Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Darren Till desafia Rafael dos Anjos para duelo no UFC Rio

Recommended Posts

Darren Till desafia Rafael dos Anjos para duelo no UFC Rio

Marcel Alcântara

O UFC 224, marcado para o próximo dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, ainda não está completo. Mas no que depender de Darren Till, um confronto de peso pode ser adicionado ao card. O inglês se ofereceu para lutar com Rafael dos Anjos no evento, isso se Tyron Woodley, o atual campeão dos meio-médios (77 kg), não apontar um retorno ao octógono até lá.

Sem lutar desde outubro passado, quando nocauteou Donald Cerrone, o inglês precisou se recuperar de uma sinusite, o que adiou a sua volta ao UFC. No entanto, no que depender de Till, o seu retorno já pode ter data e local definidos – em frente a um público que está bastante familiarizado. E, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, ele justificou esse desafio de forma bastante didática.

“Por causa da base de fãs que ele tem lá. E porque eu morei lá. Tenho muitos fãs no Brasil, posso falar o idioma. Seria uma boa venda no Brasil, se ele quiser. Sei que ele está esperando pelo [Tyron] Woodley, mas Woodley não parece querer voltar”, ofereceu o lutador.

Caso RDA não esteja interessado, o inglês garantiu que poderá atuar nos Estados Unidos e elegeu outros possíveis adversários. Se a sua vontade de atuar no Rio de Janeiro não for atendida, Till revelou que se interessa por Santiago Ponzinibbio, Kamaru Usman e Stephen Thompson. De acordo com o atleta, “os americanos precisam ver a nova geração, mas acho que ‘Wonderboy’ (Thompson) ainda vai me evitar”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o RDA nao caia pra dentro. Luta perigosa e ele ta na boca do title shot. Faria igual ao Belfort quando ficou esperando pelo Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo do que a galera falou. RDA já está na boquinha pro TS e a luta seria muito perigosa.

Faz sentido pro Santiago e pro Usman, Thompson acho que nem tanto (por enquanto, pois o Till só venceu o Cerrone de renome).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser uma boa contra o Usman que está numa sequência boa e já encaminhar um próximo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todos disseram, Rafael deve esperar o TS. Mas........ sabemos bem como a coisa funciona. Não seria o primeiro nem o último desafiante claro a ser "esnobado". 

Lembremos que o Woodley fez uma cirurgia no ombro e não há prazo de retorno. Sem falar que ele tá fazendo um lobby gigantesco pra pegar o Nate. E o UFC tá mais várzea do que nunca, não duvido que forcem o Rafa a lutar enquanto o Woodley pega o Diaz...

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá no papel dele de desafiar e o fez de forma super respeitosa. Mas é uma luta que no momento só é boa pra ele. Se o Rafael perder sai do bolo do TS, se ganhar não acrescenta nada. Só valeria se o Woodley não tiver nenhuma previsão de volta, pra se manter ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Contra o SP no Chile. Poderia ser até a luta principal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a turma! RDA já está na boca da cinta deveria esperar o Woodley! Agora o restante acho que o Thompson não aceita e uma luta arriscada pra ele que está no topo,o Usman o Till provavelmente perderia,o nigeriano é muito forte e explosivo pra ele,o ponzinibio seria uma luta boa de se ver e sem favorito ,o Colby é um cagão seria uma luta boa também,mas eu preferia que o Colby enfrentasse o Usman pra sofrer muito mas ele vai ficar de pirraça até ganhar o TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perigosíssima para o RDA.....till é um adversário bem talentoso com um tamanho desproporcional pra categoria além de ser muito confiante 

RDA fará o certo aguardando o boca aberta do woodley que está a todo custo correndo do combate com o brasileiro é buscando esse tal de money fights o que segundo Dana não vai acontecer.

E o till faria uma ótima luta contra Wonder Boy e assistiria amarradão este combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi mais uma alfinetada no woodley que um desafio propriamente dito. No mais a dificuldade do till conseguir uma luta  (não só ele mas muitos atletas que são bons mas não são conhecidos do público leigo) é uma das do ufc tá enchendo o saco.

Saudades dos antigos donos e matchmaker que se um lutador (salvo raras exceções ) recusasse uma luta só lhe era oferecido lutadores mais duros e que o jogo não casasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Tinham de arrumar um interino nos meio médios, já virou bagunça mesmo. Pelo menos foderia com a eterna money fight do Woodley no médio prazo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tiu vensseria rafael dos anjos faciumente....pela invergaruda e esta mto mais adapitado na divisao ... reaumente é um cara q poder esta disutano o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso