Entre para seguir isso  
Visitante

Marreta x Branch no UFC Fight Night em Atlântico City 21/04/2018

Recommended Posts

Visitante

Thiago Marreta enfrenta David Branch em Atlantic City, dia 21 de abril

Peso-médio brasileiro havia pedido por top 5, mas recebe oitavo colocado do ranking, ex-campeão do WSOF

 
 

Por Combate.com, Atlantic City, EUA

07/02/2018 00h07  Atualizado há 4 horas

 
Thiago Marreta (esq.) vai encarar David Branch em busca de seu quinto nocaute consecutivo (Foto: Combate.com)

Thiago Marreta (esq.) vai encarar David Branch em busca de seu quinto nocaute consecutivo (Foto: Combate.com)

Thiago Marreta pediu um adversário no top 5 dos pesos-médios ao UFC. Ele não recebeu o que pediu, mas terá pela frente um oponente bem colocado no ranking: o americano David Branch, oitavo lugar. O Ultimate anunciou na noite desta terça-feira que o brasileiro vai enfrentar o ex-campeão do World Series of Fighting em Atlantic City, Nova Jersey (EUA), em evento marcado para 21 de abril.

Marreta, 34, conquistou seu quarto nocaute consecutivo no último sábado, no UFC Belém, ao derrotar Anthony Smith no segundo round. Na ocasião, o brasileiro reclamou dos rankings da organização e pediu uma luta contra um adversário que o levasse a uma disputa de título; porém, também disse que aceitaria qualquer oponente sugerido pelos patrões. O peso-médio da equipe TFT soma 17 vitórias e cinco derrotas no cartel.

Branch, 36, não é top 5 do UFC, mas é um lutador experiente no MMA, em sua segunda passagem pela companhia. O americano foi superado por Luke Rockhold em sua última luta, em setembro passado, mas antes disso vinha numa sequência de 11 vitórias consecutivas, durante a qual conquistou os cinturões peso-médio e peso-meio-pesado do WSOF. Seu cartel é de 21 vitórias e quatro derrotas.

O UFC também confirmou uma luta entre os pesos-meio-pesados Patrick Cummins e Corey Anderson para o evento do dia 21 de abril. Confira o card atualizado:

UFC Fight Night
21 de abril de 2018, em Atlantic City (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Aspen Ladd x Leslie Smith
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Ulka Sasaki
Peso-meio-médio: Siyar Bahadurzada x Luan Chagas
Peso-galo: Merab Dvalishvili x Augusto Tanquinho
Peso-médio: David Branch x Thiago Marreta
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Corey Anderson

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/thiago-marreta-enfrenta-david-branch-em-atlantic-city-dia-21-de-abril.ghtml

Imaginei mais um confronto contra o  Hall( rerevanche) ou Brunson . Cheguei a citar o Brunch com menos certeza . No fim deu ele é acho que talvez seja um adversário mais complicado...Enfim, Thiago conseguiu o que queria..

 

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom teste pro Marreta mas nessa ele não pode se afobar, Branch é perigoso tbm... Vencendo essa podem jogar alguém mais rankeado pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marreta,tá equivocado,deveria priorizar a evolução técnica,ao invés de querer avançar pra cima dos monstros da 84,força e agressividade,sem técnica e estratégia,não leva muito longe,daqui a pouco terá que buscar evolução em função de derrotas, o Ngannnou,está nesta situação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Esse novo matchmaker do UFC coloca lutadores que vem de sequencia de vitoria, contra quem vem de derrota. É diferente do método do anterior, por isso ficará cada vez mais dificil acertamos as próximas lutas a serem casadas.

E sobre a luta... essa eu quero que o Marreta faça eu quebrar a cara, pois até o momento acho Branch muito para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa era a luta que tinha que acontecer

o Branch ta longe de ser um lutador ruim.. será um teste pra mostrar onde o Brasileiro pode ir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Branch não é tudo isso que a galera tá pintando.

Luta boa para o Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta para o Marreta consolidar. Branch perigoso, mas se tomar os cuidados e cansar o camarada, vence. Vou de brasileiro por decisão, mas o poder de nocaute por parte do Branch será um risco constante nessa luta. Um fator X, com certeza, e de ambos os lados, pois o brasileiro também é perigoso. Mas me baseio em queixo, acredito que o americano seja bem melhor nesse quesito.

Excelente luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não é um grande teste (o primeiro foi o Mousasi, e perdeu), mas é melhor do que seus últimos oponentes.

Marreta é um monstro de forte, bate muito pesado, mas ainda precisa se mostrar mais. Só começarei a acreditar nele quando apresentar queixo, gás e chão.

Ps. Assim como o Borrachinha.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Poderia ser o Tavares, mas casaram ele contra o Borracha Júnior... O Jotko vem de derrota , ai , ali pela zona logo acima do Thiago sobraria Belfort e Lyoto. Eu não gostaria de ver Marreta aposentando eles, não. ..Esquerda mesmo era a revanche contra o Hall... 

Eu li hoje que Tavares vai pegar o Jotko dia 14/04. Só não sei se é oficial, e também não concordo com esse casamento.

Borrachinha pediu um lutador melhor ranqueado que ele, e as opções estão diminuindo. Não duvido nada que acabe aceitando o Mutante para o próximo UFC Rio, porque pelo menos aqui no Brasil é uma ótima luta para ambos, lá fora seria só mais uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que ver mais lutas do Brach. Mas o Marreta ainda demonstra ter defesa de quedas, boxe e chão falhos. 

Seu chutas são perigosos, muito fortes e bate pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

O Marreta,tá equivocado,deveria priorizar a evolução técnica,ao invés de querer avançar pra cima dos monstros da 84,força e agressividade,sem técnica e estratégia,não leva muito longe,daqui a pouco terá que buscar evolução em função de derrotas, o Ngannnou,está nesta situação.

 

Excelente post

Pessoal se empolgar em subir no ranking que não vale nada

Era melhor ficar pegando atletas fora do ranking e evoluindo tecnicamente

Tb acho que Marreta chegou no auge na equipe dele tinha que fazer intercâmbio ou trazer uns treinadores de fora wrestler principalmente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso