Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

Agora, Filipovic disse:

muita alegoria pra pouco enredo. 

muito difícil dessa luta acontecer. Ouvi um áudio falando que se o Renzo aparece na casa dele ia tomar fogo. 

enfim... acho que passa a raiva e não rola nada. 

Por mim podem sair na mão, coisa e tal, cada um resolve como quer suas tretas, se a porrada for consensual melhor ainda..

 

mas confesso que admiro mais caras com passado nebuloso se resolvendo hoje em dia em vídeos.. falando "naquela época nos odiávamos, hoje vemos que é bobeira, amadurecemos..."

Entendo que dói, dá raiva, falarem mal de um irmão.. mas cara, tu com 40, 50 anos, amadurece, entende que teu irmão por mais que amado era porra loca e que vai ter gente que contraria a ideia e vai falar mal...

no fundo, no fundo, podem dizer que o Renzo tá sendo casca grossa..mas numa análise mais apurada ele tá sendo uma criança. Uma criança esperneando e chorando na internet... nada mais, se tu parar pra pensar. 

 

abs

O áudio não foi do Eugênio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

O áudio não foi do Eugênio?

 

ih, pode crer.. no meio de tanto barulho confundi... isso, foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Particularmente eu curto apenas dois Gracies, Roger e Carlson, Roger pelo jiu-jitsu fino e até mesmo pela pessoa que parece ser, o cara praticamente nem fala, é na dele, educado, nem parece um Gracie. De resto, não curto nenhum.

Royler era ponta firme também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

Royler era ponta firme também...

Dos filhos do Hélio não curto nenhum. Royler tinha um bjj fantástico, mas na postura é como quase todos os outros Gracies: cheio de marra, se acha invencível, sempre procurando desculpa pra derrota, e por aí vai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a porradaria com certeza, mas sei lá, dar tiro  com paintball em travestis não parece ser coisa de "casca grossa", na real, se isso acontecesse hoje em dia, eu ia achar que é um desses nerds youtubers metido a opressor hahahahahahahaha, completamente patético, fico imaginando a descrição do B.O.ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Dos filhos do Hélio não curto nenhum. Royler tinha um bjj fantástico, mas na postura é como quase todos os outros Gracies: cheio de marra, se acha invencível, sempre procurando desculpa pra derrota, e por aí vai. 

mas entre esses, ainda acho mais tranquilo. Ele seguia o esteriótipo da época também, né... essa "marra" era quase como usar um boné.. moda. 

no mais, até onde sei, era esportista e não baderneiro. Corria todo dia na praia de Ipanema de sunga, levava uma vida relativamente simples. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Dos filhos do Hélio não curto nenhum. Royler tinha um bjj fantástico, mas na postura é como quase todos os outros Gracies: cheio de marra, se acha invencível, sempre procurando desculpa pra derrota, e por aí vai. 

Qual desculpa que ele deu?

Só lembro que achou ruim a interrupção na luta com Sakuraba

Eu concordo

Se o atleta quer deixar quebrar o braço problema dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O que não dá é ele querer tipo menosprezar o Carlson por conta disso. Ali só tinha sujeito adulto, não eram crianças que tinham que sentar numa cadeira e dar conselhos. Eu não vivi essa época, mas em campeonatos de jiu-jitsu o que mais se tinha era porrada também. 

Um exemplo do que teria sido diferente nos anos 90, aquele Alexandre Sangue que era da academia do Shogun apareceu no jogo do Coritiba com umas moletas e chamando pra porrada, fazendo baderna no campo. Daí a globo foi atrás do Shogun e ele disse que ia expulsar ele. Se fosse antigamente, isso aconteceria? Porra nenhuma.

Ryan não era o único.

Coloca aí Amaury Bitetti, Jamelão, Wallid Ismail, Vitor Belfort, Hugo Duarte, Eugênio Tadeu, Rickson Gracie, Saporito, Manimal, Renzo Gracie, Ralph Gracie, Jorge Pereira, Flávio Molina...

Lembro duma noitada na Barra, que o Hugo Duarte rasgou a camisa de um bom lutador de jiu-jitsu da época, Vinicinho (que era bem menor que ele), por nada. Hugo também não era nenhum santo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
32 minutes ago, Raphael Rezende said:

Ryan não era o único.

Coloca aí Amaury Bitetti, Jamelão, Wallid Ismail, Vitor Belfort, Hugo Duarte, Eugênio Tadeu, Rickson Gracie, Saporito, Manimal, Renzo Gracie, Ralph Gracie, Jorge Pereira, Flávio Molina...

Lembro duma noitada na Barra, que o Hugo Duarte rasgou a camisa de um bom lutador de jiu-jitsu da época, Vinicinho (que era bem menor que ele), por nada. Hugo também não era nenhum santo.

O Buda citou um inicio de encrenca quando ele mexeu com sua namorada do nada.  Foi no topico " treino a portas fechadas".  Apos ler aquilo. pra mim nao precisa dizer mais nada. Como disse o Alm "aqui se faz aqui se paga". 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ryan não era o único.

Coloca aí Amaury Bitetti, Jamelão, Wallid Ismail, Vitor Belfort, Hugo Duarte, Eugênio Tadeu, Rickson Gracie, Saporito, Manimal, Renzo Gracie, Ralph Gracie, Jorge Pereira, Flávio Molina...

Lembro duma noitada na Barra, que o Hugo Duarte rasgou a camisa de um bom lutador de jiu-jitsu da época, Vinicinho (que era bem menor que ele), por nada. Hugo também não era nenhum santo.

Mas é por isso que o Renzo tá mordido... Os caras se fazendo de santo é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

O Ruas era o Rei das ruas, o respeito que ele tinha era algo absurdo, ngm era louco de mexer com ele, até pq pelo que falam quando ele virava bicho virava bicho, não tinha meio termo e ngm queria transformá-lo nisso.

Ele realmente era muito a frente de seu tempo

Interessante.

2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tu tem 20 e pouquinhos anos (não tô criticando) né, Cisao?

Mano, RJ, década de 80/90, era normal de acontecer isso. Eu mesmo ia pra baile de corredor, torcida organizada... tenho filho pequeno, e o que minha esposa mais escuta é: "ele não vai ser brigão igual ao pai não, né?".

Isso fazia parte do nosso cotidiano, irmão...como o Garfield falou, outros tempos...

Sim, 24. Entendo que na época era mais "normal" se ter esse tipo de briga, desafio, e etc. Mas como citei, não é correto, entende? Ainda assim era algo fora da lei, por assim dizermos. Mas entendi seu ponto. 

2 horas atrás, Filipovic disse:

 

Entendo que dói, dá raiva, falarem mal de um irmão.. mas cara, tu com 40, 50 anos, amadurece, entende que teu irmão por mais que amado era porra loca e que vai ter gente que contraria a ideia e vai falar mal...

no fundo, no fundo, podem dizer que o Renzo tá sendo casca grossa..mas numa análise mais apurada ele tá sendo uma criança. Uma criança esperneando e chorando na internet... nada mais, se tu parar pra pensar. 

 

abs

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/02/2018 at 2:31 PM, Lucas Timbó disse:

Palavras do Eugênio:

 

"Primeiramente, sobre o lutador Renzo Gracie, quero que ele vá tomar no c*. Segundo, quero explicar que a família dele é formada por lutadores sem conduta e sem honra alguma. Foi toda constituída e adquiriu sucesso através de passar a perna nos outros, de roubar, falsificar assinatura, tomar imóveis, fazer covardia, ameaçar e agredir lutadores antes das lutas. Tem outras pessoas da família como primos que tiveram que sair do país por envolvimento com tráfico, preso com 600 kg de cocaína. E isso não sou eu que estou dizendo, tá tudo relatado no livro O Livro Proibido do Jiu-Jitsu.

Ele diz que eu sou marginal, sendo que vim de uma família de funcionário público federal e estadual, de policiais, pessoas que serviram à nação. E ele vem de uma família de ladrão, 171, traficantes, tanto que tem alguns membros da família que já foram mortos por causa disso. Ele mesmo já tomou um tiro na perna naquela boarte Robin Hood pelo comportamento covarde. E vou falar uma coisa: tô com uma certa idade, não preciso provar nada pra ninguém. Não tenho medo de você, já dei tiro no teu irmão criminoso, traficante, e já meti a porrada em você. O meu próximo procedimento, se tu for nessa de invadir academia, eu vou tacar é fogo em você, otário. Minha reação vai ser conforme tua reação, otário."

X____________ muita coisa ai é verdade mesmo WAR Hugo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santo ninguém é agora o Ryan era sem comparação, saia só pra arrumar confusão, batia só em leigos, já atacou pessoas pelas costas sem motivo algum, dizia que só de olhar para uma pessoa sabia que ela tinha "uma energia ruim" e isso era motivo para iniciar uma briga.

Sua personalidade era um somatório de má índole, drogas, cobertura da família que fazia vista grossa e ele com o sobrenome Gracie se achava o tal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior marginal,sempre foi um covarde. Pegava os outros pelas costas e botava pra dormir do nada.... 

Ia pras boates e sempre metia: Chama o fulano de tal e avisa q e o Ryan q ta aki fora querendo entrar...  Ja vi diversas vezes isso... 

Renzo ta viajando muito nessa de defender o irmao e falar q e santinho.  Nunca! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

O Ruas era o Rei das ruas

Isso foi puro marketing do Lapenda que era o manager do Ruas quando ele foi pro UFC.

Quem ouviu entende que Marco era brigador e etc, nada disso, ele não se envolvia nesse tipo de confusão e nem gosta desse nickname que, repito, foi puro marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora