Entre para seguir isso  
Visitante

Sonnen e 'Rampage' recebem quase R$ 1 milhão cada por luta no Bellator

Recommended Posts

Visitante

Sonnen e 'Rampage' recebem quase R$ 1 milhão cada por luta no Bellator

Chael Sonnen venceu Quinton 'Rampage' por decisão unânime dos jurados – Evelyn Rodrigues© Evelyn Rodrigues  
A luta principal do Bellator 192, evento realizado no último sábado (20), garantiu visibilidade e um belo retorno financeiro à organização. Prova disso foi a bolsa acertada para as estrelas principais da noite. Chael Sonnen e Quinton 'Rampage', que competiram na primeira fase do torneio do pesos-pesados, embolsaram nada menos do que 300 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão) cada.

As quantias divulgadas pela Comissão Atlética da Califórnia não incluem bônus ou possível participação com a venda de pay-per-views, situação similar a de Rory MacDonald e Douglas Lima, que disputaram o co-main event do show, em combate válido pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), e receberam 100 mil dólares (cerca de R$ 330 mil) cada.

Outros brasileiros presentes no card, Goiti Yamauchi, Guilherme 'Bomba' Vasconcelos e Khonry Gracie receberam respectivamente aproximadamente R$ 76 mil, R$ 132 mil e R$ 33 mil.

 

https://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/sonnen-e-rampage-recebem-quase-rdollar-1-milhão-cada-por-luta-no-bellator/ar-AAv8nBT

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai olhando Cyba... Pode ser uma opção de ter mais lutas e de ganhar mais com os patrocinadores apesar de menos na bolsa... Se não criarem a categoria nesse ano Bellator será a melhor opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, afterforever disse:

Vai olhando Cyba... Pode ser uma opção de ter mais lutas e de ganhar mais com os patrocinadores apesar de menos na bolsa... Se não criarem a categoria nesse ano Bellator será a melhor opção

lembrei dela tambem Eu concordo contigo.. e esse GP vai dar mais visibilidade e preparar chao pra ela e outros lutadores do UFC possam vir a ser convidados a mudar de casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p q transformar em real...o cara ganha em dollar e vai gastar em dolla pow

 

nada a ver dar essa inflacionada ai

 

o cara ganhou 300 K  e pronto....nao foi 1 milhao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho q o problema do Rampage é a motivação, ou melhor, a falta dela!

Ainda q ele se entregue na hora da luta, a motivação q eu digo, e a de treinar duro no dia a dia e ter foco e ambição...

Ele não tem mais ambição no esporte, pois já ganhou muito dinheiro foi campeão do UFC e do Pride. A verdade é que pra ele hoje a prioridade é jogar videogame, beber cerveja e comer porcarias com catchup e claro pegar a mulherada!

Sinceramente acho q o Rampage nem tá esquentando ligando pra essa derrota, ainda mais com essa grana toda no bolso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já o Chael, é um mister quase, quase campeão por duas vezes!

Ainda está tentando ganhar algo pra carreira não ter passado em branco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errai o resultado. achei que o rampaga iria se apresentar melhor. estava extremamente lento. mais que o wand.

e o sonnã me surpreendeu de qualquer forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fubá disse:

Sinceramente eu acho q o problema do Rampage é a motivação, ou melhor, a falta dela!

Ainda q ele se entregue na hora da luta, a motivação q eu digo, e a de treinar duro no dia a dia e ter foco e ambição...

Ele não tem mais ambição no esporte, pois já ganhou muito dinheiro foi campeão do UFC e do Pride. A verdade é que pra ele hoje a prioridade é jogar videogame, beber cerveja e comer porcarias com catchup e claro pegar a mulherada!

Sinceramente acho q o Rampage nem tá esquentando ligando pra essa derrota, ainda mais com essa grana toda no bolso!

nao foi campeao do pride. foi atropelado pelo wand e shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fubá disse:

Já o Chael, é um mister quase, quase campeão por duas vezes!

Ainda está tentando ganhar algo pra carreira não ter passado em branco!

wec ele nao foi campeao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Pride Event disse:

nao foi campeao do pride. foi atropelado pelo wand e shogun.

 

Em 1 mim e 20 segundos ele mostra os cinturões dele! Inclusive ele diz q o do pride é o favorito dele pois ele o perseguiu por muitos anos!

Como o Hendo havia ganhado o cinturão do Wand no Pride 33, o UFC após adquirir a franquia fez um evento para unificar os cinturões, foi o "UFC 75 - champion vs champion". O Vencedor sairia com os dois cinturões, ou seja, Rampage foi o ultimo campeão na categoria 200 lb do pride, e levou o cinturão pra casa!

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

wec ele nao foi campeao?

A luta não valew o cinturão pois o paulão não bateu o peso, mas moralmente falando realmente ele foi considerado campeão sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Fubá said:

A luta não valew o cinturão pois o paulão não bateu o peso, mas moralmente falando realmente ele foi considerado campeão sim!

vix ainda teve essa

caralho....putz chael...nao e p ser mesmo

 

mas bora q vc ganha essa bagaça kkkk

 

ganha não mas chegando na final ta ótimo

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen eh um mestre que merece ganhar. Foi o único lutador que deu trabalho para o maior de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, ravi disse:

vix ainda teve essa

caralho....putz chael...nao e p ser mesmo

 

mas bora q vc ganha essa bagaça kkkk

 

ganha não mas chegando na final ta ótimo

Vixi cara nada contra o Sonnen.. mas na próxima fase pega o vencedor de Fedor vs Mir!

Sei não acho muito difícil passar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso