Zoro

Video Luta Completa: MACHIDA vs ANDERS

Recommended Posts

2 horas atrás, Arona85 disse:

Lyoto não nocauteou ninguem com as maos lutando nos médios, diferentemente de quando lutava nos 93..nocauteou Rashad, T Silva, Bader. E quando  não nocauteava, deixava os caras com medo de suas mãos. 

Até a joelhada de encontro, que era um dos principais golpes do brasileiro, os caras não sentem mais.

Lyoto na 93 já!!! Aproveita que a categoria tá vazia..nos médios com aquele punch não dá pra ele 

Acho que não rola na LHW ele tem dificuldade de ganha massa e o queixo não é mais o msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando que esse resultado foi garfo, mas acho que não.

Lyoto ganhou claramente o 1 e 5 round's. 3 e 4 claramente do americano. O 2 foi o fiel da balança. 

No round derradeiro, o americano acertou 3 golpes significativos e 1 golpe que resvalou. Lyoto acertou 5 ou 6 chutes e acertou um direto no rosto não tão significativo. 

Foi um round equilibrado. Eu daria para o americano porque ele andou pra frente e socos valem mais do que chutes, mas não é nenhum absurdo dar esse round para o Lyoto. 49x46 é realmente uma pontuação incabível, mas se fosse 48x47 daria no mesmo. O americano respeitou demais o brasileiro. E o lyoto foi o de sempre - um dos lutadores mais chatos do MMA, mas que devido ao poder de contra-ataque colocou medo na geral e muitas vezes tirou belhos coelhos da cartola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora