Stanley Nelson 0 Posted March 1, 2018 Ficou afastado da mídia muito tempo, agora quer recuperar os holofotes. Share this post Link to post Share on other sites
The Notorious 0 Posted March 1, 2018 18 horas atrás, Baía Pinto disse: o ´´notorious´´ que ninguém vê mais kkkkkkkkkkkkkk Fala aí galera! Estou na área de novo! Estava acompanhando o fórum anonimamente, mas a pedidos estou de volta! Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted March 1, 2018 11 horas atrás, Axiotis disse: Acho que tem de responder mesmo, ainda mais o champ da categoria... Agora, já que Conor voltou milagrosamente a baterno peso dos oenas, vamos ver de desafia o Max... ZzzzzzZZzzzZZZZZzzzzzz Eu acho que não Tinha mais que parar de dar Ibope pra ele Mas respeito sua opinião Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted March 1, 2018 7 horas atrás, Songa disse: E perder a chance de fazer chacota com o irlandês? Nahh... chacota é uma coisa.. quem faz se diverte.. agora é inegável que muita gente gasta energia lutando contra algo que não vai mudar Share this post Link to post Share on other sites
Baía Pinto 0 Posted March 1, 2018 5 horas atrás, The Notorious disse: Fala aí galera! Estou na área de novo! Estava acompanhando o fórum anonimamente, mas a pedidos estou de volta! Abraço! kkkkkkkkk nem sabia que tinha um florista com esse nome, abraço ! Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted March 2, 2018 Acabou com o McGregor kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Luan Coelho 0 Posted March 2, 2018 Em 28/02/2018 at 10:55 PM, Axiotis disse: Acho que tem de responder mesmo, ainda mais o champ da categoria... Agora, já que Conor voltou milagrosamente a baterno peso dos oenas, vamos ver de desafia o Max... ZzzzzzZZzzzZZZZZzzzzzz Nunca vi quem ganhou pedir revanche hahahaha Holloway é um bom lutador, pena que se machucou. Queria mto ver ele lutando contra o Edgar. Share this post Link to post Share on other sites