Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

41 minutos atrás, cabrió disse:

Queria fazer dois comentários adicionais:

1- Alguns aqui que apoiam a ideia de que os envolvidos resolvam à moda antiga criticaram Werdum enormemente quando ele intimou o Cigano pra resolverem as diferenças na mão. Estamos de olho...

2. Não pode chamar o lutador de cu de cachorro, mas o que eu vi aqui de esculacho a lutadores e ex-lutadores muito mais "da casa" não está de brincadeira. Vamos repensar o politicamente correto. Estamos de olho...

Independente do que a galera pensa... Vale lembrar que Werdum deu essa intimada depois de recusar mais de uma vez e depois do Dana confirmar essa recusa... E qual sentido dois lutadores que tiveram a luta oferecida tem pra fazer algo a moda antiga ainda mais que um já tinha aceitado? 

Claro que pode cu de cachorro sim,afinal a situação ali não foi isolada o Cucuy sempre mala ... Acho que os dois se merecem mas o Cucuy folgou... Até na hora não entendi o surto do Werdum mas  acho que não dá pra aliviar pras merdas de provocações do Fegurson...

Sobre Hugo e Renzo,parece que a ideia seria fazer um evento não é? Não.ficou claro pra mim se eles vão querer fazer a portas fechadas... Deu a entender que o Renzo quer o que vier,briga ou evento é que o Hugo citou evento... Não sei,não tem muita informação... Fico no achismo baseado nas mensagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Wallid tbm aceitou pelo menos uma tem que rolar

Será que Wallid realmente treina ainda? Bom,uma delas rolando já vai ser divertido... Tosco,mas divertido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk, Wallid sangue no zoi!!

Wallid tá de sacanagem com esse "detonar novamente", ele ganhou do Renzo na regra, passou a guarda duas ou três vezes pelo que lembro.

Me amarro no Wallid desde guri, mas esse papo de "detonar" é delusional total.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Wallid tá de sacanagem com esse "detonar novamente", ele ganhou do Renzo na regra, passou a guarda duas ou três vezes pelo que lembro.

Me amarro no Wallid desde guri, mas esse papo de "detonar" é delusional total.

 

Fora que era mais pesado que o Renzo, e já comentários sobre essa luta e dizem que o Wallid usou um kimono que era impossível de fazer pegada de tão grosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Fora que era mais pesado que o Renzo, e já comentários sobre essa luta e dizem que o Wallid usou um kimono que era impossível de fazer pegada de tão grosso

Cara, desde quando eu era faixa branca eu ouvia essa "acusação" ao Wallid de que usaria um kimono fora das medidas tradicionais e que posteriormente viraram obrigatórias, mas nunca nada foi provado a esse respeito. 

Tenho pra mim que o Wallid venceu legitimamente pois tinha um jogo de passagem excelente. Só foi ser parado pelo Roleta em 97 ou 98, agora nao lembro bem. 

Mas é aquela coisa, venceu, ok, passou, Renzo repôs, passou de novo, blz, venceu uma luta esportiva, o que nada tem a ver com a situação presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, cabrió disse:

Queria fazer dois comentários adicionais:

1- Alguns aqui que apoiam a ideia de que os envolvidos resolvam à moda antiga criticaram Werdum enormemente quando ele intimou o Cigano pra resolverem as diferenças na mão. Estamos de olho...

2. Não pode chamar o lutador de cu de cachorro, mas o que eu vi aqui de esculacho a lutadores e ex-lutadores muito mais "da casa" não está de brincadeira. Vamos repensar o politicamente correto. Estamos de olho...

Quem chamou a atenção para o "cu de cachorro " fui eu ,inclusive puni dois foristas por isso e posteriormente retirei a punição depois que conversei com colegas da moderação e fui inteirado sobre essa história do Werdum .

Pra mim não tem essa de politicamente correto ,interpretei que era ofensa ,e como tal deveria ser punida ,quase todo dia tem alguém fazendo denuncia por coisa que eu julgo muito mais leve ,alguns que denunciam inclusive volta e meia fazem o mesmo , enquanto não tiver uma linha mais clara a ser seguida eu não vou estar mais de olho ,exceto casos mais críticos !

Pedi na boa para todos ajudarem com uma conversa mais respeitosa e conter as provocações e teve uns deboches e insatisfações do tipo : não se pode postar mais nada ,excesso de regras etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa atitude de fazer vistas grossas ao que lhe convém foi ensinado pelo Robson Gracie que sempre foi fera nisso.
Só quem fala bem do Ryan são parentes (poucos) e alguns "fãs" na internet, os caras foram entrevistados e falaram a real, foram educados ainda, porém assim como o Robson, o Renzo não consegue ser imparcial.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no outro fórum agora cara... Mesmo tópico galera bunda mole , Renzo está errado, Hugo também que nada.

Tem que sair na mão mesmo o povo com negócio de idade, ninguém tá nem aí faça o que quiser seja feliz .

Boa Renzo, boa Hugo agora sair na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não pode acontecer uma coisa agora:

1) Armar esse circo todo pra não acontecer nada e um sair falando que o outro amarelou pq não foi atrás.  Poha se for assim todo mundo amarelou pq falaram que faz e acontece e nada, vai cair no conceito.

2) Ninguém gravar poha nenhuma e um sair falando que apavorou o outro mas o sujeito amarelou, ou todos falarem que bateram ou que só apanharam pq foi tudo na crocodilagem igual várias histórias com 2 ou 3 versões,  não tem desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Fora que era mais pesado que o Renzo, e já comentários sobre essa luta e dizem que o Wallid usou um kimono que era impossível de fazer pegada de tão grosso

A diferença não deve ser grande não.  Wallid é quase 10cm mais baixo q Renzo. Seus adversários no MMA sempre foram da WW/MW (hoje em dia): Johil, Steiblin, Oyama.  

A maior diferença num combate hoje é o tempo parado. Wallid não luta desde 2002 e segue vida de empresário.  Renzo tá sempre no tatame. Lutou no UFC em 2010 e submission contra Saku há 3 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o documentário do Ryan impressiona a arrogância de certa parte da família Gracie.  Se acham acima da lei.  O legado é inegável, assim como é inegável que na transição Vale-Tudo para MMA os Gracies nunca chegaram a lugar algum.  Seria a limitação algo presente no DNA da família? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora