dvd1975

Khabib Nurmagomedov: "De jeito nenhum", deixarei Conor McGregor lutar pelo título do UFC quando vencer Tony Ferguson

Recommended Posts

1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Cada um com suas preferências ,exaltar qualidades não tem nada demais ,ele está fazendo por merecer , me refiro especificamente aos excessos ,dizer que o queixo é de aço quando ele não sofreu nenhum susto parecido com  o que o Tony já passou ,que vai tirar pra nada um cara que vem de dez vitórias consecutivas nessa divisão , concordar com a besteira que ele mesmo disse sobre enfrentar o Ferguson e o Connor na mesma noite entre outros devaneios .

Cada um fala o que acha certo , só estou expondo minha opinião sobre isso ,não tenho nada contra o atleta Nurmagomedov e nunca deixei de exaltar suas qualidades ,apenas não o considero a ultima coca - cola do deserto por não ver nele um atleta completo ,seu jogo em pé é sim muito falho ,seu grande mérito é não ter deixado ninguém explorar isso ,também não é motivo para não coloca-lo como favorito contra todos ,acho que uma coisa não desmente a outra !

Brother o Daguestão é sim a última coca do deserto dos leves!!!!! Obviamente não é invencível, mas é quase isso kkkkkkkkk..... Cucuy vai parecer fraco anotem.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Na luta anterior ele chegou a balançar numa trocação com Michael jonhson e na luta com Barbosa ele me pareceu bem confiante em pé ou seja apresentou melhoras nesse quesito e o fato de ninguém o superar se dá o fato pelo qual é um excelente grapller e ele já entra pra luta com essa mentalidade a trocação não é o seu carro chefe e nesta categoria só um grapller de nível para fazer frente e se quer vejo alguém semelhante.

Contra o MJ ele realmente sentiu alguns golpes ,não estava conseguindo encontrar a distância ,era hora do negão ter aproveitado e ido pra cima com tudo ,claro que falar do sofá é fácil ,contra o Barboza fiquei decepcionado pelo atraso em pé ,no chão já sabíamos que não teria salvação ,por isso que fiquei na dúvida se ele melhorou ou se foi porque o adversário ficou acuado o tempo todo ,nada que tire seus méritos ,foi um verdadeiro passeio!

Eu penso que trocar força com o russo não é a lógica mais correta ,por mais que se treine não tem como medir forças em uma área que o cara domina como ninguém , o "segredo" é conseguir se manter em pé e minar ele no boxe e se mover o tempo todo ,cortar ângulos  , Connor e o Alvarez talvez consigam fazer isso ,mas é como você disse ,nessa categoria não tem ninguém com a excelência dele ,se grudar já era !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JCVD disse:

Brother o Daguestão é sim a última coca do deserto dos leves!!!!! Obviamente não é invencível, mas é quase isso kkkkkkkkk..... Cucuy vai parecer fraco anotem.....

Sua tese precisa se confirmar com o cinturão e defesas sólidas do mesmo ,até lá prefiro ver pra crer ,talvez seja uma nova era de campeões russos e adjacentes ,por enquanto é uma expectativa a se confirmar penso eu .

O mesmo vale para o Ferguson , se ele cair na mesma armadilha dos outros o russo vai fazer a festa , se tiver alguma carta na manga podemos ter surpresas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Contra o MJ ele realmente sentiu alguns golpes ,não estava conseguindo encontrar a distância ,era hora do negão ter aproveitado e ido pra cima com tudo ,claro que falar do sofá é fácil ,contra o Barboza fiquei decepcionado pelo atraso em pé ,no chão já sabíamos que não teria salvação ,por isso que fiquei na dúvida se ele melhorou ou se foi porque o adversário ficou acuado o tempo todo ,nada que tire seus méritos ,foi um verdadeiro passeio!

Eu penso que trocar força com o russo não é a lógica mais correta ,por mais que se treine não tem como medir forças em uma área que o cara domina como ninguém , o "segredo" é conseguir se manter em pé e minar ele no boxe e se mover o tempo todo ,cortar ângulos  , Connor e o Alvarez talvez consigam fazer isso ,mas é como você disse ,nessa categoria não tem ninguém com a excelência dele ,se grudar já era !

 

Alvarez talvez até tenha sucesso durante uma ou outra investida e Conor sei que deve ter evoluído desde a luta com chad e deve estar com uma defesa melhor mas o russo é um monstro nesta arte e tbm dúvido que consiga evitar talvez se uma ou outra bomba entrar em cheio mas mesmo assim a possibilidade de o russo liquidar está fatura via ground Pound ou finalização é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Contra o MJ ele realmente sentiu alguns golpes ,não estava conseguindo encontrar a distância ,era hora do negão ter aproveitado e ido pra cima com tudo ,claro que falar do sofá é fácil ,contra o Barboza fiquei decepcionado pelo atraso em pé ,no chão já sabíamos que não teria salvação ,por isso que fiquei na dúvida se ele melhorou ou se foi porque o adversário ficou acuado o tempo todo ,nada que tire seus méritos ,foi um verdadeiro passeio!

Eu penso que trocar força com o russo não é a lógica mais correta ,por mais que se treine não tem como medir forças em uma área que o cara domina como ninguém , o "segredo" é conseguir se manter em pé e minar ele no boxe e se mover o tempo todo ,cortar ângulos  , Connor e o Alvarez talvez consigam fazer isso ,mas é como você disse ,nessa categoria não tem ninguém com a excelência dele ,se grudar já era !

 

Vc só esqueceu de mencionar um fator contra o MJ: tempo parado. Khabib ficou 7 meses sem lutar, na verdade eu coloco 2 anos e meio sem lutar, pq aquela luta contra o Horcher nem dá pra contar, um frango que pegou a luta com poucos dias. Então o Khabib passou mais de 2 anos e meio sem lutar em alto nível, é normal que tenha tido dificuldade pra achar a distância contra um ótimo boxer como o MJ, que tem boa movimentação tbm. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Acho que o caminho natural pro Ferguson é em pé mesmo, o Ferguson é um bom guardeiro, mais se for colocado pra baixo, pra mim não terá destino diferente dos outros não, tentar um braço, um triângulo debaixo de uma saraivada de socos daquele é inviável, a coordenação motora fica parcialmente comprometida, o gás é minado ali, tentado se levantar sem conseguir,no mais nurma favorito, mais discordo de muitos aqui no pvt, em pé eu ainda o considero vulnerável, aquela joelhada voadora contra um "zumbi " que já estava o Edson foi desajeitada, última Coca-Cola do deserto sem ter sido campeão ainda, é deixar as emoções falarem, não há razão né 

Não tem emoção nisso não meu amigo..... Nurma é um monstro e como foi citado ele tava parado há um tempão e fez aquilo com o MJ..... na última luta tava na ponta dos cascos e fez o quis com o Barbosa q é casca..... vou repetir..... Cucuy não vai ver a cor da bola..... Irlanda vai correr do Daguestão..... e aí nurma vai continuar a enfileirar geral..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Você não tem noção como isso me irrita. Não só com lutadores que ficam pedindo money fighter, mas também os que pedem lendas em decadência.

Em vez de construírem a própria carreira fazendo o próprio marketing original, para aí sim se tornarem money fighters, ficam querendo tirar casquinha de lutadores prontos.

O caso do McGregor é o mais absurdo, dezenas de lutadores implorando para lutar com o cara. E ele lá milionário em casa, segurando um cinturão que o patrão não tem coragem de tirar dele.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cláudinho disse:

Acho que o caminho natural pro Ferguson é em pé mesmo, o Ferguson é um bom guardeiro, mais se for colocado pra baixo, pra mim não terá destino diferente dos outros não, tentar um braço, um triângulo debaixo de uma saraivada de socos daquele é inviável, a coordenação motora fica parcialmente comprometida, o gás é minado ali, tentado se levantar sem conseguir,no mais nurma favorito, mais discordo de muitos aqui no pvt, em pé eu ainda o considero vulnerável, aquela joelhada voadora contra um "zumbi " que já estava o Edson foi desajeitada, última Coca-Cola do deserto sem ter sido campeão ainda, é deixar as emoções falarem, não há razão né 

Acho o que diferencia o Ferguson de outros é que ele dá muito giro ,tanto em pé quanto no chão ,essa é a chave pra se ter alguma chance de poder surpreender o russo ou conseguir voltar em pé sem sofrer grandes danos ,você quase não vê mais um cara que quando é quedado usa um pé no quadril ,tenta uma pedalada ,raspar a guarda etc...

Muito bem lembrado essa da joelhada e também incluo o chute rodado ,ele já estava sem o timing e cansado ,foi muito guerreiro aguentando um castigo que poucos suportariam sem dar os três tapinhas,esse estilo de ir pra cima que nem um touro loco mesmo sabendo que vai entrar uma e quando o cara tentar a segunda ele já grudou é tenso ,mas está dando resultado ,isso que importa no final das contas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cláudinho disse:

Sempre bem coerente  Eder 

Nada ,obrigado ,é só uma maneira de de ver a luta ,dou muito palpite furado também ,rs

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dvd1975 disse:

Alvarez talvez até tenha sucesso durante uma ou outra investida e Conor sei que deve ter evoluído desde a luta com chad e deve estar com uma defesa melhor mas o russo é um monstro nesta arte e tbm dúvido que consiga evitar talvez se uma ou outra bomba entrar em cheio mas mesmo assim a possibilidade de o russo liquidar está fatura via ground Pound ou finalização é muito grande.

Estou me referindo exclusivamente se a luta se mantenha em pé ,pelo menos um round ,se deixar grudar já era ,só tentando imaginar um cenário que ele não consiga derrubar e nessas tentativas tome umas bombas ,o russo é mais lento que esses dois ,tem uma trocação inferior e se defende mal ,mesmo com um bom queixo o sentimento de frustração por não conseguir executar o seu melhor faz diferença ,não vimos isso ainda ,ele sempre conseguiu se impor ,com exceção do Timbau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Vc só esqueceu de mencionar um fator contra o MJ: tempo parado. Khabib ficou 7 meses sem lutar, na verdade eu coloco 2 anos e meio sem lutar, pq aquela luta contra o Horcher nem dá pra contar, um frango que pegou a luta com poucos dias. Então o Khabib passou mais de 2 anos e meio sem lutar em alto nível, é normal que tenha tido dificuldade pra achar a distância contra um ótimo boxer como o MJ, que tem boa movimentação tbm. 

 

Se todo lutador que passa dificuldade tem que justificar com coisas como essa,lesão ,lutou machucado ,pegou a luta com tempo reduzido ,a mãe morreu etc...

O Nurma vive no estaleiro ,se tem alguém que nunca pega ritmo de luta é esse cara ,ele e a equipe é que tem que resolver isso ,assinou o contrato ,cai pra dentro e não fica se justificando , só aceito alguma desculpa se o cara se lesiona DURANTE o combate ,antes ou depois vir com lero lero não rola !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se todo lutador que passa dificuldade tem que justificar com coisas como essa,lesão ,lutou machucado ,pegou a luta com tempo reduzido ,a mãe morreu etc...

O Nurma vive no estaleiro ,se tem alguém que nunca pega ritmo de luta é esse cara ,ele e a equipe é que tem que resolver isso ,assinou o contrato ,cai pra dentro e não fica se justificando , só aceito alguma desculpa se o cara se lesiona DURANTE o combate ,antes ou depois vir com lero lero não rola !

Então vc analisa do jeito que quer e foda-se os demais critérios? Então ok. Vamos afirmar que o cara tomou um calor contra o MJ estando com ritmo de luta, tá certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Então vc analisa do jeito que quer e foda-se os demais critérios? Então ok. Vamos afirmar que o cara tomou um calor contra o MJ estando com ritmo de luta, tá certo

Isso quem está afirmando é você !!!,o fato dele não ter achado a distância poderia ter acontecido com ou sem ritmo de luta ,se não estiver enganado o americano tem uma envergadura maior e uma trocação também ,normal o russo ter tomado algum atraso até conseguir se embolar e passear na área que ele domina ,parece que é proibido falar que o cara é ruim em pé e tem falhas no seu jogo , sem contar que não se pode esquecer que o adversário também tem seus méritos ...

E o tempo que ele fica sem lutar entre um combate e outro é única e exclusivamente responsabilidade dele sim ,com o histórico de lesão que esse cara tem eu nem cogitaria mencionar o tempo parado ,vejo até mais méritos dele por conseguir voltar e vencer convencendo do jeito que ele faz do que citar esses intervalos longos que ele fica de molho!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Éder. E para deixar claro, sou super fã dos russos.

Mas demorar a achar a distância com um bom boxer não é nenhum demérito. O mérito do Nurma, é que quando achou, acabou a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora