Valderazzi 0 Posted January 24, 2018 1 hora atrás, cisao disse: Cara, a luta não teve praticamente nada até o nocaute. Não teve vantagem nenhuma do Werdum ali. Nao sei daonde esses caras viram o Werdum em "vantagem" antes do KO. Vi ele tentando trocar de igual pra igual (um erro contra um oponente superior tecnicamente e em pegada), enquanto Miocic começou mais comedido e estudando. Em seguida entrou o direto, Werdum quis transformar a coisa em briga e caiu no segundo. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted January 24, 2018 7 minutos atrás, Valderazzi disse: Nao sei daonde esses caras viram o Werdum em "vantagem" antes do KO. Vi ele tentando trocar de igual pra igual (um erro contra um oponente superior tecnicamente e em pegada), enquanto Miocic começou mais comedido e estudando. Em seguida entrou o direto, Werdum quis transformar a coisa em briga e caiu no segundo. Também não to entendendo. Sério mesmo. 16 minutos atrás, Dacascos-CWB disse: Ele é mala as vezes, mas devo reconhecer que 90% dos palpites dele dão certo. Em questão de palpite em apostas, é o que mais considero aqui no PVT para tirar dúvidas em apostas minhas. E é mais assertiva do que o contrário. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted January 24, 2018 Valderazzi é um bom sujeito e comenta bem, problema que as vezes não toma o rivotril e fica mordido quando o contestam. Se eu morasse na Austrália e ganhasse em dólar apostaria o mileco com ele....kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Trindade 0 Posted January 24, 2018 31 minutos atrás, Roizman disse: Infelizmente o jogo não casa e o histórico do Werdum (seja na fase antes de ser lapidado pelo Cordeiro ou seja na fase atual com Muay Thai corroboram pra isso). Maioria das derrotas do Werdum foram para lutadores que têm em sua essência a trocação(ou que não começaram na trocação mas que assim como ele evoluiu bastante neste aspecto) com excelente defesa de quedas para manter a luta em cima, com esse tipo de lutador, a tendência é acabar perdendo na pontuação pq vai tomar mais golpes ou golpes significativos (ou em momento de aperto vai se jogar no chão o que não deixa de ser uma espécie de knock down pros juízes) seu queixo tb não é nenhuma referência e numa luta de trocação de 5 rounds chance de entrar uma e apagar é grande. O negócio do Werdum sempre foi pegar caras que confiam no gnp finalizando da guarda (foi assim que venceu um monte de gente) mas esse jogo dele ta manjado, nem o JJ que tem o GNP mais bruto de todos arriscaria uma cotovelada no Werdum na guarda, ele sairia de perto e mandaria o Werdum levantar, tem que ser mt burro pra entrar na guarda do brazuca (que pra mim é o maior guardeiro do MMA em todos os tempos). Tanto é assim que perdeu pra Kharitonov, Overeem e Arlovsky na pontuação pq n conseguia levar pra baixo e eles n queriam ir pra baixo e pro Miocic e Cigano pq a mão entrou e o queixo não aguentou (nocaute clássico). Mas de fato Werdum já calou mt boca e se vencer o Miocic vai ter no cartel simplesmente o top 3 dos pesados de todos os tempos Fedor, Miocic e Cain, um enorme feito pra carreira. Eu acho que a galera superestima demais a guarda do Werdum! Na verdade nos ultimos anos o único cara que vi o Werdum finalizar da guarda foi o Fedor, não vi esse monte de gente não. E no caso do Cain, ele só foi finalizado porque estava MORTO e deu uma queda com 2 metros de distância, tanto é que enquanto tinha gâs não se expôs e quedou como quis, fazendo até crucifixo no Werdum Mark Hunt jogou na guarda dele por mais de 2 min e ele não fez nada! Só apanhou Se eu fosse oponente do Werdum , não teria medo nenhum de usar o wrestling e bater da guarda, agora, se ele cair por cima, ai realmente é abraço! A chance de ser finalizado é enorme! Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted January 24, 2018 Agora, Trindade disse: Eu acho que a galera superestima demais a guarda do Werdum! Na verdade nos ultimos anos o único cara que vi o Werdum finalizar da guarda foi o Fedor, não vi esse monte de gente não. E no caso do Cain, ele só foi finalizado porque estava MORTO e deu uma queda com 2 metros de distância, tanto é que enquanto tinha gâs não se expôs e quedou como quis, fazendo até crucifixo no Werdum Mark Hunt jogou na guarda dele por mais de 2 min e ele não fez nada! Só apanhou Se eu fosse oponente do Werdum , não teria medo nenhum de usar o wrestling e bater da guarda, agora, se ele cair por cima, ai realmente é abraço! A chance de ser finalizado é enorme! Cara, se os lutadores que são profissionais e estudam o adversário (pelo menos é o que esperamos) não vão pra guarda do Werdum é porque ali dentro o bagulho é embaçado, e olha que estamos falando de peso-pesado onde o GNP é bruto. