Guest Posted February 24, 2018 Caras, que lutaça. Não sei se eu estou ficando louco ou o que , mas o Lee não engrossou pra caralho pro Ferguson antes de ser finalizado, não? Eu achei que ele estava vencendo, hein.. Sei não, viu...mesmo sendo fanzaço do EB, que pra mim é um dos mais perfeitos strikers do esporte, acho que essa luta tem tudo pra ser ser briga de cachorro grande.... Esse KL, meus amigos, é um fio desencapado. Eu não revi a luta ainda mas trouxe um link aqui pra quem não tá lembrado ou não assistiu: http://vemnamao.com/ufc-216-tony-ferguson-x-kevin-lee-video-da-luta-completa/ Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted February 24, 2018 6 horas atrás, Ralf Logan disse: luta boa pro Edson, vencendo volta pro bolo e o Lee foi nocauteado pelo Léozinho...tem que ver como ta a cabeça do brasileiro depois do passeio que tomou do Nurma Esse nocaute, sim, pra mim foi atípico. Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted February 24, 2018 O Lee lutou muito bem contra o Fergusson e esteve muito perto de conquistar o interino com base nisto não vejo uma luta muito tranquila pro brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted February 24, 2018 Lutão! Chance de vitória pra os dois lados! Vou de Edson por que as defesas de quedas estão boas principalmente depois da luta com o Nurmagumedov e pela contundência dos golpes! Acho que ganha do Lee por nocaute! Share this post Link to post Share on other sites