Lendor

Mayweather X McGregor MMA

Recommended Posts

13 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Eu acho que ele deveria aceitar, os dois não sabem nada de chão mesmo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto é só especulação ,mas não fico surpreso se acontecer , quanto a luta não dá nem pra comparar ,por mais ruim que o Connor seja de chão ele é infinitamente melhor do que o Floyd ,já treinou jj , grappling ,wrestling ,tem noção do que é esse tipo de luta ,movimentos etc ... Floyd tomando o primeiro chute na perna ,joelhada ,chute alto ,sendo grampeado na grade vai ficar imaginando (o que que eu estou fazendo aqui ...) .

Mesmo que essa luta aconteça daqui um ano ,por mais que treine ,nessas alturas do campeonato ia fazer papelão ,se rolar deve ser uma luta de boxe dentro de um cage ,salvo que ele tenha enlouquecido e ache que dá pra encarar uma luta de mma com as regras atuais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido. floyd pode ser mta coisa. mas burro nao é.

aquelas esquivas dele fucionam apenas pra boxe puro, nem pra kickboxing serve, quanto mais para mma. chute/joelhada na cabeca e chute nas pernas é um convite. ser quedado entao? seria mais facil do que quedar o proprio mc chicken...

agora olha esse circo. um corre dos adversarios e o outro ta apenas querendo aparacer pois ja é um aposentado.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bisonhice da porra, se acontecer essa luta, vou torce que o Connor de um chute bem na cabeça do Mayweather e que o mesmo saia em coma do octagon e fique com sequelas, só pra largar de ser ambicioso demais. O cara simplesmente tem dinheiro que não sabe onde por, e ainda fica com essa babaquice de querer fazer uma luta de MMA.:angry:

Editado por PREDADOR DO NORTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Podiam fazer uma luta de boxe com luvas de mma

Ia ser chique mesmo. De preferência em uma jaula em formato de ringue. (Dando asas para a imaginação) hahahaha

Mas eu acho que se rolar essa luta - não duvido que role se conseguir gerar centenas de milhões, mas não sei se gera - eu acredito que o McGregor vai ficar na trocação por brio, só vai levar para o chão se não arrumar nada, tomar alguma mão forte ou começar a tomar prejuízo. E te falar que no MMA, só o clinch + joelhos, cotovelos e chutes eu já acho que podem levar o Mayweather a derrota, mesmo na trocação e não sendo o forte do Irlandês. Mayweather espera demais e é lutador de luta longa. Me lembro do  Saki tomando prejuízo no clinch contra um brasileiro "nada demais" na trocação, os caras não estão acostumados, não tem nada automático desenvolvido para aquilo nos anos de treinos que os atletas de MMA têm. Mayweather iria penar demais na trocação de MMA contra o irlandês, eu acho. Acho isso principalmente depois da luta entre os dois no boxe, na qual eu fiquei surpreso com o desempenho do irlandês apesar de todos os pesares. Mayweather nem estilo tão bom tem para o MMA, ele tinha que ser mais agressivo e ter mais volume de golpe, tinha que ter um estilo mais para o lado do Oscar De La Hoya, Aguello, Monzon da vida...

Mas sinceramente, ver o Mayweather lutando MMA, e a luta ficando na trocação, seria uma realização de um sonho pessoal. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta pode ocorrer sim. Só teriam que fazer ajustes nas regras para que ambos os lutadores lutem de igual pra igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Pride Event disse:

duvido. floyd pode ser mta coisa. mas burro nao é.

aquelas esquivas dele fucionam apenas pra boxe puro, nem pra kickboxing serve, quanto mais para mma. chute/joelhada na cabeca e chute nas pernas é um convite. ser quedado entao? seria mais facil do que quedar o proprio mc chicken...

agora olha esse circo. um corre dos adversarios e o outro ta apenas querendo aparacer pois ja é um aposentado.

 

O prego com certeza treina alguma coisa em se falando de westrling e embora não aplique pois o seu forte é a luta em pé, não correria risco contra o Mac...

Visto que usuária sem medidas os chutes altos e baixos e joelhadas no clinch e nem precisaria derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

O prego com certeza treina alguma coisa em se falando de westrling e embora não aplique pois o seu forte é a luta em pé, não correria risco contra o Mac...

Visto que usuária sem medidas os chutes altos e baixos e joelhadas no clinch e nem precisaria derrubar.

vejo o chicken tentando derrubar só se tomar atraso em pé como tomou do diaz.

concordo com vc dvd. em pé a vantagem ja é do chicken.

mas igual...duvido que essa luta aconteça.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Money talks!"
Se conseguirem interessados em bancar os 500 milhões de dólares, essa luta acontece sim.
Não gosto do MacGregor, mas não tem como não reconhecer a habilidade dele para o show, que ofusca muito suas habilitadas no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

vejo o chicken tentando derrubar só se tomar atraso em pé como tomou do diaz.

concordo com vc dvd. em pé a vantagem ja é do chicken.

mas igual...duvido que essa luta aconteça.

Essa luta não sai do papel e este valor de 500 milhões iria repercutir entre todos os lutadores e as bolsas seriam cobradas  em valores altíssimos por todos atletas isto inflacionária os combates ai estaríamos em um nível de lutas de boxe e com certeza o UFC que fatura muito nas custas do seus lutadores sofreria sérios problemas no casamento de lutas.

 

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No MMA o favoritismo é total do Conor, assim como era do May no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/02/2018 at 11:12 PM, Jon Jones Suzarte disse:

Eu acho que ele deveria aceitar, os dois não sabem nada de chão mesmo.

McGregor treina jiu-jitsu há uns bons anos já.... não ser um faixa preta de renome não significa não saber nada... qlqr pessoa q treina alguns meses de JJ já tem ampla vantagem contra um leigo no chão... imagina um cara q treina profissionalmente há alguns anos? Se forem pro chão o Conor finaliza sem grandes dificuldades.... 

Mas aposto que, se a luta acontecer, o irlandês vai querer devolver o nocaute, e ele tem grandes chances de conseguir, já que seu kickboxing iria deixar o Floyd perdido na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora