dvd1975

PBP:UFC 222- Cyborg vs kunistikaya

Recommended Posts

Inacreditável... Imagina ele explicando que o cara estava com a perna quebrada e ele aproveitou pra levar pro chão... Aí perguntam pra ele porque ele não deixou o cara tentar andar e chutou o cara e ele não vai conseguir responder... Na verdade ele só precisava sair de perto e deixar o cara andar... O juiz pararia a luta e pronto... Afinal como o juiz vai deixar um saci lutando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um lutador tão burro, o cara poderia ao menos tentar uma chave de perna na perna fudida, mas não, ficou tentando pegar o pescoço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Raylan Givens disse:

Além de ser talentoso não tem coração de galinha como Sage e McGregor.

Esse cara conseguiu vencer com a perna quebrada! Já merece bônus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhoooooo....... Eu mereço o prêmio de bêbado da noite!!!!!!! Aguentei até o co-main event!!!!! WARRRRR EDGAR!!!!! Mas acho q da Ortega!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dvd1975 disse:

Caramba essa categoria é a dos galos com adversários deste tamanho vc tem certeza disto?

Ele é alto mas magro bacarai. Só que, ao contrário do Struve, flui no ringue como uma pena e corta como uma navalha controlando muito bem a distância e usando a velocidade pra atacar com precisão. Me lembra os meus bons tempos de Taekwondo quando eu era pirralho. Velocidade e precisão são armas fundamentais pra bons strikers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Nunca vi um lutador tão burro, o cara poderia ao menos tentar uma chave de perna na perna fudida, mas não, ficou tentando pegar o pescoço 

Como falei... Ele só precisava sair andando,mais nada... O juiz pararia a luta,o cara não tem como alegar que dá pra continuar, se jogar no chão e chamar pra cima ou algo assim...era só andar pelo cage e o juiz parar a luta pq o adversário não consegue pisar no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JCVD disse:

Caralhoooooo....... Eu mereço o prêmio de bêbado da noite!!!!!!! Aguentei até o co-main event!!!!! WARRRRR EDGAR!!!!! Mas acho q da Ortega!!!

Assiste de pé pra não dormir hahahaha.... Perder as últimas apagando de bêbado é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Como falei... Ele só precisava sair andando,mais nada... O juiz pararia a luta,o cara não tem como alegar que dá pra continuar, se jogar no chão e chamar pra cima ou algo assim...era só andar pelo cage e o juiz parar a luta pq o adversário não consegue pisar no chão...

O problema foi que ele tomou tantas bombas em pé no primeiro round que deve ter traumatizado, vai que o cara encarna o Karate Kid pra cima dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Como falei... Ele só precisava sair andando,mais nada... O juiz pararia a luta,o cara não tem como alegar que dá pra continuar, se jogar no chão e chamar pra cima ou algo assim...era só andar pelo cage e o juiz parar a luta pq o adversário não consegue pisar no chão...

Bem nessa, quase inacreditável.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Assiste de pé pra não dormir hahahaha.... Perder as últimas apagando de bêbado é foda...

Tô firmão brother!!!! Agora aguento até o final!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Ele é alto mas magro bacarai. Só que, ao contrário do Struve, flui no ringue como uma pena e corta como uma navalha controlando muito bem a distância e usando a velocidade pra atacar com precisão. Me lembra os meus bons tempos de Taekwondo quando eu era pirralho. Velocidade e precisão são armas fundamentais pra bons strikers.

Sim é excepcional a forma como ele usa envergadura a seu favor e a sua movimentação no cage fez o sucontah que é um excelente striker ficar receoso o tempo todo e fico feliz de usar todas as as suas armas durante o combate e espero que este ímpeto dele se extenda e consiga se impor contra westrler das categoria.....garoto é fenomenal e que tenha sucesso e proporcione boas lutas e já tem minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ortega bem maior...... além de ter melhorado muitoooo a trocação.... mas o baixinho é sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora