Eder Jofre55

Mutante: Borrachinha é uma farsa que estão criando no Brasil

Recommended Posts

Mutante: Borrachinha é uma farsa que estão criando no Brasil
Instagram
 
@borrachinhamma Eu acho melhor você parar de falar besteira sobre a minha pessoa na internet e vamos resolver esse problema dentro do octógono. Você sabe que na única vez que você teve a coragem de fazer um sparring aqui na Blackzilians , eu te quebrei todo seu sem gás . Agora pare de agir como uma menina falando na internet e coloque a sua impressão digital lá no contrato seu analfabeto e me encontre no octógono. Já vou te dar a data e o local UFC Rio ,12 de maio. @borrachinhamma I think you better stop talking bullshit about me on the internet and we let’s solve this problem inside the octagon. You know that in the only sparring that you had the courage to do here at Blackzilians I have beat you up . Now stop acting like girl talking shit on the internet and put your fingerprint in the contract and meet me in the octagon. I'll give you the location UFC Rio May 12 @ufc_brasil @ufc @canalcombateoficial @sportv @theufcday

há 20 horas

https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/2c698708-b1b0-4357-b2bf-c3aa506d64f9.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, afterforever disse:

Sem gás vs sem queixo... Se o Borrachinha é uma farsa imagina o que é o Mutante!

Sem queixo o Overeem é , não é farsa.

Conheço gente que treinou cm mutante e afirmam se tivesse queixo era top 5 ou 10 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, afterforever disse:

Sem gás vs sem queixo... Se o Borrachinha é uma farsa imagina o que é o Mutante!

bem o que pensei...hehehe... os postes mijando nos cachorros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem queixo o Overeem é , não é farsa.

Conheço gente que treinou cm mutante e afirmam se tivesse queixo era top 5 ou 10 .

Se e apenas se... Sem condições comparar com Overeem... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um é um bombado sem personalidade que imita o McGregor na cara de pau, até na apresentação, o outro é uma promessa furada que vive de TUF Brasil mas tem queixo de vidro além de ser antipático sem carisma nenhuma

 

Eu marcaria logo a luta desses dois babacas e que fosse nocaute duplo kkkkkkkkk mas falando sério, apostaria no Borrachinha por causa do queixo de vidro do Mutante, mas não duvidaria o Mutante amarrar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

bem o que pensei...hehehe... os postes mijando nos cachorros.

Se eles se enfrentarem acredito mais no sem gás... Afinal se a pancada entrar ele não vai precisar nem do gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora alguém avisa ao Mutante que ele é um lutador medíocre de queixo de vidro e não isso aí que ele acha que é, o TUF tem tanta relevância que o Jason campeão foi demitido e o Massaranduba que nem na final chegou é top 15 na LW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, afterforever disse:

Sem gás vs sem queixo... Se o Borrachinha é uma farsa imagina o que é o Mutante!

Apadrinhado do Belfort que vive de TUF Brasil, pra tu ver o nível das "promessas brasileiras" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem queixo o Overeem é , não é farsa.

Conheço gente que treinou cm mutante e afirmam se tivesse queixo era top 5 ou 10 .

Eu concordo que ele podia chegar

É esforçado foi pra gringa aprendeu wrestling

Foda isso mano vc ter potencial ter vontade mas faltar alguma coisa no caso queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora