Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

19 minutos atrás, MV8 disse:

Ninguém comentou a luta então vamos lá

Os 2 tem + ou - a msm idade eu acho

Hugo é mais forte e mais pesado

Na trocação o Renzo parece ser bem mais técnico tinha uma boa combinação jab direto low kick, foi e ainda é o melhor Gracie no VT/MMA

Não conheço a trocação do Hugo no VT ele basicamente entrava de Double e definia no chão

Pode ser que Hugo tenha evoluído? Sim. Mas Renzo tb. Tem mto top que passa pela academia do Renzo. A estrutura do Renzo inclusive é melhor.

O gás do Renzo na luta com Hughes tava péssimo. Hugo já ouvir dizer que tem gás bom nos treinos rola com geral

No chão Renzo é mais técnico tb

Vejo favoritismo do Renzo 55-45 ou 60-40

 

Renzo está beirando os 51 e Hugo 55 pelo que vi... Hugo tinha bom gás mas acho que já era... O quanto ele evoluiu e difícil saber já que não luta a tempo demais..  é mais forte e aos pesado... O gás do Renzo deve estar muito ruim,visto que alguns anos atrás já não estava bom... Acho que será uma luta feia em que eles casarão em menos de cinco minutos,mas seria divertido... Tosco mas divertido,só espero que não ocorra nenhum acidente ou incidente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não interessa se o Ryan era santo ou não. 

Existe uma questão de respeito, não se fala mal de quem já morreu. 

E o Renzo como irmão mais velho, óbvio que ficou puto de ver esses tranqueiras virem falar mal do irmão falecido dele como se fossem santos. 

Nessa eu sou Renzo 100% .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MV8 disse:

Ninguém comentou a luta então vamos lá

Os 2 tem + ou - a msm idade eu acho

Hugo é mais forte e mais pesado

Na trocação o Renzo parece ser bem mais técnico tinha uma boa combinação jab direto low kick, foi e ainda é o melhor Gracie no VT/MMA

Não conheço a trocação do Hugo no VT ele basicamente entrava de Double e definia no chão

Pode ser que Hugo tenha evoluído? Sim. Mas Renzo tb. Tem mto top que passa pela academia do Renzo. A estrutura do Renzo inclusive é melhor.

O gás do Renzo na luta com Hughes tava péssimo. Hugo já ouvir dizer que tem gás bom nos treinos rola com geral

No chão Renzo é mais técnico tb

Vejo favoritismo do Renzo 55-45 ou 60-40

 

Eu já vejo o contrário.

Hugo Duarte bem maior e mais pesado, e mesmo o Renzo Gracie sendo mais técnico, creio que não iria conseguir finalizar seu adversário.

Colocaria os mesmos 60/40, só que pro representante da Luta livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, afterforever disse:

Renzo está beirando os 51 e Hugo 55 pelo que vi... Hugo tinha bom gás mas acho que já era... O quanto ele evoluiu e difícil saber já que não luta a tempo demais..  é mais forte e aos pesado... O gás do Renzo deve estar muito ruim,visto que alguns anos atrás já não estava bom... Acho que será uma luta feia em que eles casarão em menos de cinco minutos,mas seria divertido... Tosco mas divertido,só espero que não ocorra nenhum acidente ou incidente...

O gás do Renzo pode ser ruim, mas acredito que hoje em dia é melhor do que o do Hugo. Basta ver os tops com os quais o Renzo treina vs. os tops com os quais o Hugo treina. Também acho que vai ser uma luta feia para caramba. Dou favoritismo para o Renzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Stanley Nelson disse:

Não interessa se o Ryan era santo ou não. 

Existe uma questão de respeito, não se fala mal de quem já morreu. 

E o Renzo como irmão mais velho, óbvio que ficou puto de ver esses tranqueiras virem falar mal do irmão falecido dele como se fossem santos. 

Nessa eu sou Renzo 100% .

 

Exatamente.

Nêgo tá sempre vidrado no politicamente correto, que se esquecem que existe o fator sangue nesse assunto. Ryan era problemático? Sim, mas era seu irmão. Quem aqui nunca defendeu família, estando certo ou errado.

Tô com o Renzo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, antamoeba disse:

O gás do Renzo pode ser ruim, mas acredito que hoje em dia é melhor do que o do Hugo. Basta ver os tops com os quais o Renzo treina vs. os tops com os quais o Hugo treina. Também acho que vai ser uma luta feia para caramba. Dou favoritismo para o Renzo

Os gás deles baseado em com quem eles treinam? Como assim... O fato é que estão velhos e se tinham bom gás em umas lutas outras não nem importa tanto com 51 e 55 anos eles estarão com um gás péssimo.... Hugo se destaca mais por peso e força,tamanho... Fora isso Renzo deve estar muito melhor tecnicamente em quase tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Eu já vejo o contrário.

Hugo Duarte bem maior e mais pesado, e mesmo o Renzo Gracie sendo mais técnico, creio que não iria conseguir finalizar seu adversário.

Colocaria os mesmos 60/40, só que pro representante da Luta livre.

Vc treina LL certo?

Conhece o Hugo?

Pode fala algo da técnica dele?

As lutas que vi dele são mto antigas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hugo ainda treina? Renzo tá sempre treinando e com gente alto nível,  vai fazer uma luta bizarra agora.

Renzo é mais lutador mas a diferença de peso é grande se o Hugo quedar acho que o renzo passa mal.

Se o Hugo não estiver treinando o favoritismo fica pro renzo se não aposto no hugo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, destructor666 disse:

a luta pode ser sem regras, no estilo do kumite .. .até a morte... seria interessante.

!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Aí eles decidem no gamão,no Playstation... Rs,briga de polegares...

Bem por aí , mestre Helio deve estar se revirando no caixão vendo uma presepada dessas , se quer acertar alguma coisa do passado liga para o cara e marca a parada só entre os dois ,academia fechada ,sem testemunhas e o resultado fica entre eles ,mas o ego ia ficar em frangalhos , como não divulgar um "evento" desses , como resistir a ter o seu nome de volta aos holofotes ,SENSEI ???? não sei !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eugênio Tadeu fez um áudio esculachando o a família Gracie dizendo que é formada de corrupto, ladrão e covarde, esculhambou o Renzo, dizendo que ele saiu fugido do RJ, tomou até tiro na perna de traficante, citou 600 kg de cocaína e disse que já meteu a porrada nele, mas dessa vez vai botar é fogo

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, MV8 disse:

Vc treina LL certo?

Conhece o Hugo?

Pode fala algo da técnica dele?

As lutas que vi dele são mto antigas

Nunca treinei com o Hugo, mas tenho amigos que treinaram - além disso, vi praticamente todas as suas lutas, sei um pouco sobre ele.

Hugo Duarte é (ou pelo menos, era) um cara forte, que trabalha bem as quedas, joga bem por cima, amassa bem, passador nato; tem como principal finalização a kimura, e é bastante explosivo. Mostrou ter coração na sua luta contra o até então melhor do mundo, Mark Kerr.

De fato, Renzo é um cara mais técnico, mas deve estar pensando quanto? 80, 85 no máximo?? Creio que o Hugo esteja com aproximadamente 100... E como é um cara que tem bom jogo de chão, acho muito difícil que o Gracie possa finalizá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, MV8 disse:

Ninguém comentou a luta então vamos lá

Os 2 tem + ou - a msm idade eu acho

Hugo é mais forte e mais pesado

Na trocação o Renzo parece ser bem mais técnico tinha uma boa combinação jab direto low kick, foi e ainda é o melhor Gracie no VT/MMA

Não conheço a trocação do Hugo no VT ele basicamente entrava de Double e definia no chão

Pode ser que Hugo tenha evoluído? Sim. Mas Renzo tb. Tem mto top que passa pela academia do Renzo. A estrutura do Renzo inclusive é melhor.

O gás do Renzo na luta com Hughes tava péssimo. Hugo já ouvir dizer que tem gás bom nos treinos rola com geral

No chão Renzo é mais técnico tb

Vejo favoritismo do Renzo 55-45 ou 60-40

 

Da minha parte não comentei pq isso aí tá mais pra briga de adolescente na saída da escola. Nao vejo relevância nenhuma... Mas já que estou aqui e pra falar um tanto do possível combate, eu até concordo com a sua análise  mas acho que no segundo round veremos os dois zumbis  se arrastando. Vai levar que tiver menos morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora