Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Cody Garbrandt oferece revanche a TJ Dillashaw: “Dou parte da minha bolsa”

Recommended Posts

Em 06/02/2018 at 7:15 PM, Eder Jofre55 disse:

Talvez o titulo tenha sido erro de quem fez a reportagem ,mas isso é o de menos , TJ perde a moral de chamar o DJ de fujão ,está fazendo a mesma coisa que ele criticou , foi-se o tempo que os caras se desafiavam e a luta acontecia , agora é um mimimi de declarações em redes sociais e um festival de desculpas pra sair na mão que a sigla MMA pode vir a ser sinônimo de mistura de merdas aleatórias ou qualquer outra bobagem ...

Concordo plenamente! Ficam falando demais e não lutam? Se o cara desafiou marca logo a luta e acaba com essa bosta rápido!

Em 06/02/2018 at 5:50 PM, Valderazzi disse:

O derrotado oferece revanche? Pode isso, Arnaldo?

Pensei na mesma coisa quando li. Abs!

O titulo da matéria está correto ,o TJ não ia oferecer revanche ,Cody é quem tem que faze-lo , acabei de rever a luta e o ex-campeão não venceu porque o o golpe que ele encaixou foi nos últimos segundos do primeiro round ,TJ foi salvo pelo gongo .

O cara que tem mais chances de roubar esse cinturão do campeão e com reais chances de nocaute é o Cody ,TJ não encontrou a distância no primeiro round , muita firula e pouca efetividade ,no segundo veio um pouco melhor ,acertou um lindo chute na cabeça do adversário e depois nocauteou na curta distância ,onde poderia ter ido pra qualquer lado , faz sentido ele não fazer questão de enfrentar o Cody outra vez ,ainda mais tendo a chance de destronar o DJ ,coisa que eu acho que não consegue!

23 horas atrás, MV8 disse:

Achei que o TJ falou merda ao chamar DJ de fujão

Mas acho que a situação é mto diferente uma coisa é vc desafiar alguém (outro campeão no caso) pra marcar uma luta com camp completo

Outra coisa é vc tá com filho recém nascido de férias em outra cidade é um cara que vc acabou de nocautear e que tá treinando ( @cisao falou que Cody tá treinando e em forma) te oferecer revanche daqui a um mês.

Bacana isso vc me derrota e eu fico treinando e vc de férias pq seu filho nasceu quando cair uma luta eu te desafio pra daqui a um mês. Vc vai ter tempo de basicamente cortar peso. 

Perfeito. Concordo contigo. E achei também muito boa a resposta do TJ.

Em 06/02/2018 at 6:50 PM, Valderazzi disse:

O derrotado oferece revanche? Pode isso, Arnaldo?

Kkkk! Realmente! Cada uma que a gente vê, né?