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted January 24, 2018 (edited) 1 hora atrás, Moicano79 disse: Valderazzi é um bom sujeito e comenta bem, problema que as vezes não toma o rivotril e fica mordido quando o contestam. Se eu morasse na Austrália e ganhasse em dólar apostaria o mileco com ele....kkkkk Po mas foi o cara ali que ficou mordido porque contestei. E nem fui o único, pois dizer que Miocic x Werdum é 50-50 hoje em dia é uma baita bobagem a menos que tenha embasamento. Pedi tal embasamento, o cara que nao teve capacidade de o fazer. Quanto ao Milão, foi pra ter com o que me abalar..."vou te cornetar", pqp, isso nao afeta porra nenhuma, mas se ele me ganhar milzao vai me abalar sim porque gosto muito de dinheiro. Edited January 24, 2018 by Valderazzi Share this post Link to post Share on other sites
Trindade 0 Posted January 24, 2018 1 minuto atrás, Moicano79 disse: Cara, se os lutadores que são profissionais e estudam o adversário (pelo menos é o que esperamos) não vão pra guarda do Werdum é porque ali dentro o bagulho é embaçado, e olha que estamos falando de peso-pesado onde o GNP é bruto. A mesma coisa do Miocic na luta de sabado Acho que todo mundo concorda que se ele apertasse o passo poderia encerrar a luta ali, mas não o fez porque? Estava vencendo, para que se expor? Os caras temem derrubar e ir para guarda do Werdum porque ali existe risco, óbvio, mas o que quero dizer é que o risco não é TÃO grande assim, só um cara com wrestling de ponta e GnP bruto e confiante em sí mesmo, é que deveria tentar esse jogo, concordo que poucos na categoria tem isso Apenas disse que o forte do jiu-jtsu do Werdum é jogando por cima, ou pegando as costas Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted January 24, 2018 51 minutos atrás, junior-sjc disse: Essa é sua opinião. Não a minha. Baseado em que o Miocic é favorito? Te pergunto a mesma coisa... O Werdum pode não ter o boce do Miocic, mas é mais completo e tem o chão mais temido dos pesados. Na primeira luta entre eles o Werdum vinha lutando melhor até fazer aquela presepada. Pagou caro e não vai fazer de novo. Pra mim é 50x50 e se por ventura o Werdum vencer eu vou te cornetar, porque vc é um chato palpiteiro que não aceita opiniões contrárias e não respeita porra nenhuma. Devia ser corner de alguém então. Palpiteiro chato Miocic é melhor no boxe,no punch,no gás,na estratégia,nos contragolpes e no wrestling... Werdum tem melhores chutes,joelhadas e jiu jitsu...como é mais completo? Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted January 24, 2018 10 horas atrás, afterforever disse: Acho que Werdum não vence o Stipe... Dessa vez ele está mais lento e deu uma decaída no ritmo... Será obrigado a lutar em pé e será dominado aí... Muito improvável, mas não impossível. 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Não vejo como o Werdum vencer, a muito que o Werdum não finaliza fácil seus oponentes ou os domina no chão Na penúltima luta ele finalizou com maestria, não tem muito tempo. 7 horas atrás, Valderazzi disse: "Perdi pra mim mesmo". Coisa triste isso. Também não gosto, é sempre uma declaração polêmica. Mas eu compreendi o que ele disse, não devia ter partido como um tem desgovernado. Não desmereceu o Miocic, pelo contrário. 7 horas atrás, ogro1 disse: Tao melhor que tava tomando atraso na primeira luta Tava mesmo, não sabemos até quando iria. Mas tava fazendo frente mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted January 24, 2018 1 hora atrás, Trindade disse: A mesma coisa do Miocic na luta de sabado Acho que todo mundo concorda que se ele apertasse o passo poderia encerrar a luta ali, mas não o fez porque? Estava vencendo, para que se expor? Miocic foi extremamente inteligente. Sua especialidade em luta agarrada é wrestling, pra que inventar de botar gancho e pegar costas? Quantos atletas DO JIU JITSU nao vemos perdendo essa posição? Ficar por baixo daquele negão nao tendo jiu jitsu como especialidade? Me impressionou o controle de cabeça e quadril que utilizou para evitar que o Negão se levantasse, cansou o Gorila obrigando-o a carregar seu peso. Lutou o que sabe, que é wrestling. Há mais de uma forma de se lutar no chao. Jiu Jitsu é uma delas mas nao a única, ainda mais se tratando de MMA e nao Vale Tudo, onde a pontuação e o limite de tempo mudam tudo. Absolutamente tudo. Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted January 24, 2018 6 horas atrás, Caleb disse: Não entendo até hoje o motivo dele ter ido para cima do Miocic feito louco. Alguns dizem que ele sentiu um contragolpe, aí quis a todo custo revidar. Gostaria de ver essa revanche, e enquanto isso Velasquez volta contra um top 10 para pegar ritmo. A lembrança que tenho é que Miocic foi quem sentiu, o que gerou a precipitação por parte do Werdum. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 24, 2018 4 minutos atrás, Valderazzi disse: Miocic foi extremamente inteligente. Sua especialidade em luta agarrada é wrestling, pra que inventar de botar gancho e pegar costas? Quantos atletas DO JIU JITSU nao vemos perdendo essa posição? Ficar por baixo daquele negão nao tendo jiu jitsu como especialidade? Me impressionou o controle de cabeça e quadril que utilizou para evitar que o Negão se levantasse, cansou o Gorila obrigando-o a carregar seu peso. Lutou o que sabe, que é wrestling. Há mais de uma forma de se lutar no chao. Jiu Jitsu é uma delas mas nao a única, ainda mais se tratando de MMA e nao Vale Tudo, onde a pontuação e o limite de tempo mudam tudo. Absolutamente tudo. Valdez vamos dizer que eu queira lutar MMA vc me indica pano ou só sem quimono o submisson Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 24, 2018 12 minutos atrás, cabrió disse: Muito improvável, mas não impossível. Na penúltima luta ele finalizou com maestria, não tem muito tempo. Também não gosto, é sempre uma declaração polêmica. Mas eu compreendi o que ele disse, não devia ter partido como um tem desgovernado. Não desmereceu o Miocic, pelo contrário. Tava mesmo, não sabemos até quando iria. Mas tava fazendo frente mesmo. Verdade, mas Overeem, o último além do Hunt , Werdum não finalizou caras que tem nível muito abaixo do seu, nem agrediu ou seja acho difícil ele vencer o Miocic pois não a luta que caiu no chão já foi . Ele vai quedar como? Werdum tá lento demais , gordo a usada acabou com os caras Share this post Link to post Share on other sites
Phanton 0 Posted January 24, 2018 18 minutos atrás, cabrió disse: A lembrança que tenho é que Miocic foi quem sentiu, o que gerou a precipitação por parte do Werdum. Revi a luta agora e o que precedeu o KO foi uma que entrou no queixo do Werdum, antes o Miocic tinha achado a distancia, mas tava parelha. Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted January 24, 2018 (edited) 57 minutos atrás, Valderazzi disse: Miocic foi extremamente inteligente. Sua especialidade em luta agarrada é wrestling, pra que inventar de botar gancho e pegar costas? Quantos atletas DO JIU JITSU nao vemos perdendo essa posição? Ficar por baixo daquele negão nao tendo jiu jitsu como especialidade? Me impressionou o controle de cabeça e quadril que utilizou para evitar que o Negão se levantasse, cansou o Gorila obrigando-o a carregar seu peso. Lutou o que sabe, que é wrestling. Há mais de uma forma de se lutar no chao. Jiu Jitsu é uma delas mas nao a única, ainda mais se tratando de MMA e nao Vale Tudo, onde a pontuação e o limite de tempo mudam tudo. Absolutamente tudo. Concordo com cada sílaba. Miocic fez o que sabe de melhor, não saindo do seu jogo por sequer um segundo. teve muito controle no solo, segurando um gorila de costas no chão. muito impressionante. Mas pra mim, o que mais impressionou foi como ele estudou bem o jogo do Ngannou em pé, sempre pendulando e mexendo a cabeça para o lado certo e no momento certo. Eu ainda não tinha me impressionado tanto com o seu boxe, mas dessa vez ele foi demais: conseguiu segurar o ímpeto inicial e já no 1 round começou a bater no negão em pé. Não vejo como o Werdum possa fazer algo diferente em uma eventual revanche. Ele não tem pegada, nem velocidade para achar o Miocic em pé, e também não aguenta a mão do mesmo. Já no Wrestling, não consigo vê-lo quedando, e o americano não vai cair na guarda. O que o Werdum tem, que assusta um pouco os oponentes é o jeito "maloqueiro" dele, dando voadora, indo na loucura pra cima, e já vimos o que aconteceu quando ele foi desse jeito pra cima do campeão. Edited January 24, 2018 by Arona85 Share this post Link to post Share on other sites