Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

A

11 horas atrás, Valderazzi disse:
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Fora que era mais pesado que o Renzo, e já comentários sobre essa luta e dizem que o Wallid usou um kimono que era impossível de fazer pegada de tão grosso

Cara, desde quando eu era faixa branca eu ouvia essa "acusação" ao Wallid de que usaria um kimono fora das medidas tradicionais e que posteriormente viraram obrigatórias, mas nunca nada foi provado a esse respeito. 

Tenho pra mim que o Wallid venceu legitimamente pois tinha um jogo de passagem excelente. Só foi ser parado pelo Roleta em 97 ou 98, agora nao lembro bem. 

Mas é aquela coisa, venceu, ok, passou, Renzo repôs, passou de novo, blz, venceu uma luta esportiva, o que nada tem a ver com a situação presente.

N'ao foi na luta com o Royce esta historia da lapela do kimono?

Pra mim isto e desculpa Wallid foi bom no pano sim

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, MV8 disse:

A

N'ao foi na luta com o Royce esta historia da lapela do kimono?

Pra mim isto e desculpa Wallid foi bom no pano sim

 

Na luta do Royce não lembro desse tipo de polêmica. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Como falei, essa acusação já vinha de outros Carnavais...eu prefiro acreditar que Wallid venceu, especialmente o Royce, por méritos próprios e pela desatualização do Gracie. Pra mim é mais choro que qualquer outra coisa, desde quando os Gracies aceitam perder?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/02/2018 at 5:04 PM, luiscabaoli disse:

Tô ligado irmão...a ideia que dizem é que ele saiu dai do RJ meio que fugido...porque o chicote tava estalando pro lado dele...tem várias fita que ele aprontou aqui...

Mano, por onde ele andava arrumava caoh. Uma vez ele pegou de porrada um maluco de muletas, acho que até o Cromado na entrevista falou disso. Acho que o consumo de álcool e drogas ferraram o juízo dele, já tive amigo que treinou com ele, e falaram bem dele...acho que o problema foram os excessos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Rody Stark disse:

Mano, por onde ele andava arrumava caoh. Uma vez ele pegou de porrada um maluco de muletas, acho que até o Cromado na entrevista falou disso. Acho que o consumo de álcool e drogas ferraram o juízo dele, já tive amigo que treinou com ele, e falaram bem dele...acho que o problema foram os excessos.

Na boa? Problema dele era caráter! Nada alem disso...

Tremendo mau caráter, covarde... os excessos nas drogas e alcool apenas realçavam todo a ruindade dele, nada mais.

Familia vai sempre defender, mas os fatos superam qualquer sentimento: o cara era ruim e morreu da mesma maneira que viveu.

Falo isso por ser contemporaneo dele nas nights e eventos do RJ nos anos 90 (tenho a mesma idade).

Share this post


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, CRUZADO disse:

Na boa? Problema dele era caráter! Nada alem disso...

Tremendo mau caráter, covarde... os excessos nas drogas e alcool apenas realçavam todo a ruindade dele, nada mais.

Familia vai sempre defender, mas os fatos superam qualquer sentimento: o cara era ruim e morreu da mesma maneira que viveu.

Falo isso por ser contemporaneo dele nas nights e eventos do RJ nos anos 90 (tenho a mesma idade).

É verdade que era temido?

Batia de frente com lutadores ou era pra leigo?

3 horas atrás, masterblaster disse:

Concordo com tudo, e acho 60-40 para o Renzo SE o Hugo evoluiu na trocacao, se não, dou até mais vantagem.

Fora que Renzo está atualizado com treinos com tops atuais

Share this post


Link to post
Share on other sites

... Galera , são muitas msg, se alguem já respondeu , repete pf: Qual o nome desse documentario ? 

Sou fã do Renzo, mas acho que seus comentários se perderam em meio a raiva ! Compreensível !!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, ZipZap disse:

... Galera , são muitas msg, se alguem já respondeu , repete pf: Qual o nome desse documentario ? 

Sou fã do Renzo, mas acho que seus comentários se perderam em meio a raiva ! Compreensível !!

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, CRUZADO disse:

Na boa? Problema dele era caráter! Nada alem disso...

Tremendo mau caráter, covarde... os excessos nas drogas e alcool apenas realçavam todo a ruindade dele, nada mais.

Familia vai sempre defender, mas os fatos superam qualquer sentimento: o cara era ruim e morreu da mesma maneira que viveu.

Falo isso por ser contemporaneo dele nas nights e eventos do RJ nos anos 90 (tenho a mesma idade).

Não conheci ele

E não passo pano pra vagabundo

Mas o que chama minha atenção no caso dele é que MTA gente fala que ele era de boa tipo gente que abordou na rua e ele foi super respeitoso amigável e tal

Sei lá às vzs eu penso se ele não tinha algum transtorno tipo bipolar ou paranóia sei lá

De qqer forma era um cara que não tinha como viver em sociedade

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Gurkha
1 hour ago, MV8 said:

Não conheci ele

E não passo pano pra vagabundo

Mas o que chama minha atenção no caso dele é que MTA gente fala que ele era de boa tipo gente que abordou na rua e ele foi super respeitoso amigável e tal

Sei lá às vzs eu penso se ele não tinha algum transtorno tipo bipolar ou paranóia sei lá

De qqer forma era um cara que não tinha como viver em sociedade

Carley Gracie em uma entrevista tinha falado exatamente isso. Que o falecido Ryan tinha transtornos mentais desde pequeno. Ser "educado" pelo Robson e/ou "criado" pelos irmaos nao ajudou em nada para construir seu carater (me lembro do Robson, como presidente da confederacao ter dado um soco em um atleta do JJ, encobrindo uma entre muitas confusoes que o filho arrumava, como ser melhor deste jeito?). Nao estou descontando o fato de que ele era mau carater quando adulto, pois no inicio ainda era capaz de fazer suas escolhas, por mais pequeno que fosse seu mundo.  Agora, imagine colocar drogas na mistura e voce tem a receita para um desatre. Com excessao daqueles genios que seguem a cultura das drogas sem  interroga-la , quem as usa esta inconscientemente buscando tratamento, se automedicar. Infelizmente isso tem sido tambem o caso de um outro filho de lutador famoso nos ultimos tempos. Resumindo: nada ajudou ele a ser melhor, pelo contrario.

Edited by Gurkha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Gurkha disse:

Carley Gracie em uma entrevista tinha falado exatamente isso. Que o falecido Ryan tinha transtornos mentais desde pequeno. Ser "educado" pelo Robson e/ou "criado" pelos irmaos nao ajudou em nada para construir seu carater (me lembro do Robson, como presidente da confederacao ter dado um soco em um atleta do JJ, encobrindo uma entre muitas confusoes que o filho arrumava, como ser melhor deste jeito?). Nao estou descontando o fato de que ele era mau carater, pois no inicio ainda era capaz de fazer suas escolhas por mais pequeno que fosse seu mundo. Agora, imagine colocar drogas na mistura e voce tem a receita para um desatre. Quem usa qualquer tipo de droga esta inconscientemente buscando tratamento, se automedicar ( infelizmente tem sido tambem o caso de um outro filho de lutador famoso nos ultimos tempos). Resumindo: nada ajudou ele a ser melhor, pelo contrario.

Pois é Mestre!

Se a gente pensa bem tem mta gente se caráter duvidoso nesse meio que se deu bem

Ryan a impressão que a gnt tem é que tinha problemas msm até pq fez mto mal pra MTA gente mas quem foi a maior vítima dele na verdade foi ele mesmo

Tinha uma equipe uma carreira promissora e no fim se acabou nas drogas

Longe de mim dizer que era uma boa pessoa acho até que se tivesse vivo devia esta preso pq não tinha condição de viver em sociedade sem botar outras pessoas e ele msm em risco

Mas realmente parece ser uma pessoa que tinha transtornos

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Gurkha
38 minutes ago, MV8 said:

Pois é Mestre!

Se a gente pensa bem tem mta gente se caráter duvidoso nesse meio que se deu bem

Ryan a impressão que a gnt tem é que tinha problemas msm até pq fez mto mal pra MTA gente mas quem foi a maior vítima dele na verdade foi ele mesmo

Tinha uma equipe uma carreira promissora e no fim se acabou nas drogas

Longe de mim dizer que era uma boa pessoa acho até que se tivesse vivo devia esta preso pq não tinha condição de viver em sociedade sem botar outras pessoas e ele msm em risco

Mas realmente parece ser uma pessoa que tinha transtornos

 

 

Sim, muita gente mau carater mesmo que hoje coloca mascara de bonzinho, mas vi muitos destes se projetarem, sei de muitas historias. E concordo que o castigo veio para o falecido resultado natural de suas atitudes. Muita gente agredida por ele ate' hoje sofre com isso, nao duvido. E voce bem disse: SE aquela agressividade natural fosse bem canalizada e ele tivesse saido daquele ciclo de miseria que alguns na familia ainda tentam repetir ( e nao falo apenas das drogas nao), ele teria sido um nome bem maior no MMA do que ele foi. Mas, paro por aqui nao quero ser desrespeitoso, prefiro outra atitude de agora em diante. Quanto a tal luta Renzo x Hugo em discussao, nao vejo porque nao deveriam se enfrentar. So nao gosto do jeito que a coisa vai, parece o fim disso nao e' auspicioso se nao mudarem  o tom da conversa. 

Edited by Gurkha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Gurkha disse:

Sim, muita gente mau carater mesmo que hoje coloca mascara de bonzinho, mas vi muitos destes se projetarem, sei de muitas historias. E concordo que o castigo veio para o falecido resultado natural de suas atitudes. Muita gente agredida ate' hoje sofre com isso. E voce bem disse: SE aquela agressividade natural fosse bem canalizada e ele tivesse saido daquele ciclo de miseria que alguns na familia ainda tentam repetir ( e nao falo apenas das drogas nao), ele teria sido um nome bem maior no MMA do que ele foi. Mas, paro por aqui nao quero ser desrespeitoso, prefiro outra atitude de agora em diante. Quanto a tal luta Renzo x Hugo em discussao, nao vejo porque nao deveriam se enfrentar . So nao gosto do jeito que a coisa vai, parece o fim disso nao e' auspicioso se nao mudarem  o tom da conversa. 

Eu deixei meu palpite sobre quem acho que vence

Mas acho que seria mais saudável se em vez de uma luta de vale tudo um evento de submission casasse a luta deles

Seria bacana inclusive se a renda do evento fosse beneficente

Era uma forma de reverte isso em uma coisa boa

De repente era bom até pra memória do finado Ryan

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now