Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ manda recado para Amanda Nunes: “Não se preocupe”

Recommended Posts

1 hora atrás, Roizman disse:

To por fora dessa categoria, nem sabia q existia na verdade kkkk

Pois é cara, tb descobri que era na categoria mosca a pouco tempo. Até então achei que a Valentina tinha descido pra lutar nos palhas contra a Joanna pois elas já se enfrentaram no Muay Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

A cyborg é que nem o Aldo. Ganha muito , mas tem o carisma de uma pedra. Basta ela perder uma luta e dançou para fora do show.O careca não gosta dela, por causa da imagem.Sem contar que não é inteligente.

Preferia ter uma Ronda e ter atletas que outrora foram federados em Judô ,e competiram nos Olímpicos, bonitas, com carisma do que ver estas mulheres que mais parecem homens que sem encheram de esteroides a carreira toda até há 2 ou 3 anos.Que mais parecem presidiárias.

 

Não tem nem comparação.... a Chborg tem carisma, sabe se expressar muito bem, fala inglês, enfim acho que se empenha muito em se tornar uma estrela e o UFC enxerga isso e parece estar satisfeito com o Retorno que ela dá ao evento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Não tem nem comparação.... a Chborg tem carisma, sabe se expressar muito bem, fala inglês, enfim acho que se empenha muito em se tornar uma estrela e o UFC enxerga isso e parece estar satisfeito com o Retorno que ela dá ao evento!!

Falar inglês é difícil? Pô cara......Ela tem dupla nacionalidade! pelo amor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, GersonFabioQueixas said:

Falar inglês é difícil? Pô cara......Ela tem dupla nacionalidade! pelo amor...

Verdade a cyba e americana Tb. Passaporte e tudo. Até jurou perante a bandeira e hino deles . Mora nas áreas do tito ortiz ou em anahaim eu acho lá na Califórnia . Mora muito bem , tem dinheiro e e bem sucedida . E inteligente sim ! Fora o iq de luta . A mulher e o bicho ! Só e feia ... Se fosse gata tipo aquela van page num sei o que tava era bilionaria e aparecendo em hollyood

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/02/2018 at 2:26 PM, Das antigas disse:

Cyborg tem carisma pra caraleo. 

 

O que ela não tem é promoção por parte do UFC. 

Porque não tem carisma...........Mau com contas cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso