Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

Em 26/02/2018 at 9:39 PM, fninja disse:

Gosto muito do Renzo, entendo que foi uma perda muito grande para ele, etc. mas o Ryan era um bandido, não dá para defender ele não. Machucou muita gente sem motivo nenhum só pq achava que o cara "merecia um soco na cara"... 

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Valderazzi disse:

Quando??? Eugenio bateu foi no Renan Pitanguy.

Tem esse vídeo no youtube, do Eugênio batendo e muito no Royller e o Rickson "encerrando" o combate. Aquele tempo era muito tempo de luta (muita enrolação), mas o Eugênio venceu, bateu muito. Tem também a luta das lutas do Campeonato Brasileiro (não sei o ano) onde o Eugênio Tadeu vence duas ou três lutas e finalizando no jiu jitsu, de faixa preta. Seguem os links...

https://www.youtube.com/results?search_query=eugenio+tadeu+x+royler+gracie  (muitas partes)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Teve a mesma visão que eu, Valdera?

Óbvio. Todo mundo da minha geracao e da anterior sabem que o empate teve gosto de vitoria pro Ruas, mais leve e mais jovem mas que nao "espancou" o Pinduka porra nenhuma. Sobreviveu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, BrunoMendesjj disse:

Aquele tempo era muito tempo de luta (muita enrolação), mas o Eugênio venceu, bateu muito.

Isso foi uma briga a portas fechadas e nao uma luta. Nao existe decisão nem pontos. Ninguém venceu.

E a historia que conheço é que quem quis parar foi o Eugenio. Mas aí só quem tava lá pra saber.

A propósito, vou assistir essas lutas de jiu jitsu do Eugenio. Como lutador de vale tudo o acho muito fraco. Maior qualidade é a raça, o que quase sempre denuncia um lutador tecnicamente ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Isso foi uma briga a portas fechadas e nao uma luta. Nao existe decisão nem pontos. Ninguém venceu.

E a historia que conheço é que quem quis parar foi o Eugenio. Mas aí só quem tava lá pra saber.

A propósito, vou assistir essas lutas de jiu jitsu do Eugenio. Como lutador de vale tudo o acho muito fraco. Maior qualidade é a raça, o que quase sempre denuncia um lutador tecnicamente ruim.

Sim. Apesar de ser mais uma "briga" está sim associada ao conceito de luta daquela época, o próprio Rickson fala isso no vídeo. Foi empate porquê, malandramente, convenceram o Eugênio a parar, para ele já estava bom, dá para ver pelo prejuízo no rosto do Royller. Como ele pediu para parar e o Royller tomou um atraso pesado, ambos "concordaram" com o empate, mas o que dá para concluir pela fala final do Rickson é que o Royller perdeu sim. 

Editado por BrunoMendesjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Óbvio. Todo mundo da minha geracao e da anterior sabem que o empate teve gosto de vitoria pro Ruas, mais leve e mais jovem mas que nao "espancou" o Pinduka porra nenhuma. Sobreviveu. 

Vou rever a luta toda lembro de em pé o Ruas ter maior efetividade no combate , já no chão o Pinduca amassou porém sem contudencia enfim posso estar errado e vou ver a luta toda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Valderazzi disse:

Óbvio. Todo mundo da minha geracao e da anterior sabem que o empate teve gosto de vitoria pro Ruas, mais leve e mais jovem mas que nao "espancou" o Pinduka porra nenhuma. Sobreviveu. 

Pois é, foi essa luta que eu assisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Isso foi uma briga a portas fechadas e nao uma luta. Nao existe decisão nem pontos. Ninguém venceu.

E a historia que conheço é que quem quis parar foi o Eugenio. Mas aí só quem tava lá pra saber.

A propósito, vou assistir essas lutas de jiu jitsu do Eugenio. Como lutador de vale tudo o acho muito fraco. Maior qualidade é a raça, o que quase sempre denuncia um lutador tecnicamente ruim.

Na categoria briga dá p dividir bem nesse episódio quem surrou e quem foi surrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria acreditar que essa luta vai rolar mas imagino o assunto morrendo das duas partes... Dando explicações pq não rolou e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, AmigoDoZe^ disse:

E aí, como foi a luta(briga)?

Ainda nem teve e não vi notícia nenhuma a respeito mas parece que Renzo estaria no Brasil em maio e iria falar com o Hugo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora