Eder Jofre55

Nurmagomedov descarta luta com McGregor caso conquiste cinturão

Recommended Posts

Ele não têm nenhum poder na firma para recusar uma luta com o Connan, se o UFC determinar.

Penso que é uma tática para provocar o irlandes, já que todos os atletas do UFC ficam implorando pra lutar com o Connan e fazer dinheiro forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, digo138 disse:

Ele não têm nenhum poder na firma para recusar uma luta com o Connan, se o UFC determinar.

Penso que é uma tática para provocar o irlandes, já que todos os atletas do UFC ficam implorando pra lutar com o Connan e fazer dinheiro forte.

também acho que não tem esse poder. do jeito que o dana baba ovo do connor é capaz de ameaçar retirar o cinturão dele caso isso venha a acontecer.
não descarto também o marketing da declaração. além de uma provocação inteligente e, digamos assim, honrosa, tira onda com todos os lutadores que ficam correndo atrás de luta com o connor e money fights. mas primeiro tem que passar do fergusson e não se lesionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o McGregor não aceitaria enfrentar o Nurmagomedov nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kabib é extremamente inteligente (no âmbito da luta e intelectualmente), tem espírito de lutador...money fight é uma consequência...ele tem um arsenal p passar o carro na categoria...só deverá ter cuidado com lesões e p/ bater o peso...de resto...vai ser difícil alguém ganhar desse maluco...eu sou fã dele ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o Conor ir fazer a trilogia com Nate e depois pensar em cinturão (ah,tenta lutar na categoria dos leves dessa vez,afinal com apenas uma luta no peso tá foda mesmo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Se ele se tornar o campeão tem todo o poder sim... 

Discordo completamente de você. Você realmente acha que se ele vencer e o connan quiser voltar, ele vai conseguir obrigar o UFC a botar o Connan pra fazer uma luta antes pra se credenciar pra lutar com ele?

Não tem a menor chance de isso acontecer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Se ele se tornar o campeão tem todo o poder sim... 

Ele ira se tornar o interino e o connor campeao oficial ou seja, poder nenhum para negar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele pensa que ele lutou agarrado com o Eddie Bravo e que ele é bom, mas vou ensiná-lo"

 

Alguém duvida?

 

O nurmagomedov é sinistro.

Editado por AndersontheBest
Esqueci a palavra pensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Duvido Muito que ele se negasse ganhar ppv lutando contra o Irlanda com um contrato na frente dele assinado pelo irlandes. 

Mas caso o faço, seria épico. Ganharia muitos fãs, Connor tem muitos haters. O discurso tá bonito, mas acho mais possível que seja para cavar a luta mesmo.

Tem uma diferença muito grande em não assinar um contrato proposto para uma luta específica vs fazer desta luta sua estratégia de vida.

De fato não temos como saber antecipadamente seus verdadeiros objetivos. Mas que traz um discurso novo traz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Nurmagomedov revelou que quer ensinar uma lição a falastrão e que, ao contrário dos demais atletas, não está interessado em ‘money fights’.

“Vou tornar o Conor humilde. Vou bater no Tony e dizer para o Conor: ‘Você precisa entrar na fila’, porque você precisa merecer isso. Ele só tem uma luta como leve. Tenho 25 vitórias e nenhuma derrota nessa categoria. Invicto, invencível. Vou pegar esse cinturão e vamos ver o que vai acontecer. Entendo isso. Lutadores tentam fazer dinheiro com o Conor, mas não estou nesse esporte para ganhar dinheiro. Posso ganhar dinheiro com outras coisas na Rússia, muito dinheiro. Vim para fazer história, pelo meu legado”, garantiu o novo desafiante.

Mandou bem demais. Vai ter minha torcida contra Cucuy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, siso_ disse:

também acho que não tem esse poder. do jeito que o dana baba ovo do connor é capaz de ameaçar retirar o cinturão dele caso isso venha a acontecer.
não descarto também o marketing da declaração. além de uma provocação inteligente e, digamos assim, honrosa, tira onda com todos os lutadores que ficam correndo atrás de luta com o connor e money fights. mas primeiro tem que passar do fergusson e não se lesionar

É isso. Pode não ser justo, mas a realidade é que na hora que o Connan resolver voltar a lutar no UFC, ele vai direto pra disputa de cinturão no leve, no pena ou no meio médio. Qualquer uma das alternativas que ele escolher o Danna faz acontecer.

E eu acredito que pro Connan uma luta com o Tyron Woodley nos meio médios, é uma luta melhor do que contra o Kalib. O jogo do russo é o pior que têm pra ele de todas as alternativas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! 

Quando eu penso nessas lutas em que, por exemplo, Mc Gregor e Floyd ficam falando que vendem tantos milhões e que vão fazer tantos outros milhões e isso fica estampado como uma coisa positiva, fico meio que enjoado... É tipo os caras se gabando de que a novela que eles promoveram antes da luta deu certo... dá uma sensação imensa de que to sendo enganado... 

Esse discurso do Nurma, para mim, é muito mais interessante ... me faz querer ver a vontade do cara de estar no topo e lá permanecer...

Ótima entrevista. Na verdade, já tem algum tempo que as entrevistas dele tem me surpreendido. 

Espero que possa realmente seguir o que está falando... que não seja aquele cara que quando vira campeão fica reclamando da grana que ele mesmo aceitou quando assinou o contrato ou ficar comprando a bolsa dele com a dos outros e ficar expondo essa atitude na mídia.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/01/2018 at 2:44 PM, Trindade disse:

Nurma é inteligente, esta desmerecendo uma luta com Connor, e eu acho que é isso que todos deveriam fazer para baixar o hype

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora