Entre para seguir isso  
Visitante

Sonnen e 'Rampage' recebem quase R$ 1 milhão cada por luta no Bellator

Recommended Posts

5 minutos atrás, Fubá disse:

Vixi cara nada contra o Sonnen.. mas na próxima fase pega o vencedor de Fedor vs Mir!

Sei não acho muito difícil passar!

Ele não aguenta muita porrada... Talvez o wrestling dele funcione com Fedor mas com Mir é mais difícil agarrar por ser maior e mais pesado,além do chão do Mir ser muito bom por baixo. . A diferença de força complica e qualquer um que passar pode nocautear Sonnen... Ele está muito bem,não é forte mas esse é o máximo que consegue,com gás e etc... Contra Mir ele pode vencer pelo cansaço... Acho que em pé ele não se cria com ninguém...   Enfim os dois têm boa chance com ele,nocauteando... Mas talvez ele grude o Emeliankenko antes de apanhar e o chão do Sonnen e bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Fubá said:

 

Em 1 mim e 20 segundos ele mostra os cinturões dele! Inclusive ele diz q o do pride é o favorito dele pois ele o perseguiu por muitos anos!

Como o Hendo havia ganhado o cinturão do Wand no Pride 33, o UFC após adquirir a franquia fez um evento para unificar os cinturões, foi o "UFC 75 - champion vs champion". O Vencedor sairia com os dois cinturões, ou seja, Rampage foi o ultimo campeão na categoria 200 lb do pride, e levou o cinturão pra casa!

 

 

 

 

 

 

Foi campeão do pride lutando no octógono ? Não sabia dessa . E olha q adoro mma acompanho desde fedor x shild sportv de madrugada .  Na entrega do cinturão deviam ter entregue os 2 para deixar isso claro . Não sabia dessa . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen x fedor .     Borá porra ! Só não sei se o fedor ia curti... Acho q o russo não vai muito com a cara do gangster de westling oregon 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso