Eder Jofre55

Cyborg convida Shevchenko para ajudar em camp contra Amanda

Recommended Posts

cyba é  foda. a mulher é exemplar. é  isso mesmo tem que estuprar os adversarios e continuar buscando evolução. 

pena que protegeram tanto a ronda. quera ver ela sendo brutalizada pela cyba tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Dominância quase total da Jorina, que deu 4 ou 5 KD. Acho que a Cyborg só venceu o 4 round

3 kd e teve 2 rpund que ela venceu justamente pelos kd. Não teve dominância quase total não foi melhor.

Mas a luta toda hora a cyba tava melhor ora a Jorina tava melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Garfield disse:

3 kd e teve 2 rpund que ela venceu justamente pelos kd. Não teve dominância quase total não foi melhor.

Mas a luta toda hora a cyba tava melhor ora a Jorina tava melhor

vou reassistir a luta nesse momento pra ter certeza que não to falando merda, mas lembro da Baars dominando a luta toda...
porra,3 knockdown não é passar o carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

vou reassistir a luta nesse momento pra ter certeza que não to falando merda, mas lembro da Baars dominando a luta toda...
porra,3 knockdown não é passar o carro?

Depende de como foi a luta, foram em golpes de encontro isolados, a jorina foi melhor, foi. Indiscutivel, mas passar o carro na inha opinião é a outra atleta não conseguir fazer nada.

Acompanhei bastante da carreira da Jorina antes e depois da luta, nenhuma adversária fez tanta frente a ela como a cyborg. Em tres dos 5 rounds a cyborg foi melhor durante a maior parte do tempo do round, mas só ganhou um de forma justa por causa dos KD.

Para mim não foi uma passada de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Pra afiar a parte em pé poderia chamar a Jorina 

inclusive eu pensei na Jorina em um possível duelo entre a cyborg e a megan, por questões de altura/alcance e por já ter vencido a cyborg no Lion,

esta Jorina conseguiu o que as outra não conseguem, controlar a distancia, a amanda tem a mesma altura/envergadura  que a cyborg mas é mais fraca em termos fisicos, não vejo a amanda pário para cris. o maior desfio da amanda foi a ronda , que inventou de trocar e acabou nocauteada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Depende de como foi a luta, foram em golpes de encontro isolados, a jorina foi melhor, foi. Indiscutivel, mas passar o carro na inha opinião é a outra atleta não conseguir fazer nada.

Acompanhei bastante da carreira da Jorina antes e depois da luta, nenhuma adversária fez tanta frente a ela como a cyborg. Em tres dos 5 rounds a cyborg foi melhor durante a maior parte do tempo do round, mas só ganhou um de forma justa por causa dos KD.

Para mim não foi uma passada de carro.

terminei o primeiro Round agora...por enquanto a Jorina ta dominando...

a Cris anda pra frente mas jogando socos no vazio,enquanto ja tomou 2 frontais limpos no rosto, sendo que um deles os joelhos dobraram e quase foi knockdown

a brasileira mostro bom poder de reação, mas conectar mesmo (pelo menos no round 1) foram 2 low kicks e um jab sólido no rosto e só

(o knockdown da Baars não foi nesses frontais que eu citei)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Garfield disse:

Depende de como foi a luta, foram em golpes de encontro isolados, a jorina foi melhor, foi. Indiscutivel, mas passar o carro na inha opinião é a outra atleta não conseguir fazer nada.

Acompanhei bastante da carreira da Jorina antes e depois da luta, nenhuma adversária fez tanta frente a ela como a cyborg. Em tres dos 5 rounds a cyborg foi melhor durante a maior parte do tempo do round, mas só ganhou um de forma justa por causa dos KD.

Para mim não foi uma passada de carro.

o R2 ja foi bem mais morno,com a brsileira andando pra frente (tambem andou pra frente no primeiro)

a Cris acertou um bom direto, agarrando a perna da JoJo depois de um low kick

a holandesa acertou vários low kicks, pelo menos uma dúzia deles...

a Cris teve esse bom direto mas fora isso tem jogado muitos haymakers no ar (tanto no primeiro quanto no segundo round)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o terceiro round foi o melhor da Cris até agora...começou andando pra frente como sempre mas num ritmo bem acelerado

pressionou bastante,e teve bastante clinch tambem, na minha opinião as melhores joelhadas foram da brasileira 

a partir do meio do round a Cris diminui a pressão, e a holandesa começa a se encontar,conectando alguns low kicks e alguns socos isolados

a holandesa acerta uma joelhada de encontro bem forte, que a brasileira cai sentada e ja levanta, e o juiz não conta como knockdown (os comentaristas até ponderam 'my god how is that not a down?')

a partir daí a Jorina luta um pouco melhor, conectnando algumas mãos que a Cris absorve tranquilamente,sorrindo...no fim do round a Jorina acerta um rodado na cintura que a Cris parece sentir

a brasileira joga a holandesa no chão umas 3 ou 4 vezes nesse round,saindo do clinch como no muay thai...

por enquanto o round mais dificil de pontuar...

 

no fim a Baars joga um chute na cintura e a Cyborg joga um direto de encontro,e a holandesa escorrega e vai pro chão...não da pra ver perfeitamente se o soco entra, mas eu não contei como knockdown (pontuei esse round 10-9 pra Cris)

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o quarto round é muito bom da brasileira também, começa num ritmo forte e acerta dois ou tres bons socos logo no comecinho...

a holandesa tenta manter a distancia com a brasileira caçando ela o tempo todo, jogando socos e joelhadas do clinch

a Baars acerta um bom direto e mais uma joelhada, mas a Cris continua indo pra cima buscando o clinch e jogando overhands conectando mais que a holandesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ultimo round começa com a Cris indo pra cima de novo, e conseguindo encurralar a holandesa nas cordas...quando volta ao centro fica equilibrado

a Baars acerta um rodado na cintura e a Cris vai a knockdown e levanta rapidamente...a partir daí a Cris fica um pouco ansiosa e começa a ir pra cima de qualquer jeito,jogando socos,socos e mais socos...chega a acertar alguns sem muito efeito,mas a maioria passou no vazio

a Baars joga low kicks,circula,low kicks, circula...vez ou outra joga um frontal no rosto, não muito efetivos, mas achando o rosto da Cris duas vezes

 

eu pontuei assim: 1) 10-8 Baars 2) 10-9 Baars 3)10-9 Cyborg 4)10-9 Cyborg e 5) 10-8 Baars, sendo os 2 primeiros claros da holandesa, o 4 claro da brasileira e o 5 é aquele que voce disse que a Cris venceu a maior parte e perdeu pelo knockdown (concordo; mas esse maior tempo que a Cris dominou não teve muita coisa) o terceiro foi de longe o mais dificil de pontuar pra mim, eu dei 10-9 Cris mas um 10-9 Baars ou 10-10 é absolutamente aceitável,ainda mais sendo esse o round que a Baars chega a derrubar a brasileira com uma joelhada limpa,mas o juiz não conta como knodckdown

ps: os juízes laterais pontuaram 49-45 48-45 e 49-44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ralf Logan disse:

o ultimo round começa com a Cris indo pra cima de novo, e conseguindo encurralar a holandesa nas cordas...quando volta ao centro fica equilibrado

a Baars acerta um rodado na cintura e a Cris vai a knockdown e levanta rapidamente...a partir daí a Cris fica um pouco ansiosa e começa a ir pra cima de qualquer jeito,jogando socos,socos e mais socos...chega a acertar alguns sem muito efeito,mas a maioria passou no vazio

a Baars joga low kicks,circula,low kicks, circula...vez ou outra joga um frontal no rosto, não muito efetivos, mas achando o rosto da Cris duas vezes

 

eu pontuei assim: 1) 10-8 Baars 2) 10-9 Baars 3)10-9 Cyborg 4)10-9 Cyborg e 5) 10-8 Baars, sendo os 2 primeiros claros da holandesa, o 4 claro da brasileira e o 5 é aquele que voce disse que a Cris venceu a maior parte e perdeu pelo knockdown (concordo; mas esse maior tempo que a Cris dominou não teve muita coisa) o terceiro foi de longe o mais dificil de pontuar pra mim, eu dei 10-9 Cris mas um 10-9 Baars ou 10-10 é absolutamente aceitável,ainda mais sendo esse o round que a Baars chega a derrubar a brasileira com uma joelhada limpa,mas o juiz não conta como knodckdown

ps: os juízes laterais pontuaram 49-45 48-45 e 49-44

Excelente análise, consegui rever a luta só com seus comentários.

Foi uma luta muito boa, uma das melhores de trocação entre mulheres que ja vi. Concordo com sua pontuação também.

A Jorina é simplesmente um monstro, acabei de ver que continua invicta com mais de 40 lutas, o que a Cyborg fez sendo uma atleta de MMA e mais leve é simplesmente absurdo. Por isso que sempre rebato quando usam o termo passada de carro etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Excelente análise, consegui rever a luta só com seus comentários.

Foi uma luta muito boa, uma das melhores de trocação entre mulheres que ja vi. Concordo com sua pontuação também.

A Jorina é simplesmente um monstro, acabei de ver que continua invicta com mais de 40 lutas, o que a Cyborg fez sendo uma atleta de MMA e mais leve é simplesmente absurdo. Por isso que sempre rebato quando usam o termo passada de carro etc...

 

po, a analise ficou boa pq eu fui escrevendo assim que acabava o round...não quis correr o risco de ver a luta de uma vez e perder nenhum detalhe...

(eu sou editor de vídeo,no meu trampo é importante ver detalhes...by the way eu to trampando,ver essa luta foi um intervalo muito bom diga-si di passági)

algumas coisas me impressionaram nessa luta: a Jorina joga joelhadas no rosto do chão, direto...sem clinch sem nada,com a maior naturalidade do mundo

ela também quando ta nas cordas, apoia o corpo quase segurando nas cordas, e joga o frontal no rosto ficando quse deitada no ar...

chega a ser bizarro, é impressionante como essa mina usa a envergadura

a Cris aguentou muita porrada nessa luta, mostrou ter um coração de leão se recuperando rapidamente dos knockdowns e continuou indo pra cima o tempo todo...

a Cris tava bem mais forte tambem, levando vantagem quase sempre nos clinchs...

eu não achei a trocação da Cris brilhante tecnicamente, mas ela compensa com muito punch e queixo

na luta contra a Holm por exemplo, a Cris mostrou uma técnica melhor,mais frieza mas ainda com mesmo punch e queixo de sempre

eu acho a brasileira perfeitamente vencível, mas não pelas meninas que eu vi lutando até hoje (no MMA)

não vi tantas meninas assim, essa própria Megan Anderson eu vi uma vez só, mas e tava bebendo e conversando com os amigos...não parei pra 'ver' de verdade

da pra ver que a cris ta bem a frente do seu tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2018 at 6:03 PM, afterforever disse:

Imagina que treino fera ! Duas grandes lutadoras de MMA treinando juntas ... Será ótimo pro crescimento da Valentina tbm

As duas melhores na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora