The Joker 0 Posted January 14, 2018 Belfort vai se despedir no estilo Cung Le...Encher o rabo de bomba e fuder o outro olho do Bisping com outro chute rodado. DUVIDO que o Belfa vai se aposentar puro... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 14, 2018 1 hora atrás, Daniel Mendoza disse: Pra mim é a mesma história de sempre, Vitor favorito no 1R, depois Bisping. Mesmo sem os Venenos o Vitor é bem rápido, tem algumas explosões e muito punch, lutador assim sempre será perigoso. O Bisping é bem tradicional e mais lento, é um bom jogo para o Belfort. Mas o problema é que o Belfort está morrendo cada vez mais cedo, se não acertar as primeiras explosões no 1R possivelmente vai morrer no gás e o Bisping crescer na luta e vencer, quiçá até antes do fim. Na torcida pelo pastor. Belfort se frustra fácil, sua defesa é muito vazada e desiste muito fácil, chão é nulo. Mas tem chances e se entupir de veneno arranca a cabeça do bispo Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 14, 2018 3 horas atrás, ravi disse: Não lembro de luta do Vitor cair por causa dele. O cara e bem profissional . Último leão da savana deve fazer uns esquemas dos venenos mesmo aí ... Vai se aposentar mermo e vazar do Ufc sei não. ele já falou isso antes. se ganhar, o que acho que não vai rolar, é capaz de se empolgar e tentar mais umas lutas. no mais, torcida pro bisping. são dois faladores chatos, mas o papo moralista do belfort é de longe beeeeeem mais chato. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted January 15, 2018 Bisping negou que tenha luta marcada. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 15, 2018 Esse UFC de hoje não terá play by play? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted January 15, 2018 22 minutos atrás, afterforever disse: Esse UFC de hoje não terá play by play? Ngm criou o tópico ainda, After. Mas qualquer um pode criar. Imagino que pelo dia diferente poucos estejam seguindo, por isso ngm deve ter criado ainda. Mas qualquer um pode criar o tópico PBP. Caso não tenha quando eu for seguir o evento, vou criar. Mas caso já esteja seguindo, crie lá para nós, por favor. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted January 15, 2018 3 horas atrás, ravi disse: Não lembro de luta do Vitor cair por causa dele. O cara e bem profissional . Último leão da savana deve fazer uns esquemas dos venenos mesmo aí ... Vai se aposentar mermo e vazar do Ufc Vivia derrubando luta A mais famosa foi com Wand na final do TUF Mas vivia derrubando Sonnen até trollava ele por isto http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2011/09/chael-sonnen-provoca-vitor-belfort-que-pede-luta-com-o-desafeto.html Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted January 15, 2018 Belo casamento, a revanche tem apelo. Na torcida por um milagre, por uma blitz fatal antes que seja tarde. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted January 15, 2018 Não desmerecendo o Victor! Que tem a sua marca registrada entre os grande atletas e campeões do UFC! Mas essa luta é a verdadeira luta de difunto vivo da história do UFC! Os 2 estão horríveis! Share this post Link to post Share on other sites
rodrigommoraes 0 Posted January 15, 2018 16 horas atrás, afterforever disse: É o que eles precisam! Luta boa para os dois... O queixo do Bisping da alguma chance ao Vitor mas o momento só inglês ainda é melhor... Mais ritmo! É a luta pro Vitor fechar a carreira com um nocaute. Contra Hall ficaria mais difícil, mas com Bisping é possível, só não pode deixar a luta passar do 1o round, senão é UD a favor do inglês. Vitor está cansadão, o correto era parar ali na vitória contra Marquard. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 15, 2018 foram rapidos mesmo. colocaram o cara pra lutar 2 meses depois.. O Belfort tem chances.. vencer essa luta e se aposentar seria histórico Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted January 15, 2018 A luta caiu para cima. Bem melhor o casamento. Acho Bisping favorito. Apostaria grana nele. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted January 15, 2018 Essa era a luta a se fazer. Seria massa se o Bisping tbm confirmasse como luta de despedida. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted January 15, 2018 (edited) Belfort vai deixar os olhos do Bisping iguais kkkkk Vou de Belfort. Acho que foi o Bisping que quis essa luta, devolver uma derrota marcante e contra um Vitor em pior estado. Edited January 15, 2018 by Roizman Share this post Link to post Share on other sites
Baía Pinto 0 Posted January 15, 2018 boa luta, sempre na torcida contra bisping, mas acho que o inglês leva nos pontos Share this post Link to post Share on other sites