Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Cyborg diz que aceitou luta contra Amanda Nunes para dia 7 de julho, em Las Vegas

Recommended Posts

superluta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg está a cada dia mais próxima de ser confirmada. Na madrugada desta terça-feira, a curitibana campeã dos pesos-penas (até 65,8kg) do UFC afirmou nas redes sociais que aceitou o desafio para o UFC 226, evento da tradicional Semana Internacional de Lutas em Las Vegas, marcado para o dia 7 de julho. Nem o Ultimate, nem Amanda confirmaram o acerto ou a data.

 

20180103134212253789u.jpg

 

I have agreed to fight @amanda_leoa July 7th in Las Vegas as part of #UFC226 and #InternationalFightWeek. I am now waiting for my manager to work with the @ufc on a bout agreement so we can make #CyborgVNunes #TheSuperFight official. #CyborgNation us versus them! =========================== Eu concordei em lutar contra @amanda_leoa 7 de julho em Las Vegas como parte de #UFC226 e #InternationalFightWeek Agora estou aguardando que meu manager trabalhe com o @ufc em um acordo para que possamos fazer o #CyborgVNunes #TheSuperFight oficial. #CyborgNação nós contra eles!

 

"Eu concordei em lutar contra @amanda_leoa 7 de julho em Las Vegas como parte de #UFC226 e #InternationalFightWeek. Agpra estou aguardando que meu manager trabalhe com o @ufc em um acordo para que possamos fazer o #CyborgVNunes #TheSuperFight oficial", escreveu Cyborg em post nas redes sociais, com uma montagem em que as duas lutadoras apareciam frente a frente.

Segundo apurou o Combate.com, a intenção do Ultimate é que a superluta aconteça no UFC 224, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Se o confronto for movido para o UFC 226 em julho, não há uma luta que seja clara candidata a substituí-la como evento principal no Rio.

 

 

Prevejo vitoria da Cris, vai vir com sangue nos olhos.

 

 

Fonte: globo.com/sportv

 

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia torcer pra Amanda pela coragem e vontade de se testar, mas analisando toda situação com vitória de uma ou de outra, vou ficar com a Cyborg pq se ela perder o Dana acaba com a sua categoria, a Amanda vencendo ou perdendo vai voltar pra categoria dela como campeã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tole a luta. Legal ver dois brasileiros disputando a cinta. Isso não acontece há muito tempo. 

Sem contar que é uma luta para dar visibilidade e grana para as duas.

Agora, a Cyborg não dá ponto sem nó. Está se aproveitando da moral que conquistou, dos ppv que vendeu e puxando lutas boas demais. Essa da semana internacional de las Vegas foi boa pedida.

Vai vender bastante de novo e levar uma boa grana pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter gente dizendo que ela ta fugindo. E caso Cyborg ganhe a luta, essa gente dirá que só luta com mulher de categoria com peso inferior. blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitou mas o Tito vai negociar ainda? N entendi...

Com ctz as duas vão pedir mt grana (justo)...sabemos o q o careca pensa em pagar alto pra mulheres. Entao melhor n cravar q vai rolar q aceitou bla bla bla...ainda acho q dificilmente sai essa luta...espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que fariam (farão) uma luta pelo interino da categoria da Amanda??? Mais uma categoria amarrada...

Se rolar, acho que a Cyborg está na zona de conforto de peso dela, sendo franca favorita. Corajosa a Amanda, que não tem muito a perder tb, mesmo em caso de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leoo disse:

gente dirá que só luta com mulher de categoria com peso inferior. blow

o que não deixa de ser verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, afterforever disse:

Não por culpa dela

Nao é culpa dela ela nao querer descer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso