Entre para seguir isso  
Lumberjack

Lutador ganha luva recheada com maconha após vitória no UFC 222

Recommended Posts

Em 07/03/2018 at 3:42 AM, Gurkha disse:

Daniel, voce deveria se informar mais: nunca vi alguem ficar esquizofrenico por beber cerveja. Mas ja vi dois ficarem loucos por causa desta erva maldita.  http://www.mundosemdrogas.org.br/drugfacts/marijuana/short-and-long-term-effects.html

 

Eu já vi alguém ficar paralítico e tbm virar presunto. Tu bebe a tua droguinha tranquilo? Acha engraçado o Roy Nelson balançar o panção e pedir ceva depois da luta? 

 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

E aInda perco meu tempo lendo postagens de trolls ou mesmo esta discussao. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Gurkha disse:

E aInda perco meu tempo lendo postagens de trolls ou mesmo esta discussao. 

Teus argumentos tão absurdos cara, nao to vendo nem um troll no tópico. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
7 hours ago, Valderazzi said:

Teus argumentos tão absurdos cara, nao to vendo nem um troll no tópico. 

 

" A maconha melhora o rendimento no JJ " Que piada,  quanta inteligencia...

'Absurdo' so' porque voce quer 'cara', nao e' mesmo ? a verdade e' dura mesmo, e ofende os 'usuarios' e simpatizantes.

Dai a choradeira da rale que nao enxerga o obvio porque nao quer, nao veem nada mesmo. Gente que vive num mundo pequeno de pura ignorancia. Cegos e guias de cegos.

Nao tenho mais nada para lhe dizer, nao sou psicologo ou psiquiatra pra te dar atencao. Mas fica a dica ok? 

Nao perca tempo respondendo para mim, voce e a outra corja, pois nao vou mais checar mais este antro de topico, onde um maconheiro de carteirinha, e' algo a ser admirado. Alias, algo precisa ser feito neste sentido.

Se gostam desta droga ou querem fazer ativismo, deem para seus entes queridos entao hipocritas. 

Descansem em paz!

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Gurkha disse:

" A maconha melhora o rendimento no JJ " Que piada,  quanta inteligencia...

'Absurdo' so' porque voce quer 'cara', nao e' mesmo ? a verdade e' dura mesmo, e ofende os 'usuarios' e simpatizantes.

Dai a choradeira da rale que nao enxerga o obvio porque nao quer, nao veem nada mesmo. Gente que vive num mundo pequeno de pura ignorancia. Cegos e guias de cegos.

Nao tenho mais nada para lhe dizer, nao sou psicologo ou psiquiatra pra te dar atencao. Mas fica a dica ok? 

Nao perca tempo respondendo para mim, voce e a outra corja, pois nao vou mais checar mais este antro de topico, onde um maconheiro de carteirinha, e' algo a ser admirado. Alias, algo precisa ser feito neste sentido.

Se gostam desta droga ou querem fazer ativismo, deem para seus entes queridos entao hipocritas. 

Descansem em paz!

Ficou nervosa? Que chilique ridiculo. Toma postura de homem, rapaz. Falou um sem fim de baboseiras no topico, o que muito me surpreendeu pois tu nao é burro, virou burro devido ao preconceito e ignorância. 

Se um usuário fez lobby ou apologia é com ele mesmo, problema dele, nao traga tuas experiências pessoais pra passar a régua em geral.

E mais uma vez, toma jeito de homem que esses teus chiliques sao coisa de bicha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/04/2018 at 6:57 AM, Rappa Hemp disse:

Eu já vi alguém ficar paralítico e tbm virar presunto. Tu bebe a tua droguinha tranquilo? Acha engraçado o Roy Nelson balançar o panção e pedir ceva depois da luta? 

 

Poucas vezes vi alguém escrever tanta merda quanto esse maluco, Rappa. Viajante total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só faz apologia a deroga quem nunca teve um problema grave de drogas na familia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

só faz apologia a deroga quem nunca teve um problema grave de drogas na familia..

Ué mas eu duvido que alguém já teve algum problema grave com MACONHA na família. Se vc estiver falando de outro tipo de droga, ninguém aqui está fazendo apologia a nenhuma outra droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

"o que muito me surpreendeu pois tu não é burro"

E você não me surpreende: você e´ burro mesmo. E´ da sua natureza não entender o obvio.

 "Preconceito e ignorância"

Não são homens de verdade para assumir seus erros e acham que o erro esta´ sempre nos outros. 

"...chiliques..."

Alias, e porque traz estas coisas de bicha a tona quando fica na defensiva? Ate´parece coisa ou de criança ou de entendido no assunto.

Deixe de ser bobo, sim? Quer que liste teus chiliques que realmente nao parecem coisa de homem?  Poderia ate´ quotar aqui.

Você realmente se comporta de maneira infantil faz tempo, vive aloprando e tratando outros com grosseria e ignorância.

Belo exemplo de moderador, daí o nível deste fórum e então se perguntam porque este não melhora. Faz papel de ridículo ha tempos por isso e se acha o tal  nesta função. Grande coisa! aqui virou o lugar para você mostrar quem e´realmente.

No mais, carregar lixo de ignorantes e burros faz mal a alma mesmo.

Chega de me ocupar com este fórum como um todo. Trabalho inútil.   Este vai ser o ultimo post da lista.

Fui de vez e  já´vou tarde,

Descansem em paz!

 

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gurkha disse:

"o que muito me surpreendeu pois tu não é burro"

E você não me surpreende: você e´ burro mesmo. E´ da sua natureza não entender o obvio.

 "Preconceito e ignorância"

Não são homens de verdade para assumir seus erros e acham que o erro esta´ sempre nos outros. 

"...chiliques..."

Alias, e porque traz estas coisas de bicha a tona quando fica na defensiva? Ate´parece coisa ou de criança ou de entendido no assunto.

Deixe de ser bobo, sim? Quer que liste teus chiliques que realmente nao parecem coisa de homem?  Poderia ate´ quotar aqui.

Você realmente se comporta de maneira infantil faz tempo, vive aloprando e tratando outros com grosseria e ignorância.

Belo exemplo de moderador, daí o nível deste fórum e então se perguntam porque este não melhora. Faz papel de ridículo ha tempos por isso e se acha o tal  nesta função. Grande coisa! aqui virou o lugar para você mostrar quem e´realmente.

No mais, carregar lixo de ignorantes e burros faz mal a alma mesmo.

Chega de me ocupar com este fórum como um todo. Trabalho inútil.   Este vai ser o ultimo post da lista.

Fui de vez e  já´vou tarde,

Descansem em paz!

 

 

Nao sou moderador seu imbecil.

Já vai tarde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2018 at 2:39 AM, Daniel Mendoza disse:

Em alguns estados americano - assim com outros locais no mundo - a maconha é considerada droga recreativa como o álcool e tabaco, legalizada, quem tiver a licença pode usar uma quantia X por mês, eu acho. É o caso do Diaz, possivelmente desse atleta também.

Isso deveria ser tão impressionante quanto o camarada ganhar um barril de cerveja, mas como é uma substância que em muitos lugares ainda é tida como um "droga ilegal" fica sendo 'chocante'.

E não é isso o que a maconha é, ao menos aqui no Brasil? Uma droga, e ilegal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

E não é isso o que a maconha é, ao menos aqui no Brasil? Uma droga, e ilegal??

Sim, claro, desenvolvi melhor meu pensamentos nos posts que se seguiram. Quis só problematizar o julgamento do ponto de vista da nossa cultura onde é uma droga ilegal, mas nem todos os lugares enxergam a maconha dessa forma. Na minha opinião temos que tentar entender o significado e valor que a coisa (no caso a maconha) tem dentro do contexto do ocorrido, ou então sempre estaremos sendo etnocêntricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fico triste se o gurkha realmente para de postar. Um dos foristas que eu mais gosto de ler.

Problemas sério com maçonaria tem aos montes. Nada comparado ao álcool mas maconha é extremamente prejudicial em vários pontos.

Obs sou maconheiro   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti vergonha alheia ao ler esse tópico, antes desse tava lendo um sobre kung fu e o forista reclamava que falavam de kung fu sem saber, sem conhecimento, daí venho para este tópico e o dito cujo mostra o que é preconceito, desinformação, burrice, fiquei até sem palavras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/26/2018 at 4:35 PM, Henry Chinasky disse:

O problema não é a maconha. Quase sempre, senão sempre o problema é o gênero humano.

E costumamos despejar nosos medos, limites e imperfeições nos outros ou nas coisas.

Fumo maconha, com alguns hiatos, desde os 16. Nunca tive grandes problemas exceto ficar por demais disperso em esvola faculdade ou trabalho. Mas sanei isso cedo  vetando a erva durante esses períodos. Não vou fazer o que chamam de apologia aqui mas concluo afirmando que maconha é calmante e relaxante. Sltamente recomendada para estressados 

Henry (ou a parte que assume este nome), Só para fechar o assunto de vez, pois nem me dei o trabalho de ler o que outros postaram (já sei o que vão dizer mesmo...), apenas achei sua postagem interessante, você parece ser uma pessoa inteligente, honestamente falando.

Alguns pontos:

Sou contra certas coisas não só por princípio( fundamentados na logica simples) e formacão, mas também por profissão. Poucos gostam de mim, mas paciência. Ouço exatamente os mesmos xingamentos lidos aqui no dia a dia, vindos de pessoas e até criminosos que se julgam inteligentes todos os dias, mas que são apenas pessoas de índole ruim, doentes ou peões de ideólogos de faculdade. Temos uma boa perspectiva desta miséria que se disseminou até na alma das pessoas.

Quem quer se medicar, procure um médico antes. Simples assim. Entendo que muitos que usam isso (alcool inclusive) estão doentes ou com um problema, querendo se medicar da maneira errada.(tudo isso vindo a se somar a má formação, caráter, doenças, baixa cultura ou educação). Fato cientifico. Já liberei indivíduos assim, pois muitos são doentes ou iludidos por mitos contados na adolescência. Logo, não cola o rótulo de preconceituoso e outras clichês tolos.  Apenas não desejo isso para minha família e amigos e mesmo desconhecidos. Tolerância zero. Simples assim.

Quando vejo assuntos assim abertos a discussão (como se houvesse algo a discutir), noto a propaganda, a apologia que e' hegemônica na cultura hoje em dia. Posto para mostrar o erro e não para discutir.  Levantar um assunto inútil apenas para não o resolver e’ torna-lo valido. Táticas assim, muito usados ideólogos, são um abuso principalmente nos anos formativos das jovens. E me acusam de querer pagar regras como se o malvado fosse eu, a velha tática de xingar os outros daquilo que você e’.

Obviamente, a pessoas são livres para dizer o que quiserem, dentro de certos limites razoáveis,  e eu sou para apontar os erros óbvios, ou existem dois pesos e duas medidas?.

No mais outros "posters "com que tive discussão eu coloquei como ignorados para evitar mais confusão e assim vai ser sempre que quiserem puxar o fio da meada. Não quero mais nenhum tipo de problema aqui com gente assim, sejam posters ou clones.

Você disse que o problema é o ser humano. Até aí concordo e completo...quando não sabe a diferença entre o bem e o mal, quando julga as coisas apenas por valores relativos, do presente, sem compreender o que certas coisas representam intrinsecamente ou a que levam no futuro. A visão das coisas existe não só para o que está próximo.

Esta e’ a raiz do problema, certas pessoas não entendem que são cegos guiados por outros cegos . Como sempre disse o filosofo sempre "o passado através do presente determinando o futuro". O que antes era bem agora e ‘mal. Mas tudo isso pode ser apenas um ciclo.

Agora, não importa mais o que digam ou pensam de minha opinião. O tempo e a realidade são o melhor remédio para coisas assim. Alguns dos apologistas terão seus filhos ou netos em poucos anos, portanto quando chegarem lá lembrem-se do que disse agora: Existe um mal intrínseco destas coisas e  elas não devem ser defendidas . Acabem com este ciclo de miséria.

Quanto aos "inteligentes"? que se ofendem nada a dizer.

Se você quiser responder a esse post Henry,  por favor o faca em msg privada, pois não virei mais aqui. Acho que ja falei e rendeu o suficiente .

Espero ter ajudado alguém. Agora fecho o assunto definitivamente e acredito, de uma maneira melhor. Vou ver o que posso postar sobre artes marciais/MMA que e’ a razão deste fórum existir, temos coisas de verdade para  discutir.  

Um abraco!

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso