Visitante

As batalhas mais brutais da historia do mma

Recommended Posts

Visitante
3 horas atrás, cabrió disse:

Acho eu que não, caso contrário muitas outras seriam. 

Ruas x Rickson por exemplo...uma luta que sequer aconteceu...

Aproveito sua opiniao para ponderar que apesar de ser louvável a preocupação dos foristas em manter os diversos ambientes do fórum "limpos" ,ou cumprindo seus papeis, com certeza a moderação esta atenta a tudo...

melhor mesmo, creio, é nos atermos ao assunto do tópico. Toda questão que não tem sequem contiguidade ao assunto proposto acaba desvirtuando...Aliás, como eu mesmo fiz, agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Kerr vs Fábio Gurgel

Don Frye vs Amaury

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, MV8 disse:

Mark Kerr vs Fábio Gurgel

Don Frye vs Amaury

epoca do dominio absoluto dos wrestlers... Jogar na guarda era roubada. Contra o Frye , Biteti mostrou o quanto era destamido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

epoca do dominio absoluto dos wrestlers... Jogar na guarda era roubada. Contra o Frye , Biteti mostrou o quanto era destamido.

Mano ele foi mto guerreiro ali

Amauri era um cara com mto potencial que acabou não sendo um currículo excelente mas era mto guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ravi disse:

Rapaz.... As lutas daquele ivc estilo arthur Mariano e wanderlei eram brutais 

Nossa Senhora!! IVC era brutal demais!!!

Pior que lá eles botavam lutas parelhas até, o que resultava em guerras regadas a muito sangue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Mark Kerr vs Fábio Gurgel

Don Frye vs Amaury

Cara, 2 lutas difíceis de assistir até o final. O que os brasileiros apanharam nessa não está no gibi.

Difícil apontar qual foi a mais brutal.. acho que Kerr x Fabio Gurgel foi pior, pois o Kerr era bem maior que o Frye.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Arona85 disse:

Será que só eu pensei Hendo x Shogun 1????? Foi brutal demais.

Essa não foi tão sangrenta, mas foi a primeira que me veio a mente. Pra mim, que acompanho mma desde o começo do ufc, a maior luta de todos os tempos! Dois guerreiros da trocação que só sabem andar pra frente, aí já viu ...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lucas Timbó said:

Igor ficou dias com um lado do corpo paralisado 

caralho

não sabia disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho que wand vs rampage foi uma da mais sinistras. nagao tomou uma chuva de joelhada na cara terminando desmaiado pendurado no varal saindo sangue pra tudo que é lado. 

wand foi uma atleta sinistro no seu auge. quando tinha luta dele era certo que ia ter show. era tudo ou nada.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Igor ficou dias com um lado do corpo paralisado 

caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Nossa Senhora!! IVC era brutal demais!!!

Pior que lá eles botavam lutas parelhas até, o que resultava em guerras regadas a muito sangue

Pelé disse que quando lembra do IVC consegue sentir o cheiro de sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Foda essa. Mas a do Wand dando aqueles tiros de meta é prisões sobre a cabeça do Yuko Kondo foi horrível.  Ali, eu comecei a torcer para que tirassem os golpes do esporte...

Tem um do primeiro ou segundo UFC onde um lutador holandes (que depois aye perde pra Royce na final acho) da um crucifixo e açoita a cabeça de um striker que tb me dói na memória até hoje. 

O holandês era o Renco Pardeau, salvo engano. Lutador de JJ, não o bjj. Até demorou para mandar as cotoveladas, parece que foi aos poucos se ligando que aquilo valia. Mas depois que começou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrei de duas do Pezão que não vi se já falaram...

 

Velasquez X Pezão

 

Spoiler

cain-bigfoot-blood-2.jpg

 

 

Hunt X Pezão

Spoiler

120613-UFC-mark-hunt-elbows-antonio-bigf

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, masterblaster disse:

O holandês era o Renco Pardeau, salvo engano. Lutador de JJ, não o bjj. Até demorou para mandar as cotoveladas, parece que foi aos poucos se ligando que aquilo valia. Mas depois que começou...

OPA, Master.  Eu cheguei a nominar ele como sendo Pardoe mas depois editei pq se não me engano Pardoé era judoca de origem e é o cara a que me refiro era mais esguio e quase careca além de ser Striker. Contudo faz muito tempo e no fim das contas pode ter sido mesmo o Renco...acho ate que ele tb já foi finalista de um dos UFCs primordiais... como diria Wally Salomao " a memória é uma ilha de edição "... o problema é que na minha volta e meia entra mais areia que lembranças.  Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, masterblaster disse:

O holandês era o Renco Pardeau, salvo engano. Lutador de JJ, não o bjj. Até demorou para mandar as cotoveladas, parece que foi aos poucos se ligando que aquilo valia. Mas depois que começou...

Essa foi uma das piores mesmo. Depois pegou o Royce, que montou nele e o gringo desistiu antes de tomar a primeira na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora