotar o russo!

Na dele ou na debaixo também não vejo ninguém. Mas nos meio médios tem gente que pega ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, afterforever disse:

Acho que ele quer só provocar o Conor que traria muito mais dinheiro pra ele... Mas o Nurma iria grudar o Max no chão ,duvido muito que ele conseguisse ficar muito tempo em pé....

Exatamente! Tá fazendo o jogo do irlandês... Desmerecendo pra depois pegar a luta. Mas realmente, contra o russo ele não vai conseguir achar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encarar o Russo é pedreira demais pro Max.

Nem Max, nem Connor nem ninguém abaixo de 70kilos fazem frente ao Russo, que tem potencial para ser o melhor de todos os tempos pound for pound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Holloway prefere encarar Nurmagomedov a McGregor: “Quero o melhor”

Marcelo de Jesus

 
holloway-cintur%C3%A3o.jpg

Não há nenhuma dúvida de que Conor McGregor é o principal atleta do UFC na atualidade. Sempre arrastando milhões de pessoas e de dinheiro por onde passa, o irlandês é a galinha dos ovos de ouro do maior torneio de MMA do mundo e também aquele que todos atletas gostariam de enfrentar para encher o bolso. Não é mesmo? Bem, nem tanto.

Max Holloway pode ser considerado uma exceção à regra. O atual campeão dos penas (66 kg) revelou planos para subir de categoria no futuro, mas, surpreendentemente, seu objetivo não está em encarar o polêmico atleta irlandês. De acordo com o havaiano, sua meta é desafiar o melhor – que na sua opinião é o russo Khabib Nurmagomedov, atual número um no ranking dos desafiantes da divisão.

“Sabe, todos continuam falando sobre mim e um cara. Aquele irlandês (McGregor). Todo mundo quer nos ver correndo atrás do outro, todos parecem não falar sobre o Khabib. Eu quero o Khabib. Sabe, para ser o melhor você tem que bater o melhor e um desses caras é o Khabib. Muitos caras falam o nome do Tony [Ferguson], Eu lembro do Tony dizendo que ele queria descer para os penas, mas eles podem ficar todos por lá. Fiquem nos leves, sem desculpas, me deixe subir e lutar. Sou um cara grande e podemos subir. E os meio-médios não são tão longe depois daquilo”, disse Holloway, em entrevista ao canal ‘Cage Fanatic’.

O campeão dos penas parece realmente estar disposto a novos desafios em divisões diferentes. Tanto é verdade que Holloway pensa até em ir além da categoria dos leves (70 kg). Por ser alto e bem magro, o atleta acredita que poderia até chegar aos meio-médios (77 kg).

“Eu sou havaiano. Eu amo comer. Vocês sabem que eu amo tortas. Eu vou ganhar peso e vamos ver o que acontece. Ninguém está a salvo. Eu estou disposto e pronto para ir. Depois dessa lesão nós vamos voltar aos penas e partir dali”, completou.

Holloway iria enfrentar Frankie Edgar no UFC 222, disputado no último sábado, mas se machucou e teve que deixar o card de última hora. Com 19 vitórias e três derrotas na carreira, vale lembrar que o último revés do havaiano foi justamente para Conor McGregor, em agosto de 2013.

1 - Campeão de vdd é assim, chama pra mão os melhores mesmos.

2 - Mas contra o Kabib não vai dar não, não o vejo vencendo de maneira nenhuma, vai ser amassado de tudo que é jeito e maneira, e ainda vai rolar do Kabib ficar falando no meio da luta  perguntando se ele quer parar...o russo é osso.

3 - Já está dando uma viajada legal, defende a cinta, depois se tudo der certo chama pra porrada o campeão da 70kg....77kg é outra vibe mano.

Editado por Rody Stark
ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se o Khabib mantiver a dominância que vem mantendo, nos próximos anos eu prevejo varios lutadores subindo ou descendo de categoria (tal qual na época do auge do Anderson Silva) ou o q ocorre com a Cyborg. Khabib, pra mim, atualmente, é o cara mais dificil de ser batido, se fosse o campeão, seria o campeão mais dificil de ser batido, mais inclusive que o Jon Jones. Já vi o Jon Jones passar perigo em lutas e estar proximo de derrotas, ja perdeu rounds, na luta com o sueco há quem diga q ele perdeu inclusive a luta, já o Khabib nunca perdeu um round e ainda não passou por nenhum momento de dificuldade na organização.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá no direito dele de querer se testar , UFC não é um torneio,campeonato ou algo parecido pra dizer que não pode fazer isso ou aquilo ,BJ,Couture ,Conor,GSP ,agora o Cormier vai tentar também ,caia pra dentro garoto ,cinturão é moeda de troca mesmo ,vejo o Ortega subindo e fazendo um lutão contra o russo ,e com chances reais de levar a cinta nos leves !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora