Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Miocic se autodeclara “melhor de todos” e explica polêmica com Dana White

Recommended Posts

além de tudo ainda é bombeiro, se tudo der errado ele ainda pode pousar pra algum calendário tem potencial pra isso sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor HW da história do UFC?

Talvez

Melhor HW da história?

Nem fudendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Ele tem moral para falar isso, mas para mim o Velasquez no auge foi o melhor. E o Fedor o maior de todos os tempos no geral.

ficou impressionado pela pujança do velasquez mas ele bricou com o jr cigano e com os caras todos mas o mioticc tb por mim o campeao é o homem a ser batido e em uma revanche com o fabricio werdum sera massacrado pela falat de humildade desrespeitando o campeao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato Boxe disse:

Eu!  Acho q o Cormier mesmo ganhando, n se apresenta tão bem como tempos atras. Miocic ta muito bem, no momento e por ja estar adaptado a categoria seria favorito!

Concordo! Não teria tamanho e força para por um cara como o Miocic para baixo. Além de ao meu ver, não ter punch para nocautear o campeão... dado o que ele aguentou de bombas do Ngannou.

 

Miocic favorito e aposto alto com quem tiver afim se essa luta rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic bateu muitos cascas, merece respeito. Longe de ser o melhor de todos, mas é o melhor da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Miocic é um fenômeno, mas precisa ser ponderado e humilde. Se Cormier subir talvez ele quebre essa sequência de vitórias. Quem duvidaria?

Não dá pra duvidar do DC,o gordinho tem wrestling pra isso... Mas Miocic seria favorito ainda assim,ele está acostumado a caras mais pesados e mais fortes... Seria uma luta sensacional,eu curto muito os dois... Merecem muito onde estão,pela raça e determinação... Eles vem sempre dando a volta por cima de grandes adversidades.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem analisar cartel e etc... Vejo Miocic como um dos mais eficientes de todos... Embora ele não seja finalizador ele tem muito poder de nocaute,cada dia luta melhor em pé,time gnp,quedas,bloqueios  aguenta ir até o quinto round (fez isso 3 vezes)... Acredito que hipoteticamente falando dele em seu auge que é agora pegando praticamente qualquer outro pesado eu o vejo com algum favoritismo,muita chance de vencer... Não vejo ou auge de nenhum lutador o vencendo facilmente... Nocautear está difícil,levar pro chão está difícil,bloquear as suas quedas tbm etc etc... Só não o vi se defendendo de finalizadores.... O Miocic nesse auge tem leve favoritismo contra o auge de  qualquer outro... Apenas uma opinião,apenas uma teoria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo em falar, sempre escuta um monte dos adversários. Foi respeitoso até se enaltecendo.

No mais, #chupaDanaWhite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pvalladao disse:

Um dos caras que eu mais respeito no UFC hoje, sem mais.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que necessidade de se autoafirmar como melhor de todos os tempos... Para mim ele é o melhor do tempo em que ele tem seu cinturão. Não vai durar muito! Fedor is the GOAT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lumberjack disse:

Que necessidade de se autoafirmar como melhor de todos os tempos... Para mim ele é o melhor do tempo em que ele tem seu cinturão. Não vai durar muito! Fedor is the GOAT!

Parece que está torcendo pra ele perder e não ameaçar o goat RS... Sera que se ele ficasse mais 5 anos vencendo todo mundo poderia tomar esse posto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Parece que está torcendo pra ele perder e não ameaçar o goat RS... Sera que se ele ficasse mais 5 anos vencendo todo mundo poderia tomar esse posto?

Não me preocupo com isto! Cada um tem suas preferências! Torço para que o Bombeiro seja eternamente feliz com sua família! Só não gosto do jeito que ele luta!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lumberjack disse:

Não me preocupo com isto! Cada um tem suas preferências! Torço para que o Bombeiro seja eternamente feliz com sua família! Só não gosto do jeito que ele luta!

Luta pra ganhar né? Poderia ter definido em várias lutas que se prolongaram mas é isso aí.   Estratégia tbm além de medo de arriscar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

Sem analisar cartel e etc... Vejo Miocic como um dos mais eficientes de todos... Embora ele não seja finalizador ele tem muito poder de nocaute,cada dia luta melhor em pé,time gnp,quedas,bloqueios  aguenta ir até o quinto round (fez isso 3 vezes)... Acredito que hipoteticamente falando dele em seu auge que é agora pegando praticamente qualquer outro pesado eu o vejo com algum favoritismo,muita chance de vencer... Não vejo ou auge de nenhum lutador o vencendo facilmente... Nocautear está difícil,levar pro chão está difícil,bloquear as suas quedas tbm etc etc... Só não o vi se defendendo de finalizadores.... O Miocic nesse auge tem leve favoritismo contra o auge de  qualquer outro... Apenas uma opinião,apenas uma teoria....

Concordo com você em tudo, mas eu gostaria de ver Miocic x Werdum 2. 
Talvez um Werdum estratégico e minucioso, e não audacioso, poderia vencer fazendo um jogo de grade, de quedas e tentativas de finalizações. Tudo isto é hipótese, porque é como você disse, Miocic tem um gás diferenciado. Eu só vi uma pessoa com um gás de 'peso leve' entre os pesados, mas este cara é feito de vidro, e seu rendimento depois do evento USADA deixou, pelo menos pra mim, algumas suspeitas. Posso estar enganado, mas Velasquez, não fosse a sequência de lesões e alguns fatores externos, poderia ser o maior pesado da história. Mas... Tudo é especulação.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso