Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

Agora, digo138 disse:

Acho que o Hugo é bem mais pesado que o Renzo. ele lutava de peso pesado. Nesse ponto o Renzo deve levar uma boa desvantagem.

O Eugênio bate mais no peso do Renzo, mas já disse que tá aposentado e que se o Renzo vier de graça ele vai dar é tiro.

Quanto ao documentário, os caras botaram a família pra falar bem e alguns desafetos pra dar a outra versão.

Quem conheceu o Ryan, sabe que ele era gente boa com os amigos, mas fez muita covardia com muita gente que não merecia, acabou com muita festa maneira. Arrumava uma porrada do nada pra sair sem pagar das boates. Querer negar isso é meio ridículo. Isso é um traço da personalidade do cara que todo mundo sabe que existiu.

 

 

Eugênio hj é deficiente físico mano

Braço dele é bem mais curto que o outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan era um doente mental bom de briga...Viveu foi muito.

Se fizesse na Baixada Fluminense 1/3 do que fez na Zona Sul e em Teresópolis já teria ido pra vala bem antes...Aliás, isso se aplica a qualquer Gracie quizumbeiro. Aqui nos anos 80 e 90 o carro da linguiça era cruel...

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rody Stark disse:

Se fosse sair na mão com cara do tamanho dele, beleza, o maluco arrumava caoh com cara bem menor que ele, e as vezes na crocodilagem mesmo. Era locão de pedra mano, aqui no RJ geral da antiga sabe das tretas dele na noite, o cara era uma lenda que ninguém queria encontrar virado-no-jiraya. O Renzo fazendo defesa dele foi foda, o Renzo é um grande lutador, espírito de guerreiro de vdd...se tivesse falado mal dos caras beleza, mas defender o Ryan foi foda. Contra fatos não há argumentos.

Tô ligado irmão...a ideia que dizem é que ele saiu dai do RJ meio que fugido...porque o chicote tava estalando pro lado dele...tem várias fita que ele aprontou aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, antamoeba disse:

 

 

@afterforever eu quis dizer o que o @Garfield falou. Renzo faz uns rola sim com gente de alto nível na academia dele (Weidman, GSP, etc). Acredito que, mesmo pegando "leve" com o coroa, essa galera top acaba fazendo o Renzo passar por mais tempo ruim numa frequência maior que o Hugo passa aqui. O Renzo também já vinha se preparando para a luta do Sakuraba. Acho que o tempo vai fechar para o Hugo, a não sei que ele esteja muito melhor que a gente pensa... 

Acho que se rolar essa luta e se prolongar um pouco os dois morrem no gás.. vamos ver o quanto Hugo melhorou,do Renzo sabemos o que esperar tecnicamente e talvez ele não sinta tanto a diferença de força e peso...

4 horas atrás, Ralf Logan disse:

Scott Ferrozo vs Tank Abbott no quintal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que mostrou. Não como o Murilo Bustamante, mas mostrou.

Aguentar um monstro entupido de anabolizantes como o Mark Kerr, tentando arrancar tua cabeça por quase meia hora (salvo engano com o pé lesionado) é missão pra poucos.

nossa,eu devo ter visto outra luta então...

não ta tão fresca na minha memória, mas eu lembro do Hugo se jogando no chão toda hora,e fazendo de tudo pra interromper a luta

reclamar com o árbitro,não obedecer o retorno da posição,tentar sair do ringue por baixo das cordas etc...

lembro até da dupla Bas e Quadros comentando que ele tava com psychological issues,e que o Hugo doesn't wanna be there anymore

ele ficava gemendo pro corner com uma voz fina, até compararam ele com um golfinho (ou foca) na trasmissão americana

 

e o corner esgoelando: LEVANTA HUGO CARALHO,LEVANTA PORRA

posso estar cconfundindo as lutas,mas eu lembro duma luta bem patética

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o documentário, eu não conheço a fundo toda a historia da época e no final das contas só quem vivenciou sabe qual versão ( porque são varias em todas historias mais famosas do Ryan) que mais se aproximam da verdade, em um contexto geral pode se resumir que quem o Ryan não gostava certamente não gostava dele, " ele era muito emotivo, pavio curto etc etc" quando você é um lutador do nível dele/ porte físico é brincadeira, e nem digo isso em relação a outros lutadores e sim as varias situações referente a leigos, mulheres e assim vai na balada, ou você acha que algum leigo ia querer bater nele na balada para pegar fama como aparece no documentário? ( sim estou sendo irônico nessa parte).

No mais o documentário foi nada muito fora do esperado, achei que dentro do possível tentaram pegar vários pontos de vista dele sim , a família e quem amava ele claramente não vai falar mal, os adversários obviamente no geral não vão falar bem elogiando, achei que até certo ponto até reconheceram que ele tinha um potencial para ter sido " muito mais do que foi" e não apenas ser reconhecido como o brigão da família, o que foi mais pesado em relação as questões obviamente foi o Wallid, que porra não era de se esperar menos uma vez que o cara declara abertamente que tinha ódio real do Ryan, talvez algumas coisas poderiam terem sido ditas de forma diferente e na real mesmo, documentário sobre falecido eles deveriam ter pego uma pessoa menos parcial negativamente para falar, não que a gente tenha que achar que  morreu virou santo, mas sim por uma questão de respeito com quem gostava/amava a pessoa e simplesmente porque a pessoa não esta mais aqui... não tem sentido ficar alucinando verbalmente contra alguém que já morreu.

Sobre a perspectiva de luta, Ryan era bruto demais, explosivo e dentro do possível técnico , acredito que teria ido bem mais longe se fosse disciplinado e sendo sincero pelos videos que já assisti provavelmente se fosse para apostar acho que ganharia de todos os outros comentados nesse tópico. 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ralf Logan disse:

nossa,eu devo ter visto outra luta então...

não ta tão fresca na minha memória, mas eu lembro do Hugo se jogando no chão toda hora,e fazendo de tudo pra interromper a luta

reclamar com o árbitro,não obedecer o retorno da posição,tentar sair do ringue por baixo das cordas etc...

lembro até da dupla Bas e Quadros comentando que ele tava com psychological issues,e que o Hugo doesn't wanna be there anymore

ele ficava gemendo pro corner com uma voz fina, até compararam ele com um golfinho (ou foca) na trasmissão americana

 

e o corner esgoelando: LEVANTA HUGO CARALHO,LEVANTA PORRA

posso estar cconfundindo as lutas,mas eu lembro duma luta bem patética

Foi mais ou menos por aí mesmo.

Como disse, não tem como comparar com o Murilo Bustamante, mas até que pra época, Hugo Duarte aguentou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Foi mais ou menos por aí mesmo.

Como disse, não tem como comparar com o Murilo Bustamante, mas até que pra época, Hugo Duarte aguentou bem.

Luta de lutadores de chão coisa que não entendo , mais minha opinião que na técnica pelo relatos citados Renzo é muito melhor porém hugo mais forte e pesado bem mais pesado.

Será que Renzo derruba ?

Renzo tá mais atualizado treina com tops e tudo já o Hugo acho que não...

Em pé como será nunca vi luta dos dois só uma Vitória do renzo contra o Maurice mais bem rápida.

Deixo pra galera mais experiente opiniar nessa aí não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Doc, literalmente neutro, deixou as pessoas falarem, inclusive os inimigos, e que mostrou imparcialidade, Luciano do combate, surpreendendo e falando que o cara não criou legado algum na luta, querendo ou não, deu a cara pra bater,  caso contrário, coloque o nome de tributo, e procure um monte de baba ovos apenas pra elogiar, garanto que não faltaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan é o típico sujeito que não agregava valor algum pra nenhuma sociedade, pelo contrário.

Um sujeito famoso pela desordem que causava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Ryan é o típico sujeito que não agregava valor algum pra nenhuma sociedade, pelo contrário.

Um sujeito famoso pela desordem que causava.

Ele ensinou,tem algum legado,equipe com nome dele e etc... Agora exemplo de atitude e filosofia não era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Foi mais ou menos por aí mesmo.

Como disse, não tem como comparar com o Murilo Bustamante, mas até que pra época, Hugo Duarte aguentou bem.

pô,temos definições diferentes de guerreiro então...

Guerreiro foi o Kimo contra o Varelans,Mo Smith contra o Coleman,Franklin vs Liddell,Gurgel contra o próprio Kerr e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, café c/ leite disse:

Que diferença faz quem tá certo e quem tá errado? Os dois tem uma rixa e querem resolver na porrada, o resto é papo furado.

Exato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/02/2018 at 9:39 PM, fninja disse:

Gosto muito do Renzo, entendo que foi uma perda muito grande para ele, etc. mas o Ryan era um bandido, não dá para defender ele não. Machucou muita gente sem motivo nenhum só pq achava que o cara "merecia um soco na cara"... 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria fazer dois comentários adicionais:

1- Alguns aqui que apoiam a ideia de que os envolvidos resolvam à moda antiga criticaram Werdum enormemente quando ele intimou o Cigano pra resolverem as diferenças na mão. Estamos de olho...

2. Não pode chamar o lutador de cu de cachorro, mas o que eu vi aqui de esculacho a lutadores e ex-lutadores muito mais "da casa" não está de brincadeira. Vamos repensar o politicamente correto. Estamos de olho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora