Entre para seguir isso  
Visitante

TUF 27 Miocic X Cormier (Cinturão dos pesados)

Recommended Posts

Visitante

Cormier e Miocic se enfrentam pelo título peso-pesado do UFC e comandam o TUF 27

Ultimate anuncia campeões à frente dos times no reality show. Os dois ainda fazem disputa pelo título da categoria até 120 kg em evento marcado para o dia 7 de julho, no UFC 226

 
 

Por Combate.com, Rio de Janeiro

26/01/2018 21h14  Atualizado há 6 horas

O UFC anunciou na noite desta sexta-feira que o campeão peso-pesado Stipe Miocic e o campeão meio-pesado Daniel Cormier serão os técnicos do reality show The Ultimate Fighter 27. Além disso, os dois irão se enfrentar no UFC 226, marcado para o dia 7 de julho, em Las Vegas, pelo cinturão da divisão até 120kg. As filmagens do reality estão previstas para começar na próxima semana, e será a primeira vez que o TUF terá dois atuais campeões no comando.

Tanto Cormier como Miocic vêm de vitórias no último sábado, no UFC 220, quando defenderam com sucesso seus títulos no peso-meio-pesado e no peso-pesado, respectivamente. Miocic derrotou Francis Ngannou por decisão unânime, e Cormier nocauteou Volkan Oezdemir no segundo round.

Antes de descer para a divisão até 93kg, Cormier fez um cartel perfeito em 13 lutas no peso-pesado, onde começou a carreira. Ele venceu todas as 13 lutas, batendo nomes como Roy Nelson, Frank Mir e Antônio Pezão, e ainda foi campeão no Strikeforce. Cormier tem 20 vitórias e apenas uma derrota no cartel. Miocic fará sua quarta defesa de cinturão, e soma 18 vitórias e duas derrotas na carreira.

O UFC ainda revelou os nomes dos lutadores que farão parte do TUF 27, no peso-leve (até 70kg) e no peso-pena (até 65kg), apenas com quem está com cartel invicto.

PESO-LEVE
- Thailand Clark: 7 vitórias - 0 derrota
- Joe Giannetti: 6-0
- John Gunther: 6-0
- José Martinez Jr.: 4-0
- Luis Peña: 4-0
- Richie Smullen: 3-0-1
- Mike Trizano: 6-0
- Allan Zuniga: 13-0

PESO-PENA:
- Jay Cucciniello: 8-0
- Tyler Diamond: 9-0
- Brad Katona: 6-0
- Bryce Mitchell: 9-0
- Suman Mokhtarian: 8-0
- Dulani Perry: 4-0
- Kyler Phillips: 5-0
- Ricky Steele: 5-0

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/cormier-e-miocic-se-enfrentam-pelo-titulo-peso-pesado-do-ufc-e-comandam-o-tuf-27.ghtml

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Moderadores, numa primeira olhada eu não percebi que já haviam postado. Favor, excluir o tópico.  Perdão pela falta de atenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao assisto TUF inteiro há muito tempo. Vi cenas e lutas esparsas de quando os treinadores eram Conor e Faber, e uns de Dillashaw x Cody (uma papagaiada atrás da outra, me irrita essas ceninhas combinadas).

Mas esse, pelo que vi, conta apenas com atletas ainda invictos e com treinadores sujeito homem. Vou acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Moderadores, numa primeira olhada eu não percebi que já haviam postado. Favor, excluir o tópico.  Perdão pela falta de atenção. 

Acho que dá pra deixar esse topico como abrangendo o TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Acho que dá pra deixar esse topico como abrangendo o TUF.

Tbm acho,podendo ser discutido sobre como os dois se comportarão como treinadores e sobre os atletas do TUF...

Digo isto vou dar minha opinião sobre os treinadores... Acho que na parte de trash talking não deve acontecer muita coisa... Miocic não parece curtir muito esses estilo e tal.... E como treinadores acho que eu daria vantagem para o Cormier que já é meio que um líder de equipe,treinador de wrestling além de ter uma equipe de ponta pra o auxiliar... Miocic é muito bom tecnicamente mas acredito que a experiência como treinador da vantagem ao DC... E suponho/imagino a equipe de treinadores convocada pelo DC sendo superior a do Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom demais p ser verdade . P luta cair e fácil . Torcer q role .    Queria ter visto cigano x lesner . Não rolou cigano casado com a vilsana!

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das duas, uma: ou DC está muito perto de se aposentar mesmo, ou Cain Velasquez não voltará tão cedo.

No mais, uma das melhores lutadores da história. E, irei de Stipe Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Nao assisto TUF inteiro há muito tempo. Vi cenas e lutas esparsas de quando os treinadores eram Conor e Faber, e uns de Dillashaw x Cody (uma papagaiada atrás da outra, me irrita essas ceninhas combinadas).

Mas esse, pelo que vi, conta apenas com atletas ainda invictos e com treinadores sujeito homem. Vou acompanhar.

opa, pode ser mersmo. Lavoisier news, "...nada se perde tudo se transforma". rs

Abraço,Valdez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Das duas, uma: ou DC está muito perto de se aposentar mesmo, ou Cain Velasquez não voltará tão cedo.

Acho que são as duas coisas, Rapha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Acho que são as duas coisas, Rapha.

Verdade.

Acho que DC já fez muito pelo esporte, pode parar bem. Já Cain Velasquez, mesmo sendo um dos maiores pesados da história, creio que ainda tenha mais pra fazer em sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Verdade.

Acho que DC já fez muito pelo esporte, pode parar bem. Já Cain Velasquez, mesmo sendo um dos maiores pesados da história, creio que ainda tenha mais pra fazer em sua carreira.

Velasquez é uma das situações mais lamentáveis do esporte. Foi um dos melhores que já vi e a ultima apresentacao dele me encheu os olhos. Podem dizer "ah mas foi o Browne"...pouco tempo depois o Werdum enfrentou o Browne e nao chegou nem perto do nivel apresentado pelo Cain. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Das duas, uma: ou DC está muito perto de se aposentar mesmo, ou Cain Velasquez não voltará tão cedo.

No mais, uma das melhores lutadores da história. E, irei de Stipe Miocic.

Acho que é possível Cain ter deixado Cormier a vontade para decidir...

Afinal, Cormier vai ficar até quando esperando Cain? Fazer um amigo recusar uma proposta dessa seria um absurdo...

Sou contra essa de um ficar empatando a vida do outro. Como meio que ocorreu entre Spider e Jacaré.

Cada um com a sua carreira e vida. Os caras lutam por eles e pela família deles, por crescer na vida. Ninguém tem o direito de impedir isso...

Podendo evitar uma luta entre ambos, beleza. Senão sou até a favor de lutarem em casa de disputa por title shot ou cinturão...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Acho que é possível Cain ter deixado Cormier a vontade para decidir...

Afinal, Cormier vai ficar até quando esperando Cain? Fazer um amigo recusar uma proposta dessa seria um absurdo...

Sou contra essa de um ficar empatando a vida do outro. Como meio que ocorreu entre Spider e Jacaré.

Cada um com a sua carreira e vida. Os caras lutam por eles e pela família deles, por crescer na vida. Ninguém tem o direito de impedir isso...

Podendo evitar uma luta entre ambos, beleza. Senão sou até a favor de lutarem em casa de disputa por title shot ou cinturão...

Além disso, Cain não volta direto pelo título. Então, até a disputa do título pode ter certeza que levará pelo menos 1 ano, que é o tempo em que o DC prevê se aposentar. AKA deve imaginar que o retorno do Cain pelo título será +- junto com a aposentadoria do DC, que pode ter o cinturão dos pesados na época. Pra AKA seria perfeito, um deixa o cinturão e o outro terá a chance de ganhar o título. Flawless victory!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Velasquez é uma das situações mais lamentáveis do esporte. Foi um dos melhores que já vi e a ultima apresentacao dele me encheu os olhos. Podem dizer "ah mas foi o Browne"...pouco tempo depois o Werdum enfrentou o Browne e nao chegou nem perto do nivel apresentado pelo Cain. 

Uma época eu teimava que Cigano era melhor que o Cain, nem compara bicho, Cain tinha tudo pra ser melhor que o Fedor mas.... A lesões acabaram com o cara, excepcional lutador tirava os tops pesados pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso