Lucas Timbó

Oficial: Tony Ferguson x Khabib Nurmagomedov no UFC 223.

Recommended Posts

1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Vou esperar os dois entrarem no cage ,fecharem a jaula e começarem a trocar porrada , três vezes essa luta já foi marcada e não saiu do papel , o tipo de cinturão pouco importa ,foi-se o tempo que ser campeão do UFC tinha valor ,hoje serve mais pra negociar luta mais vendável e faturar patrocínio !

Não dá para generalizar, mas em parte vc tem razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Deus (Dana White) quiser, pelo título linear.

Habib's by UD (5 rounds amassando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, cristpr disse:

Não dá para generalizar, mas em parte vc tem razão. 

Posso ter exagerado um pouco mas já perdi o tesão por luta valendo cinturão ,são poucas as que se poderiam dizer "legitimas" .

Tem campeão que senta na cadeira e não defende o titulo : Conor

Campeão que se aposenta e volta com luta escolhida a dedo ,ganha e fica terrivelmente doente ,impossibilitando de fazer a defesa do seu título ,num gesto "nobre" abdica do cinturão para não travar a categoria : GSP.

Campeão que quer repetir os contenders quantas vezes puder ,nada de fazer superluta ,o que importa é defender o titulo o maior numero de vezes ,mesmo que repita as figurinhas : Demetrious

Campeã que tem que ficar lutando com adversárias da categoria de baixo porque não criam a sua ,só o cinturão : Cyborg

Campeão que ganha o cinturão e não tá nem aí pra defender o titulo no seu peso ,quer fazer money fight : TJ

Campeão que defende o cinturão fazendo uma luta mais chata que a outra e ainda quer escolher contra quem vale mais a pena lutar ($$$) :  Woodley

Por essas e outras me interessa que as lutas aconteçam ,o resto é bônus ...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Último Imperador disse:

Por qual motivo?

 Não há argumento pra isso. Ele poderia ser até o melhor, mas maior não. Pra ser considerado maior o cara tem que reinar na categoria, defender o cinturão com sucesso algumas vezes. 

O maior leve continua sendo o BJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Torcer agora pro Khabib não se machucar nos treinamentos (chance de 50% disso acontecer...)

Esse  confronto (Khabib x Cucuy) deve ser o mais zicado da história. Lembro que com Belfort x Weidman marcaram várias vezes a luta e sempre dava uma zica também.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Tem muita verdade aí, hein. 

Só no caso do TJ que não concordo totalmente. Ele jogou pra ver se colava,. Acho que ate ai tudo bem.Quem não quer faturar mais e lutar com o maior nome do MMA do momento ( ou pelo menos o de maior destaque). O problema aí seria a categoria pq nao vejo Connor no peso Galo .Então duvido que possa rola por TS . E ai perderia a sentido se for so pra ser "apenas" mais uma luta.. todo modo nao acho que ele refugue defesa. Nem pode. Ele tem contas pra acertar com pelo menos Cruz na categoria.

Concordo com a sua opinião ,não acredito que ele recuse desafiantes ao seu título ,mas convenhamos que fica muito chato um campeão ficar desafiando um cara da categoria de baixo sem ter feito nenhuma defesa no seu peso ,por mais que faça sentido financeiramente falando.

Em relação ao Connor nos galos eu não entendi ,reclamei dele não defender o cinturão dos leves ,nos penas ainda aturo que não lute e tenha usado a categoria pra alavancar sua carreira ,fazer a revanche contra o Aldo na época não acrescentaria nada depois da primeira luta entre eles ,não concordo mas aceito que tenha sido assim .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano, o dana tinha falado que se o connor for voltar apenas em setembro, que é o que ele está querendo/falando, ia rolar disputa do linear com TS pro connor qdo voltar. agora se dá pra confiar no danna ou na volta do connor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pelo interino será ridículo... Afinal a única vez que lembro de colocarem um interino pra ser defendido foi pq o Cruz estava machucado... Ainda assim foi uma coisa absurda pq foi por tempo demais... Conor não tem desculpa nenhuma pra estar de férias... Primeiro foi a gravidez,depois luta de boxe e agora ... Nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teremos uma defesa do interino com o campeão totalmente saudável e sem lutar ha mais de um ano?!

Quem diria, UFC?

A história se repete, nos penas foi igual... se Fergusson ganhar tem 1% de chance do Conor defender a cinta.

Se Khabib ganhar, Conor vai preferir abandonar cinta que defendê-la... como foi nos penas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que vale a palavra sob Dane? 

 

Neste caso, para quem ver UFC como esporte, já considera o Cucuy como campeão.

Inclusive o próprio Khabib, Barbosa e etc... o Irlanda se bobear e criar um pouco de antipatia do Dana, pode e vai cair no LIMBO!

Aí, meu amigo, um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ferguson ganhar, vale interino. Se o Nurmagomedov ganhar é linear. 

Simples assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Na moral, sem condições de colocar para ser interino. Na boa. 

Se for pelo linear, lutassa. Vou de Nurma.  E estou na torcida por isso também. 

Se alguém tiver interesse, aberto a apostas. 

A parte "ruim" ainda é que o Conor, caso volte sabe-se lá quando, ainda deve ter um TS garantido. Aí é muita bagunça. Cara tem 1 luta na categoria, foi direto pelo cinturão, venceu com méritos, vazou fora e ficou com o cinturão por 14 meses, perdeu o cinturão por inatividade mesmo saudável e volta disputando novamente? Não façam isso, na moral. 

 

4 horas atrás, Baía Pinto disse:

se for interino vai ser piada, mas ts direto pro connor não acho nada demais, ele que chegue la e tratorize o vencedor dessa luta(pra mim os 2 ganham do connor) 

 

4 horas atrás, Trindade disse:

Se Khabib pegar esse cinturão, ja pode ser considerado o maior peso leve de todos os tempos!

4 horas atrás, Trindade disse:

Se Khabib pegar esse cinturão, ja pode ser considerado o maior peso leve de todos os tempos!

O maior leve de todos os tempos indiscutivelmente chama se Baby J Penn!!!! Dominou os leves... deixou o título.... voltou e foi campeão novamente!!!! Além de ter sido campeão dos WW vencendo simplesmente o maior WW de todos os tempos naquela época (Hughes no auge).... além de várias vezes ter lutado com caras bem maiores..... Fitch por exemplo....

E tem nego citando o Irlanda como uma dos maiores leves!?!?! 1 luta no peso!?!?! Só pode ser zueira

 

5 horas atrás, cisao disse:

Na moral, sem condições de colocar para ser interino. Na boa. 

Se for pelo linear, lutassa. Vou de Nurma.  E estou na torcida por isso também. 

Se alguém tiver interesse, aberto a apostas. 

A parte "ruim" ainda é que o Conor, caso volte sabe-se lá quando, ainda deve ter um TS garantido. Aí é muita bagunça. Cara tem 1 luta na categoria, foi direto pelo cinturão, venceu com méritos, vazou fora e ficou com o cinturão por 14 meses, perdeu o cinturão por inatividade mesmo saudável e volta disputando novamente? Não façam isso, na moral. 

A luta será pelo linear com certeza, mas o Irlanda já tem o TS garantido... se o Ferguson vence, existe uma pequena chance do McGregor voltar a lutar, porém como sabemos Nurma vai surrar o cú de cachorro e Conor não voltará mais!!!!!

 

4 horas atrás, Baía Pinto disse:

se for interino vai ser piada, mas ts direto pro connor não acho nada demais, ele que chegue la e tratorize o vencedor dessa luta(pra mim os 2 ganham do connor) 

Irlanda tratorizar um desses 2??? Só pode ser brincadeira né amigão!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora