dvd1975

PBP - UFC 220: Stipe Miocic vs Francis Ngannou

Recommended Posts

Em 17/02/2018 at 2:56 AM, cabrió disse:

Some não, porra! Tu dava uma movimentada legal aqui! Fazia frente ao @Valderazzi, que é um dos melhores analistas do fórum, mas que também é um dos maiores torcedores do contra sem saber que é do contra. hehe

O fórum tá bem melhor, discussões de alto nível. Os moderas limparam um monte de trolls e chegaram usuários novos e antigos que estão agregando bem. O layout você se acostuma e depois vai achar até melhor do que o antigo - só essas citações já são muito top.  

Outro que sumiu foi o @Kim louco, cara maneiro demais também. O @Filipovic ficou de levantar o paradeiro dele, não sei se evoluiu. 

Os textões do @Daniel Mendoza deram uma diminuída, o cara agora é polícia do fórum e tá enquadrando geral que pisa fora da linha. Mas continua mandando bem em suas análises de luta, desigualdade e política. O foda é só quando o assunto é sobre orientação sexual... hehe

@spiderk deu uma sumida desde que a Ronda anunciou que migrou para o telecatch.

encaminhei a ideia pro Kim. Vamos ver no que dá... falo com ele todo dia.. cenas do próximo capítulo. 

 

abs Cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/02/2018 at 2:56 AM, cabrió disse:

Some não, porra! Tu dava uma movimentada legal aqui! Fazia frente ao @Valderazzi, que é um dos melhores analistas do fórum, mas que também é um dos maiores torcedores do contra sem saber que é do contra. hehe

O fórum tá bem melhor, discussões de alto nível. Os moderas limparam um monte de trolls e chegaram usuários novos e antigos que estão agregando bem. O layout você se acostuma e depois vai achar até melhor do que o antigo - só essas citações já são muito top.  

Outro que sumiu foi o @Kim louco, cara maneiro demais também. O @Filipovic ficou de levantar o paradeiro dele, não sei se evoluiu. 

Os textões do @Daniel Mendoza deram uma diminuída, o cara agora é polícia do fórum e tá enquadrando geral que pisa fora da linha. Mas continua mandando bem em suas análises de luta, desigualdade e política. O foda é só quando o assunto é sobre orientação sexual... hehe

@spiderk deu uma sumida desde que a Ronda anunciou que migrou para o telecatch.

O Kim Louco ficou puto depois que eu chamei ele de Coco Parrudo, viajou. Falou que tinha 100 kgs e 1,80 m e era seco kkkkkkkkkk

Que era peso ósseo...

Porra, vai mentir assim para o Forrest Gump po.

O Daniel já me chamou no reservado, e eu nem fiz nada... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora