Lucas Timbó

Exame de Anderson Silva detecta uso de testosterona sintética e diurético

Recommended Posts

5 horas atrás, Juliuscastro1 disse:

Sim é totalmente possível. O que não é possível é você ter lutado a vida toda com suco e agora no final da linha lutar limpo. Anderson, Vitor, Machida e CIA sempre usaram recursos ergogênicos... GSP, Woodley, Bisping, por exemplo, sempre tiveram o mesmo shape e nunca cairam ou cairão em doping. Assino embaixo!

Cara não viaja achar que o GSP e Woodley não usam nada. Simplesmente eles tem os melhores médicos para ciclar correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Forrest Griffin campeão mais fraco da história do UFC reconhecendo suas limitações disse certa vez que nem todo TRT do mundo faria ele ser Jon Jones

Claro que doping ajuda. Cura lesão permite treinar mais e melhorar até o psicológico no caso do Belfort

Quanto ao Lyoto não viaja mano ele caiu com um suplemento que vende em qqer supermercado de lá dos USA

http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/suplemento-usado-por-lyoto-machida-sequer-aparece-em-lista-nacional-de-substancias-proibidas-blog-tem-acesso-antidoping-que-nada-encontrou-no-carateca-suspenso-por-18-meses.html

Eu acho que Lyoto nunca tomou nada?

Não.

Na época das lutas com Jones e Bader ele parecia bem forte e lembro que na época tinha feito um trabalho de ganho de massa muscular

Convenhamos mano cair por um suplemento que ele msm informou a USADA já é estranho mas tudo bem já que o atleta é responsável pelo que carrega no corpo mas a suspensão de 18 meses foi bizarra! Jon Jones pegou só 12 meses por bloqueadores de estrogênio.

 

 

Esse caso do Lyoto foi o mais estranho que já vi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/02/2018 at 5:33 PM, antamoeba disse:

Porque não aceitar que a natureza é cruel mesmo, que você não vai render mais na casa dos 40 porque simplesmente o corpo humano não foi feito para render tanto depois de uma certa idade? It is what it is, deal with it. Um lutador mais velho como o Anderson pelo menos tem toneladas de experiência e técnica para contrabalancear a juventude. Reposição hormonal "para ser justo para lutador com mais de 40", dos jeitos que os fãs falam, é como se fosse uma Cota para os quarentões no MMA, para que os quarentões tenham a "mesma oportunidade de treinar como alguém na faixa dos 20 ou 30". Cara, é irreal, inexiste na natureza uma pessoa de 42 anos aguentar uma rotina de treinamento de alto nivel no MMA do mesmo jeito que quando tinha 25. Aceitem. Isso acaba sendo a maior injustiça para os lutadores mais novos que i) não tem a experiência de um Anderson Silva/Dan Henderson/Belfort da vida, ii) Não tem a fama/grana que eles têm.

Concordo amigo, como o UFC é um esporte de contato tem que ter regras esportivas mas eu gostaria que o MMA fosse mais próximo de uma luta real e que todo tipo de hormônio fosse liberado mas enfim o esporte evolui e os lutadores são bem remunerados por ser um esporte de entretenimento com as devidas regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Juliuscastro1 disse:

Se você assistir qualquer documentário da história do St. Pierre vai ver que ele nunca tomou nada e sempre foi acima da média em materia de preparacao física e nutrição. 

GSP deve ser sócio de algum lab de GH.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testosterona sintetica é um gelsinho com alcool que tu compra na farmacia que nao faz nem cocegas. O maior de todos os tempos deve ter passado esse gel para limpar as maos e acabou dando esse infortuno. Sempre sera o maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Songa disse:

Esse caso do Lyoto foi o mais estranho que já vi. 

Acho que foi falta de gerenciamento da carreira

Se tivesse ido pra julgamento podia ter ficado 2 anos suspenso

Daí aceitou os 18 meses

Só que se fosse pra julgamento podia diminuir tb

Se bem que aí gastava com advogado etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora