Lendor

Mayweather X McGregor MMA

Recommended Posts

Depois dessa, a próxima vai ser de biquini cobertos com mel dentro de um tanque em TV aberta... valerá bilhões 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Falácia do Espantalho News.

Não é pq Connor fez,  que ele deve fazer o mesmo , á que o motivo de um não necessariamente deveria ser o do outro,  e se a experiência deles em cada tipo de luta, conquanto admitamos suas superioridade in contests em cada área, é muito mais desproporcional nesse caso.Mas se vc consegue ver campo para compararacao aqui e tb na história de cada um e em suas modalidades, so me resta respeitar...

O que eu vejo é um flerte com o ridículo,  é a exposição de um grande campeão em sua modalidade e que não tem nenhuma experiência em MMA aceitar , depois de já ter se consagrado como um dos maiores na Nobre arte e se aposentado invicto, expor-se a ser chutado , derrubado e ate apagado ( vai saber) na frente de centenas de milhões, e não apenas o circo e o "dinheiro do mundo" que, todos sabemos, i  FMJ precisa bem menos que  CM...

 

FMJ não precisa de grana, nem de luta , ele é um velho invicto no boxe. lutar MMA com o CM é só um bônus.

E numa hipotética luta no 8 entre os dois, seria uma luta de boxe com luvas menores.

se os 2 forem se amarrar no chão, o juiz vai levantar (pq não vão fazer nada).

são 2 noobs de chão. zero quedas, zero finalizações.

em minha opinião, o FMJ não precisa dar essa mídia pro esquecido CM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera do PVT esquece que tem muito dinheiro para ser lavado no mundo por meio dos sistemas de apostas em lutas... eu acho que a luta pode sair sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Eu acho que ele deveria aceitar, os dois não sabem nada de chão mesmo.

Hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, smd disse:

Aposto que não sai!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor não é mais lutador. Não tô dizendo que o mesmo está errado, mas um cara que busca esses "desafios" perdeu a gana de se testar, de provar que é o melhor, para tão somente encher o bolso de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mayweather tem mais dinheiro que o UFC, se pá sua empresa de promoções deve ter mais grana ou se aproximar do UFC, DUVIDO q ele se sujeite a isso, ainda mais sendo um lutador invicto (sua invencibilidade permanecerá mas aos olhos dos leigos terá uma derrota).

Qualquer lutador de boxe q se aventurar no MMA vai passar vergonha, basta uma queda, um simples single leg pro cara virar tartaruga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Na boa, o erro começou qdo ele entro no 8 pra gravar o vídeo. Espero que por ali fique. Se for luta MMA de fato, sem regrinhas de ocasião, vai ser humilhado.O apelido dele é Money , mas nenhum dinheiro do mundo vai tirar do seu histórico uma derrota tão vergonhosa e sem sentido. O cara venceu todas no seu esporte e no fim da carreira resolve passar vergonha numa modalidade que qualquer lutador mediano pôde vence-lo? Não ha vantagens para ele; vejo-as às pencas para CM... Se o dinheiro falar mais alto o cognome dele virará piada a cada vez que essa maluquice for lembrada.

Não necessariamente mestre

Toney foi humilhado por Couture mas nós nos lembra dele como campeão de boxe. Schilt tomou pau em mtas lutas de MMA mas a gnt lembra dele como grande kickboxer Aerts e Seco então só tomaram pau mas a gnt respeita eles

E Mentalidade de gringo é diferente

Dependendo do marketing vao lembrar dele como aventureiro ou algo assim... Maior campeão de boxe que se aventurou no MMA

Eu duvido que ele vai mas não duvido que se for saia maior que entrou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, R. Matos disse:

FMJ não precisa de grana, nem de luta , ele é um velho invicto no boxe. lutar MMA com o CM é só um bônus.

E numa hipotética luta no 8 entre os dois, seria uma luta de boxe com luvas menores.

se os 2 forem se amarrar no chão, o juiz vai levantar (pq não vão fazer nada).

são 2 noobs de chão. zero quedas, zero finalizações.

em minha opinião, o FMJ não precisa dar essa mídia pro esquecido CM.

Assista McGregor vs Holloway se continuar pensando isso do Mac mude de esporte pq vc não nasceu pra entender MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta me lembrando quando o assunto era MAY X MAC no boxe ano passado quando ainda eram só especulações, todo mundo falando que não ia acontecer, cravando que era tudo mentira. bom...:rolleyes:

 

O UFC PRECISA gerar receitas milionárias depois da aquisição da WME-IMG. Só isso já quebra qualquer dúvida do "impossível''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora