Zoro

Video Luta Completa: MACHIDA vs ANDERS

Recommended Posts

Marquei o round 1 para o Lyoto, o 2, 3 e 4 para o Anders, o 5 fiquei na dúvida, mas acho que o brasileiro levou, 48x47 Anders. Os rounds que o americano levou foram claramente pra ele, Lyoto não venceu essa luta não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Compensaram o Lyoto pelo garfo sofrido na luta contra o Rampage.

 

19 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Compensaram o Lyoto pelo garfo sofrido na luta contra o Rampage.

Nada a ver bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Marquei o round 1 para o Lyoto, o 2, 3 e 4 para o Anders, o 5 fiquei na dúvida, mas acho que o brasileiro levou, 48x47 Anders. Os rounds que o americano levou foram claramente pra ele, Lyoto não venceu essa luta não.

Acho que a duvida fica nos rounds 2 3 e 4 msm

Não é absurdo o 2 ser do Lyoto Anders acertou acho que uns 2 ou 3 socos só e nenhum foi mto efetivo. Marquei Anders mas poderia ser Lyoto

O 3 marquei pro Anders por causa dos 30 segundos iniciais (queda + joelhada) e pq conectou um soco bom nos 30 segundos finais. Resto do round foi do Lyoto mas marquei Anders. Talvez dá pra considera Lyoto se vc considera o tempo de domínio do round...

O 4 Lyoto começou mto bem conectando bons chutes problema foi a desequilibrada que Lyoto caiu levantou mas Anders segurou na grade e teve  queda no final. 10-9  claro do Anders neste round na minha análise.

Bom que eu terminei a luta achando que tinha perdido grana pq apostei no Lyoto e vi vitória do Anders

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc vê um cara como o Lyoto, que foi criado nas artes marciais, tomando sufoco de um cara que veio do futebol americano...  quer dizer que é de parar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Tem gente aqui falando que tá na hora do lyoto se aposentar, que tá lento, sem punch, não vi nada disso,  o jogo dele está mais manjado, apenas isso, não veremos ele passeando ganhando bonito, assim como não vemos mais o Jon jones passear desde a vitória sobre shogun, ou alguém aqui acha que aquela canelada desengonçada que ele acertou no cormier Foi friamente calculada?claro que não,  ele acertou na cagada e capitalizou depois.

Com o lyoto é a mesma coisa, vai vencer umas e perder outras como todos da categoria..

Acredito que ou você se expressou muito mal ou foi muito infeliz no comparativo,primeiro porque o  JJ esta sim " passeando" em cima dos adversários, me fala algum que foi luta disputada tirando provavelmente o segundo maior Meio Pesado de todos os tempos? ( Sim DC passou o Shogun facilmente essa posição na minha opinião) e o Sueco? Sem contar que ninguém leva em conta o tempo que o JJ ficou parado e ainda assim lutou como lutou e o resto a unica coisa que aconteceu é que não tem o porque ele se expor e ganha sim " passeando", mas sem dar show, simples e segundo só ver o nível dos lutadores que o JJ enfrentou e ainda se mantém invicto então não tem como comparar qualquer momento do Lyoto com o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Marquei o round 1 para o Lyoto, o 2, 3 e 4 para o Anders, o 5 fiquei na dúvida, mas acho que o brasileiro levou, 48x47 Anders. Os rounds que o americano levou foram claramente pra ele, Lyoto não venceu essa luta não.

Concordo plenamente contigo.

Falando da luta, o Maratonista passou a luta toda (como quase todas as vezes faz) correndo em volta do octógono (dizem que isso é estratégia/estilo) e o Anders indo atrás. Tinha que ter ponto negativo pra isso.

Fico imaginando se colocarem 2 Lyotos pra subir no cage, não haverá luta. Eles farão uma corrida em volta do ringue. Único risco que correrão é de um tropeçar e cair.

Lyoto poderia correr uma maratona. Acho que ele venceria os africanos. Geralmente, as lutas do Lyotos que são boas, são boas por causa do adversário, porque, se depender dele, só corridinha lateral em volta do octógono. Chega a ser irritante isso que chamam de estratégia ou estilo (ficar dando volta no octógono).

Editado por duck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Tem gente aqui falando que tá na hora do lyoto se aposentar, que tá lento, sem punch, não vi nada disso,  o jogo dele está mais manjado, apenas isso, não veremos ele passeando ganhando bonito, assim como não vemos mais o Jon jones passear desde a vitória sobre shogun, ou alguém aqui acha que aquela canelada desengonçada que ele acertou no cormier Foi friamente calculada?claro que não,  ele acertou na cagada e capitalizou depois.

Com o lyoto é a mesma coisa, vai vencer umas e perder outras como todos da categoria..

Acho que você não acompanhou a carreira toda do Lyoto. Sobre Jones: falar que um dos maiores lutadores de todos os tempos, quiçá o maior, acertou Cormier por " sorte " é de cair da cama. Tá de brincadeira. Cormier é um dos caras mais duros do MMA e Jones o venceu duas vezes. Por favor, isso não é sorte. É talento e trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Renato Boxe disse:

 

Nada a ver bicho.

Desculpa a falta de pontuação, mas falei em tom irônico, sou imparcial em relação a resultados, deixo o nacionalismo de lado! Abraço irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lyoto sentiu mais os golpes do americano do que o contrário. Se fosse nos EUA, teriam dado pro Anders.

Novamente um Lyoto sem queixo e sem punch. Aqueles diretos de encontro de canhota nocauteariam qualquer um na época do Lyoto nos 93.

Lyoto não tem punch nos 84..aí fica difícil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Lyoto sentiu mais os golpes do americano do que o contrário. Se fosse nos EUA, teriam dado pro Anders.

Novamente um Lyoto sem queixo e sem punch. Aqueles diretos de encontro de canhota nocauteariam qualquer um na época do Lyoto nos 93.

Lyoto não tem punch nos 84..aí fica difícil.

 

Exatamente

Desde a luta com Rockhold que fica claro que ele encaixa o contragolpe mas o adversário não acusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Exatamente

Desde a luta com Rockhold que fica claro que ele encaixa o contragolpe mas o adversário não acusa

Lyoto não nocauteou ninguem com as maos lutando nos médios, diferentemente de quando lutava nos 93..nocauteou Rashad, T Silva, Bader. E quando  não nocauteava, deixava os caras com medo de suas mãos. 

Até a joelhada de encontro, que era um dos principais golpes do brasileiro, os caras não sentem mais.

Lyoto na 93 já!!! Aproveita que a categoria tá vazia..nos médios com aquele punch não dá pra ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, dfpaes2002 disse:

Acho que Lyoto se daria melhor na categoria de cima, o jogo elusivo dele funcionária melhor, ele já não é tão rápido para os médios, acredito que ele poderia bater e sair com mais rapidez, alguém concorda ?

Eu concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Axiotis disse:

O cara perdeu a invencibilidade... isso é BEM importante.

verdade, n pensei por esse lado !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora